punto sporting 1.8 2013
Re: punto sporting 1.8 2013
Alguém saberia me dizer quais as vantagens e desvantagens entre o essence 1,6 DualLogic e o sporting 1.8 Dual Logic?
Estou pra comprar um essa semana e tenho muitas duvidas sobre oque valeria mais a pena, levando em consideração potencia, segurança, consumo, seguro, coisas assim..
abs
Estou pra comprar um essa semana e tenho muitas duvidas sobre oque valeria mais a pena, levando em consideração potencia, segurança, consumo, seguro, coisas assim..
abs
- Piloto de Atari
RodrigoQuesada escreveu:eu tenho um sporting 2013- 2013 ta sem placa ainda! peguei na Fiat Barigui essa semana!
o carro é show! o blueme achei que não compensa pois o socialdrive não funciona direito , o ecodrive vive fora do ar e o leitor de sms não funciona.
o carro tem uns defeitinhos no anti esmagamento , e a lanterna traseira infiltra água![]()
fora isso o carro é show!
Com quem vc comprou? Foi com o Wellington? Pois comprei na matriz, e foi com ele

Qnto pagou e o q ele vem?
- Piloto de Autorama
Ah, pra mim sinceramente o Punto sporting não compensa por existir o TJet. Não to dizendo q ele é um carro ruim, ate acho o consumo dele melhor do q o Essence. O Sporting na minha opinião é se você não abre mão do cambio automátizado
- Piloto de Autorama
Olá Amigo, procura na internet "modulo para abrir e fechar teto solar - MFTS" e você verá um módulo legal que abre e fecha o teto de todos os Puntos com teto original. Um abraço.
- Piloto de Atari