Punto T-Jet 2013 enfim chegou :)
Re: Punto T-Jet 2013 enfim chegou :)
Fala Renato, tranquilo brother!!
Infelizmente o chefe da oficina acabou de me dizer que o tal de "servo freio" do carro vai ter que ser trocado.....ele ainda vai pedir a peça e não tem previsão de chegada.....
Carro 0km....veio com defeito nesse servo-freio.......o que vocês acham disso?
Infelizmente o chefe da oficina acabou de me dizer que o tal de "servo freio" do carro vai ter que ser trocado.....ele ainda vai pedir a peça e não tem previsão de chegada.....
Carro 0km....veio com defeito nesse servo-freio.......o que vocês acham disso?
- Piloto de Autorama
Nossa, que pena Leandro...
Estou preocupado com a quantidade de relatos de proprietários de t-jets com problemas... O meu até agora, só apresentou um problema simples: o Banco do motorista está bambo e precisa ser apertado...
Tomara que a sua peça chegue rápido.
Abraços
Estou preocupado com a quantidade de relatos de proprietários de t-jets com problemas... O meu até agora, só apresentou um problema simples: o Banco do motorista está bambo e precisa ser apertado...
Abraços
- Piloto de Autorama
renatothiago escreveu:Nossa, que pena Leandro...
Abraços
Isso é aquela correria a pressão que as fabricas fazem encimas dos funcionários para tentar cumprir os prazos de entrega que a concessionárias prometem da nisso
- Piloto de Atari
Parabéns pelo carro Leandro...
pena estar te dando esse probleminha, mas logo vão resolver e vai ser só alegria com o carrão!
pena estar te dando esse probleminha, mas logo vão resolver e vai ser só alegria com o carrão!
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...

Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
- Roda dura de Auto Escola
Valeu aeh Humberto!!
hehehe, mais uma....liguei o carro e abri o capô para dar uma olhada e "ouvida" no funcionamento dele.....tá tipo "soprando ar" entre o motor e a caixa do filtro....ô maravilha!!!
não entendo nada de mecânica mas deve ser mais um item de série do meu carro aiuheiuaheiuahieua

hehehe, mais uma....liguei o carro e abri o capô para dar uma olhada e "ouvida" no funcionamento dele.....tá tipo "soprando ar" entre o motor e a caixa do filtro....ô maravilha!!!
não entendo nada de mecânica mas deve ser mais um item de série do meu carro aiuheiuaheiuahieua

- Piloto de Autorama
E ai pessoal... complicado mesmo estes "probleminhas" que vem de fábrica. Pelo preço que se paga o carro deveria vir impecável, tanto no acabamento, quanto na mecânica. O meu esta para chegar amanhã (08/04/12) segundo o sistema da fiat... igualzinho ao seu leandro. O carro ja era pra ter chegado há duas semanas, mas me disseram que só não veio ainda porque estavam faltando as rodas. (atraso do fornecedor).
No T-jet que fiz um test drive mês passado, peguei a BR aqui e também deu barulho de vento entrando pela porta do motorista. Espero que não seja "normal". Caso vir assim vou exigir que deem um jeito. Odeio barulho de vento dentro do carro.
Em relação as "cortininhas" do teto, também estranhei por serem furadinhas. Com certeza seriam melhor se fossem totalmente fechadas.
No mais, achei o carro sensacional!!! lindo por dentro, lindo por fora... anda muito!! (ainda mais que to trocando um gol G5 1.0 por um Tjet ne!! hahaha)
Agora só esperar e torcer pra que chegue amanhã mesmo.
Abraços
No T-jet que fiz um test drive mês passado, peguei a BR aqui e também deu barulho de vento entrando pela porta do motorista. Espero que não seja "normal". Caso vir assim vou exigir que deem um jeito. Odeio barulho de vento dentro do carro.
Em relação as "cortininhas" do teto, também estranhei por serem furadinhas. Com certeza seriam melhor se fossem totalmente fechadas.
No mais, achei o carro sensacional!!! lindo por dentro, lindo por fora... anda muito!! (ainda mais que to trocando um gol G5 1.0 por um Tjet ne!! hahaha)
Agora só esperar e torcer pra que chegue amanhã mesmo.
Abraços
Fala brother, blz???
Olha, te desejo toda a sorte do mundo com o seu e, se Deus quiser, não virá com nenhum detalhe para lhe aborrecer......no entanto, gostaria de encorajar você a dar uma lida nos últimos posts do tópico "checklist" deste forum, inclusive, eu mesmo relatei vários problemas do meu lah.....e pelo que pude observar, infelizmente parecem ser comuns....
Abração aeh brother e que Deus te abençoe aeh !!!
Olha, te desejo toda a sorte do mundo com o seu e, se Deus quiser, não virá com nenhum detalhe para lhe aborrecer......no entanto, gostaria de encorajar você a dar uma lida nos últimos posts do tópico "checklist" deste forum, inclusive, eu mesmo relatei vários problemas do meu lah.....e pelo que pude observar, infelizmente parecem ser comuns....
Abração aeh brother e que Deus te abençoe aeh !!!

- Piloto de Autorama
Valeu Leandro...
sim... ja li o topico do checklist... é bem útil. Pena que ainda não pude usar, sendo que meu carro que era pra chegar ontem, passou para data prevista de entrega dia 22/04. Fiquei maluco qndo o vendedor me deu a noticia ontem. Mas... fazer o q!?! só me resta esperar mais duas semanas.
Abraço
sim... ja li o topico do checklist... é bem útil. Pena que ainda não pude usar, sendo que meu carro que era pra chegar ontem, passou para data prevista de entrega dia 22/04. Fiquei maluco qndo o vendedor me deu a noticia ontem. Mas... fazer o q!?! só me resta esperar mais duas semanas.
Abraço
Ele está com data de faturamento previsto para dia 22....ou ele vai chegar na concessionária dia 22 ? fique atento a essas diferenças......o meu teve umas 6 ou 7 datas de previsão que não foram cumpridas...infelizmente.
- Piloto de Autorama
Pois é... segundo o vendedor é pra chegar na concessionária dia 22... e infelizmente ja vi diversos relatos sobre essa demora... e adiamentos. Nesse lado, a fiat peca bastante. desrespeito total com seus clientes. Com certeza a logistica de uma fabrica dessa não é coisa fácil não, mas daria pra eles serem mais "certos"