Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação
Re: Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação
é a minha eu reparei e logo entendi que é normal , pq nunca fez lago , como meu 206 fazia , dava pra criar um peixe beta so de agua que ficava , no punto só fica embaçada e nada mais
ja lavei 11 x o carro em 4 meses
abs
ja lavei 11 x o carro em 4 meses
abs
- Piloto de Autorama
quando fui comprar meu punto, que ainda não chegou, percebi que no punto que eu fiz o test drive estava com as lanternas traseiras embaçadas... mas como já tava de saída não perguntei ao vendedor. Então parece que é "normal" no punto.
- Piloto de Atari
Acabei de chegar da Fiori no bairro da madalena - RECIFE/PE. Meu punto apresentou 02 problemas. Tampa da apertura do tanque de combustivel estava desalinhada. E o mesmo problema geral, as duas lanternas suando.
Vou pegar no período da tarde, porém o consultor já me informou que era "Normal" do modelo suar a lanterna e que também poderia acontecer no Farol.
Revoltante! o carro zero ficar com as lanternas daquele jeito. Feio d+
Se parar para pensar que se houve de fato a troca e ocorrer o mesmo problema. Não tem porque trocar.
Vou pegar no período da tarde, porém o consultor já me informou que era "Normal" do modelo suar a lanterna e que também poderia acontecer no Farol.
Revoltante! o carro zero ficar com as lanternas daquele jeito. Feio d+
Se parar para pensar que se houve de fato a troca e ocorrer o mesmo problema. Não tem porque trocar.
- Piloto de Atari
Amigos, peço desculpas pela demora em postar as imagens que havia dito. Hoje vim só pra postar as imagens, mas assim que puder (e tiver paciência) vou relatar a palhaçada que está sendo feita dessas lanternas, em resumo posso dizer que a #@%&! é grande por parte da Fiat. Vão atrás e exijam uma providência, a montadora está tentando de todas as maneiras se resguardar da troca dessas lanternas. Fiquem espertos!

- Piloto de Atari
mas entao MárcioC, trocar vc acha q resolve entao?
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Srs, por coincidência estou em uma CC da FIAT aguardando a troca das duas lanternas. Se resolver postarei o resultado.
O que mais me causou curiosidade foi ver um "documento" chamado INFOTEC (pelo que entendi, enviado do fabricante à FIAT) dizendo que isso é normal e era condensação. Haviam fotos inclusive de farol de Stilo no tal documento. Pedi uma cópia e cçaro, ele negou, dizendo que era para uso interno.
Como um dos colegas falou anteriormente, é impossível condensação sem acúmulo de de quantidade suficiente de água em condições bem específicas de pressão e temperatura, portanto, acredito sim, ser infiltração e também ser defeito de fábrica. É inconcebível para mim pensar em um carro zero desta maneira. O carro tem apenas 3 meses.
Vamos aguardar o resultado...
ABS
O que mais me causou curiosidade foi ver um "documento" chamado INFOTEC (pelo que entendi, enviado do fabricante à FIAT) dizendo que isso é normal e era condensação. Haviam fotos inclusive de farol de Stilo no tal documento. Pedi uma cópia e cçaro, ele negou, dizendo que era para uso interno.
Como um dos colegas falou anteriormente, é impossível condensação sem acúmulo de de quantidade suficiente de água em condições bem específicas de pressão e temperatura, portanto, acredito sim, ser infiltração e também ser defeito de fábrica. É inconcebível para mim pensar em um carro zero desta maneira. O carro tem apenas 3 meses.
ABS
- Piloto de Atari
bondstrike escreveu:mas entao MárcioC, trocar vc acha q resolve entao?
Pois é, MárcioC, minhas lanternas ficam exatamente iguais a sua. Você vai trocar? Tenho medo de trocar e voltar pior ou com outro defeito...
Editado pela última vez por cesinhask8 em Qui Abr 11, 2013 1:35 am, em um total de 2 vezes.
- Piloto de Autorama
Esse lance da tampa de combustível é complicado, pois todos os puntos que eu vejo na rua têm a tampa torta...
- Piloto de Autorama
EliseuJr78 escreveu:Srs, por coincidência estou em uma CC da FIAT aguardando a troca das duas lanternas. Se resolver postarei o resultado.
ABS
Olá Eliseu,
trocaram as lanternas do seu carro?
Já deu pra perceber alguma diferença???
- Piloto de Atari
Hoje marquei a primeira "revisão de 7.500km" do meu Punto, ficou agendado para terça-feira (16/04 às 08:00 horas). Só pra colocar aqui que já intimei o gerente da oficina sobre alguns probleminhas, inclusive um deles é a lanternas traseiras embaçando !
Espero não me incomodar com nada, pois não queria acionar mais uma vez o jurídico e acabar ganhando mais uma causa, queimando o nome deles na cidade.

Espero não me incomodar com nada, pois não queria acionar mais uma vez o jurídico e acabar ganhando mais uma causa, queimando o nome deles na cidade.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130