[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
bom passei no dyno
Stock filtro inbox inflow e podium
160 bhp @ 6000 rpm
25 kg @ 3500 torque maximo
fiquei satisfeito , são 8 hp a mais que a fabrica "anuncia"
deu 130 whp @ 6000 rpm
agora vou com calma , ja comprei disco hp slotado , pastilha racing , slick , roda , falta só um tapinha pra ficar 100% track day mode on
Stock filtro inbox inflow e podium
160 bhp @ 6000 rpm
25 kg @ 3500 torque maximo
fiquei satisfeito , são 8 hp a mais que a fabrica "anuncia"
deu 130 whp @ 6000 rpm
agora vou com calma , ja comprei disco hp slotado , pastilha racing , slick , roda , falta só um tapinha pra ficar 100% track day mode on
- Piloto de Autorama
Passo onde?
- Velha Guarda
rafaelsiq escreveu:Easandrade escreveu:OLA GALERA.PROBLEMA RESOLVIDO.ERA APENAS UM FIO DO UNICHIP SOLTO,JUSTAMENTE O DA PRESSAO TINHA QUEBRADO UMA TRAVA DO ENCAIXE QUANDO FOMOS COLOCAR O RABIXO PARA O AJUSTE E A INJEÇAO NAO REGULAVA.MAS ENFIM PUNTO AGORA COM UMA GARRETT GT2554R E UM VERDADEIRO FOGUETE,COM 1.2KG DE PRESSAO.NAO PRECISOU NEM DE BOMBA DE COMBUSTIVEL NEM ABERTURA DE BICOS INJETORES TUDO CONTINUA ORIGINAL E SUPRINDO BEM.QUEM FOR FAZER UM UPGRADE DESSE PODE FAZER TRANQUILO QUE OS BICOS SUPREM E ABOMBA DE COMBUSTIVEL TAMBEM
cara, que bacana! Eu to super afim de fazer no meu t-jet 2013... Mas me diz uma coisa o que mais você precisou além da turbina e do unichip? Quantos whp seu carro pegou, quanto de troque e em quantos rpm a turbina entra? Quanto gastou na sua preparação?
Desculpa tanta pergunta mas é que meu carro já ta chegando nos 10 mil km e já ta pedindo uma coisa a mais... Rssss
mesmas perguntas aqui

- Piloto de Autorama
Union, ( antiga blower) rua dos alpes , cambuci
achei bem fair o resultado , serve mais para base pra fase 1 e 3
chamo ele de stage zero
chamo ele de stage zero
- Piloto de Autorama
vinera escreveu:Union, ( antiga blower) rua dos alpes , cambuci
chamo ele de stage zero
seu t jet eh modelo novo? vai fazer o que de ups agora?
- Piloto de Autorama
sim 2013 um dos poucos pretos hehe
agora só remap , depois turbina , ic , escape
isso ano que vem
agora só remap , depois turbina , ic , escape
isso ano que vem
- Piloto de Autorama
Cara.....logo vou estar postando aqui os resultados do meu com a caixinha Racechip Ultimate.......tô me coçando pra instalar, mas como meu carro ainda não tem nem os 1000km rodados, ainda não tive coragem....
Com uns 2000 ou 3000km rodados ( no máximo ) devo fazer a instalação e "fine tuning" dessa caixinha, junto com um filtro k&n inbox.....daih irei passar no dinamômetro de rolo pra ver como estão as curvas de torque e potência, se ficou redondo ou com altos e baixos.....e quanto ganhou em HP e Nm......
Quem tiver t jet 2013 aih e quiser esperar um pouquinho os resultados pra decidir o que fazer......Vou postar tudinho aqui com detalhes....fotos, videos e o escambal auiheiuaheiuahe

Com uns 2000 ou 3000km rodados ( no máximo ) devo fazer a instalação e "fine tuning" dessa caixinha, junto com um filtro k&n inbox.....daih irei passar no dinamômetro de rolo pra ver como estão as curvas de torque e potência, se ficou redondo ou com altos e baixos.....e quanto ganhou em HP e Nm......
Quem tiver t jet 2013 aih e quiser esperar um pouquinho os resultados pra decidir o que fazer......Vou postar tudinho aqui com detalhes....fotos, videos e o escambal auiheiuaheiuahe

- Piloto de Autorama
rafaelsiq escreveu:Easandrade escreveu:OLA GALERA.PROBLEMA RESOLVIDO.ERA APENAS UM FIO DO UNICHIP SOLTO,JUSTAMENTE O DA PRESSAO TINHA QUEBRADO UMA TRAVA DO ENCAIXE QUANDO FOMOS COLOCAR O RABIXO PARA O AJUSTE E A INJEÇAO NAO REGULAVA.MAS ENFIM PUNTO AGORA COM UMA GARRETT GT2554R E UM VERDADEIRO FOGUETE,COM 1.2KG DE PRESSAO.NAO PRECISOU NEM DE BOMBA DE COMBUSTIVEL NEM ABERTURA DE BICOS INJETORES TUDO CONTINUA ORIGINAL E SUPRINDO BEM.QUEM FOR FAZER UM UPGRADE DESSE PODE FAZER TRANQUILO QUE OS BICOS SUPREM E ABOMBA DE COMBUSTIVEL TAMBEM
cara, que bacana! Eu to super afim de fazer no meu t-jet 2013... Mas me diz uma coisa o que mais você precisou além da turbina e do unichip? Quantos whp seu carro pegou, quanto de troque e em quantos rpm a turbina entra? Quanto gastou na sua preparação?
Desculpa tanta pergunta mas é que meu carro já ta chegando nos 10 mil km e já ta pedindo uma coisa a mais... Rssss
cara eu nao tenho como te dizer o resultado em cv final pois terminei o carro no domingo.meu carro tem supercooler,turbina garrett gt 2554r,unichip,escape dimensionado,filtro k&n,embreagem de ceramica,pois faço arrancada,molas h&r,discos e pastilhas da power bracks.se vc quiser comecar seu carro somente com o unichip eu recomendo.vc vai sair de 152cv para 192cv com unichip,filtro e escape.de 21kg de torque para 32kg de torque.para um carro de rua fica muito bom.eu troquei a turbina pois faço arrancada e quando chegava a 5000rpm tinha que trocar de marcha para nao perder mais pressao e o overspeed.com a turbina nova ele entra em 3.500rpm e sobe muito bem com 1.2kg de pressao,acabou com aquela saida morta tambem abaixo de 3000 giros.agora vou ver se aumento o booster no unichip para a turbina melhorar em baixa e entrar antes.hoje ja gastei em torno de uns 14.000,00.visite o face da tasa racing aracaju tem fotos do meu carro la e videos.
- Piloto de Autorama
O problema eh unichip nos modelos 2013......mal dah 180 cv e a curva fica toda zuada
( soh entrar no site da dastek e olhar lah )

- Piloto de Autorama
leandro.pereira escreveu:O problema eh unichip nos modelos 2013......mal dah 180 cv e a curva fica toda zuada( soh entrar no site da dastek e olhar lah )
a curva fica assim justamente pelo que falei chega no pico e depois cai devido ao overspeed da turbina,mas mesmo assim posso te garantir que vc vai ficar muito satisfeito.outra coisa vc tem como melhorar o mapa,foi o que fiz no meu,tirei o maximo com gasolina podium, ou colocar um seletor e fazer 3 mapas já que seu carro tem o dna um para andar normal outro afiado com gasolina podium e outro economico.quando vc mudar o dna muda tambem o seletor do unichip
- Piloto de Autorama