Apresentação - RJ
Apresentação - RJ
Boa tarde galera, estou me registrando para pesquisar opiniões sobre o Punto 2013, penso em pegar um
Sou de Niterói-RJ e atualmente tenho um Megane 2009, preciso de um carro 0km pois percorro diariamente 100km e a manutenção além de cara, passará a ser constante se eu continuar com o Mega. É uma pena, ótimo carro, ótimo motor (2.0) e o cambio AT é muito confortável, mas pensando racionalmente, está chegando a hora de troca-lo

Sou de Niterói-RJ e atualmente tenho um Megane 2009, preciso de um carro 0km pois percorro diariamente 100km e a manutenção além de cara, passará a ser constante se eu continuar com o Mega. É uma pena, ótimo carro, ótimo motor (2.0) e o cambio AT é muito confortável, mas pensando racionalmente, está chegando a hora de troca-lo
Re: Apresentação - RJ
Aconselho fazer um test drive, eu particularmente adorei o carro, tanto em conforto, economia, custo x beneficio são ótimos.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Olá caro amigo Rodrigo !! Seja bem vindo ao clube.
Sou o Marquinhos, coordenador aqui no RJ. Muito prazer !
Costumo comentar a todos novos amigos aqui do RJ, mais do que aqui pelo site do Punto costumamos nos comunicar mais pelo Facebook. Logo se você possui conta no "Face" e quiser me passar o endereço de seu perfil seria um prazer. Caso sim, por favor, me envia por MP (Mensg privada).
Quanto a sua intenção de troca pelo Punto, quem sabe esse nosso próximo evento seja um boa oportunidade de você pode conferir os modelos dos Puntos de perto. Fazer um test drive de repente e tudo mais. Acho que seria uma boa !!! Você que sabe !
Costumamos organizar nossos próprios eventos e participar de eventos de amigos também. Há vários. Caso lhe interesse. Tudo no Facebook também. Além de dois fóruns no Facebook.
Aqui, pelo site do PuntoClube sempre que organizamos um evento, costumo criar um tópico e postar as informações e o folder/convite. A grande maioria das confirmações e comentários rolam pelo Facebook ( rsrs).
Nossos eventos, por termos muitos amigos, é muito comum combinarmos com o pessoal do Bravo e Uno clube. Além de clubes como Marea e outros. Além de outros clubes e escuderias também. É muito bacana.
Ps. Dia 13/4 haverá outro já !!! Já têm uma grande galera confirmada. Têm tudo para ser um grande evento.
Segue o link do tópico ( que também já está postado no Facebook ( além de dois fóruns também no "Face") - viewtopic.php?f=15&t=23482
Bom, aguardo caso seja de seu interesse, seu retorno.
Grd abraço! Att. Mrq!
Sou o Marquinhos, coordenador aqui no RJ. Muito prazer !
Costumo comentar a todos novos amigos aqui do RJ, mais do que aqui pelo site do Punto costumamos nos comunicar mais pelo Facebook. Logo se você possui conta no "Face" e quiser me passar o endereço de seu perfil seria um prazer. Caso sim, por favor, me envia por MP (Mensg privada).
Quanto a sua intenção de troca pelo Punto, quem sabe esse nosso próximo evento seja um boa oportunidade de você pode conferir os modelos dos Puntos de perto. Fazer um test drive de repente e tudo mais. Acho que seria uma boa !!! Você que sabe !
Costumamos organizar nossos próprios eventos e participar de eventos de amigos também. Há vários. Caso lhe interesse. Tudo no Facebook também. Além de dois fóruns no Facebook.
Aqui, pelo site do PuntoClube sempre que organizamos um evento, costumo criar um tópico e postar as informações e o folder/convite. A grande maioria das confirmações e comentários rolam pelo Facebook ( rsrs).
Nossos eventos, por termos muitos amigos, é muito comum combinarmos com o pessoal do Bravo e Uno clube. Além de clubes como Marea e outros. Além de outros clubes e escuderias também. É muito bacana.
Ps. Dia 13/4 haverá outro já !!! Já têm uma grande galera confirmada. Têm tudo para ser um grande evento.
Segue o link do tópico ( que também já está postado no Facebook ( além de dois fóruns também no "Face") - viewtopic.php?f=15&t=23482
Bom, aguardo caso seja de seu interesse, seu retorno.
Grd abraço! Att. Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Falae rapaziada.
Sou Diego Dias aqui do Rio também.
Não sou usuário de Punto mas sim de Linea.
Espero poder compartilhar dos assuntos aqui com todos vocês.
Grande abraço a todos.
Grande abraço a todos.
- Piloto de Atari
dihdias escreveu:Falae rapaziada.
Grande abraço a todos.
Fala aí amigo Diego. Tudo bem !!!
Primeiramente prazer em conhecê-lo. Seja bem vindo ao clube !!!
Então amigo, seja Punto, Linea ou Bravo, são todos da mesma família né! Está tudo em casa rsrs!
Aqui, depois se quiser siga as mesmas instruções que citei acima ao amigo Rodrigo. Tanto em relação ao seu perfil do Facebook (que sempre peço para a galera aqui do RJ me enviar via MP, assim é sempre mais um meio e até mais direto de comunicação) quanto ao link do nosso próximo evento aqui no RJ. Que será dia 13/4 ( esse sábado). Dá uma conferida no link aqui - viewtopic.php?f=15&t=23482
Bom, fico no aguardo de seu retorno caso lhe interesse...
Grd abraço! Att. Mrq!
- Velha Guarda
Obrigado pessoal.
Não consegui encontrar link de ajuda e/ou FAQ do forum.. alguem pode me contar pq não consigo acessar a garagem que algumas pessoas postam o link na assinatura?
Dá a mensagaem "Você não está autorizado a visualizar este fórum."
Abs
Não consegui encontrar link de ajuda e/ou FAQ do forum.. alguem pode me contar pq não consigo acessar a garagem que algumas pessoas postam o link na assinatura?
Abs
rod_mendes escreveu:Obrigado pessoal.
Abs
Fala Rodrigo, então suas dúvidas poderão ser sanadas utilizando o botão " Pesquisar ". No entanto sugiro sempre fazer sempre uma busca antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Quanto as assinaturas é porque você não criou certos passos. No entanto estes seriam baseados em fotos de seu Punto, caso houvesse por exemplo.
Há passos a serem seguidos para certas liberações no fórum.
Como por exemplo criar um tópico na área "Carros membros-Público" e lá postar as fotos de seu carro. Assim você já teria acessos a esta área. Ainda faltaria a de membros Premium mas está só bem mias a frente.
Bom, espero ter lhe ajudado.
Mais uma vez, independente de você ter o Punto ou não, mais uma vez lhe convido a participar de nossos eventos. Em breve haverá outros.
Se for de seu interesse mande-me via MP o link do seu perfil no Facebook. Todos da galera aqui no RJ têm. Você que sabe amigo !
Fico no aguardo.
Grd abraço ! Vlw!
Mrq!
- Velha Guarda
- Velha Guarda
Saiu o convite para o nosso próximo encontro oficial !!!
Confira no link abaixo.
Grd abraço! Mrq!
Link - viewtopic.php?f=15&t=24694
Confira no link abaixo.
Grd abraço! Mrq!
Link - viewtopic.php?f=15&t=24694
- Velha Guarda