+ 1 de Curitiba chegando

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

+ 1 de Curitiba chegando

por xukrute » Ter Abr 09, 2013 1:29 pm

Boa tarde pessoal

sabado passado fechei a compra de meu Punto, vai demorar uns dias prá chegar pois a loja não tinha à pronta entrega com a cor e configuração que escolhi, mas me adianto com as apresentações. Mer chamo Davi, tenho quase 52 anos, moro em Curitiba, estou saindo de um Fiesta 2010/11 1.6 moto Rocam e partindo para um Punto Essence 1.6 16v, Branco Kalahari, vidro nas 4 portas, som original (não é kit).

Estou bem ancioso com a chegada do carro, pronto prá transferir o modulo, falantes e o sub do Fiesta para o Punto.

No mais é isso, e assim que ele chegar, farei uma sessão de fotos e mostrarei à todos aqui do grupo..

Um Abraço

Davi Ivanowski
Curitiba
Davi Ivanowski
Curitiba - Pr
Essence 1.6 16v
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: + 1 de Curitiba chegando

por Marquinhos_rj » Ter Abr 09, 2013 8:03 pm

Seja bem vindo ao clube cario amigo! Parabéns pela aquisição. Com certeza, uma bela caranga !!! rs

Se me permite, assim que recebê-lo, crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Grd abraço! Att. Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por marrones » Ter Abr 09, 2013 8:16 pm

Seja bem vindo Davi !! Já tivemos aqui em casa um fiesta 1.6 2008 sedan, carrinho muito bom, porém você não sentirá saudades dele quando tiver o punto em mãos !! (:D)

A configuração do seu Punto e a motorização é muito bacana, irá se divertir muito com o carro mesmo !!

Esperamos as fotos

grande abraço
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por xukrute » Dom Abr 28, 2013 9:41 am

Bom dia Pessoal

sexta-feira passada (26/04) chegou o meu carro, agora a CSS precisa faturar o veiculo, emitir a NF e preparar ele para a entrega, acredito que até quinta eu já esteja com ele... não vejo a hora..
Davi Ivanowski
Curitiba - Pr
Essence 1.6 16v
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por xukrute » Qui Mai 16, 2013 11:26 am

Bom dia pessoal

peguei meu carro na segunda da semana passada, fiquei meio indignado da cara com a CSS MAIORI aqui em Curitiba, fizeram uma lambança no meu financiamento, a vendedora que iniciou a venda comigo é minha amiga e acabou se desligando da empresa, ela então passou para outra vendedora dar sequencia, e a pilantra usou a minha venda e outras que a minha colega tinha iniciado para fechar a meta dela, resultado que ao invez de me perguntar com relação ao vencimento das parcelas se estaria bom na data da assinatura do contrato, fez foi me chamar pra assinar o contrato em 27/04, ela passou no banco no dia 30 prá fechar a meta dela, o que aconteceu então, as parcelas do meu financiamento vencem todo dia 30.

Bem, isso é um assunto que vai ter que ser visto JUDICIALMENTE.. Uma coisa que notei no meu carro, para abrir a porta do motorista e a trazeira direita tem que fazer bastante força na maçaneta, dá até medo de quebrar, quero ver se sabado levo ele na CSS Florença no Bacacheri.. no mais to curtindo o carro.

Ainda não deu tempo de fazer fotos... essa semana ele foi prá instalar o modulo e alto-falantes, como ganhei o radio original utilizei ele mesmo, mas não sei se manterei ele no carro, o som é bom mas quando desliga o radio dá um estralo nos falantes, o rapaz da loja de som disse que mesmo tendo um par de RCA, a conexão não é ideal.. bem o amplificador e falantes eram os mesmos que estavam no Fiesta.

Andei vendo uma moldura no ML, %$# os caras estão pedindo R$239,00 por ela.. salgado de tudo...

É isso, abraço e assim que tiver fotos mando ai..
Davi Ivanowski
Curitiba - Pr
Essence 1.6 16v
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Humberto Lopes Gomes » Qui Mai 16, 2013 11:34 am

Seja bem vindo e felicidades com o carro!
Fiat Strada 2002 Branca
Fiat Punto T-Jet 2010 Vermelho - Teto solar, Ar digital, etc...
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...
Imagem
Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por marrones » Qui Mai 16, 2013 1:32 pm

No financiamento do meu carro anterior, aconteceu um erro no vencimento das parcelas também. No ato do fechamento da negociação, deveria ter ficado para dia 11 de cada mês, depois o carnê apareceu no dia 03 de cada mês, sempre tive que pagar adiantado para não ter problemas em pagar juros.
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional