[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Se me passar o partnumber dos bicos eu tento ver se tem na minha tabela e qto eles alimentam...
- Piloto de Autorama
Takinarios escreveu:Easandrade escreveu:olá galera.gostaria de saber se alguem ja fez o upgrade de turbina no punto t jet? cheguei a esse estágio agora,coloquei uma GARRETT GT 2554R, apos tudo montado sair para fazer o ajuste com unichip,mas percebi que nao está tendo combustivel suficiente,as recomendacoes que tive para iniciar foi colocar uma bomba de combustivel externa mercedes de 12 bar ou uma valbro interna e dai avaliar a vazao dos bicos.alguem teria a receita do bolo? se trocou a bomba de combustivel? se abriu a vazao dos bicos injetores ou trocou? se trocou por qual?
Abre primeiro os bicos ou troca, se ainda não der vazão ai sim troca a bomba.
quanto vc acha que teria que ter a mias de vazão nos bicos? ou se trocar os bicos por qual? de que carro?os bicos do t jet são cumpridos jogando o combustivel direto na camara,nao vai ser facil achar
- Piloto de Autorama
Pessoal, me desculpa mas não quis criar outro tópico soh para fazer essa perguntinha:
eh normal ouvir um "ar soprando" vindo do motor em funcionamento?? fica +/- entre a caixa do filtro e o motor, por ali
socorro aos entendidos aeh!!!
eh normal ouvir um "ar soprando" vindo do motor em funcionamento?? fica +/- entre a caixa do filtro e o motor, por ali

socorro aos entendidos aeh!!!

- Piloto de Autorama
OLA GALERA.PROBLEMA RESOLVIDO.ERA APENAS UM FIO DO UNICHIP SOLTO,JUSTAMENTE O DA PRESSAO TINHA QUEBRADO UMA TRAVA DO ENCAIXE QUANDO FOMOS COLOCAR O RABIXO PARA O AJUSTE E A INJEÇAO NAO REGULAVA.MAS ENFIM PUNTO AGORA COM UMA GARRETT GT2554R E UM VERDADEIRO FOGUETE,COM 1.2KG DE PRESSAO.NAO PRECISOU NEM DE BOMBA DE COMBUSTIVEL NEM ABERTURA DE BICOS INJETORES TUDO CONTINUA ORIGINAL E SUPRINDO BEM.QUEM FOR FAZER UM UPGRADE DESSE PODE FAZER TRANQUILO QUE OS BICOS SUPREM E ABOMBA DE COMBUSTIVEL TAMBEM
- Piloto de Autorama
Pessoal, o lance do sopro ali em cima ......socorro 

- Piloto de Autorama
leandro.pereira escreveu:Pessoal, o lance do sopro ali em cima ......socorro
ola leandro.pode ser o barulho normal dos bicos trabalhando que resoa como se fosse ar.faça um teste mande alguém desligar o carro e veja se continua o barulho que vc escuta por uns 3 segundos depois de desligado de for é normal o meu também é assim.
- Piloto de Autorama
Easandrade escreveu:OLA GALERA.PROBLEMA RESOLVIDO.ERA APENAS UM FIO DO UNICHIP SOLTO,JUSTAMENTE O DA PRESSAO TINHA QUEBRADO UMA TRAVA DO ENCAIXE QUANDO FOMOS COLOCAR O RABIXO PARA O AJUSTE E A INJEÇAO NAO REGULAVA.MAS ENFIM PUNTO AGORA COM UMA GARRETT GT2554R E UM VERDADEIRO FOGUETE,COM 1.2KG DE PRESSAO.NAO PRECISOU NEM DE BOMBA DE COMBUSTIVEL NEM ABERTURA DE BICOS INJETORES TUDO CONTINUA ORIGINAL E SUPRINDO BEM.QUEM FOR FAZER UM UPGRADE DESSE PODE FAZER TRANQUILO QUE OS BICOS SUPREM E ABOMBA DE COMBUSTIVEL TAMBEM
cara, que bacana! Eu to super afim de fazer no meu t-jet 2013... Mas me diz uma coisa o que mais você precisou além da turbina e do unichip? Quantos whp seu carro pegou, quanto de troque e em quantos rpm a turbina entra? Quanto gastou na sua preparação?
Desculpa tanta pergunta mas é que meu carro já ta chegando nos 10 mil km e já ta pedindo uma coisa a mais... Rssss

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
Easandrade escreveu:leandro.pereira escreveu:Pessoal, o lance do sopro ali em cima ......socorro
ola leandro.pode ser o barulho normal dos bicos trabalhando que resoa como se fosse ar.faça um teste mande alguém desligar o carro e veja se continua o barulho que vc escuta por uns 3 segundos depois de desligado de for é normal o meu também é assim.
CARA, MUITO OBRIGADO MESMO!!!!

- Piloto de Autorama
rafaelsiq escreveu:Easandrade escreveu:OLA GALERA.PROBLEMA RESOLVIDO.ERA APENAS UM FIO DO UNICHIP SOLTO,JUSTAMENTE O DA PRESSAO TINHA QUEBRADO UMA TRAVA DO ENCAIXE QUANDO FOMOS COLOCAR O RABIXO PARA O AJUSTE E A INJEÇAO NAO REGULAVA.MAS ENFIM PUNTO AGORA COM UMA GARRETT GT2554R E UM VERDADEIRO FOGUETE,COM 1.2KG DE PRESSAO.NAO PRECISOU NEM DE BOMBA DE COMBUSTIVEL NEM ABERTURA DE BICOS INJETORES TUDO CONTINUA ORIGINAL E SUPRINDO BEM.QUEM FOR FAZER UM UPGRADE DESSE PODE FAZER TRANQUILO QUE OS BICOS SUPREM E ABOMBA DE COMBUSTIVEL TAMBEM
cara, que bacana! Eu to super afim de fazer no meu t-jet 2013... Mas me diz uma coisa o que mais você precisou além da turbina e do unichip? Quantos whp seu carro pegou, quanto de troque e em quantos rpm a turbina entra? Quanto gastou na sua preparação?
Desculpa tanta pergunta mas é que meu carro já ta chegando nos 10 mil km e já ta pedindo uma coisa a mais... Rssss
lembro de alguém dizendo num encontro ai que no máximo seria kit padaria nesse carro

Posta um vídeo de como o carro ficou
- Velha Guarda
Easandrade escreveu:Takinarios escreveu:Easandrade escreveu:olá galera.gostaria de saber se alguem ja fez o upgrade de turbina no punto t jet? cheguei a esse estágio agora,coloquei uma GARRETT GT 2554R, apos tudo montado sair para fazer o ajuste com unichip,mas percebi que nao está tendo combustivel suficiente,as recomendacoes que tive para iniciar foi colocar uma bomba de combustivel externa mercedes de 12 bar ou uma valbro interna e dai avaliar a vazao dos bicos.alguem teria a receita do bolo? se trocou a bomba de combustivel? se abriu a vazao dos bicos injetores ou trocou? se trocou por qual?
Abre primeiro os bicos ou troca, se ainda não der vazão ai sim troca a bomba.
quanto vc acha que teria que ter a mias de vazão nos bicos? ou se trocar os bicos por qual? de que carro?os bicos do t jet são cumpridos jogando o combustivel direto na camara,nao vai ser facil achar
Eu quase comprei um jogo da Protoxide (Preparadora Italiana)
- Velha Guarda