Apresentacão - Jaguamaica-SP/Z.N.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Apresentacão - Jaguamaica-SP/Z.N.
Salve rapaziada, bom sou de SP - Capital e acabei de adquirir meu PUNTO ATRACTIVE 1.4 - 2011 - Sabem aquele negócio que cai no seu colo ? Foi mais ou menos assim comigo. Resumindo comprei de meu irmão "do meio" já que somos em 3, e eu, sou o mais novo !!!
Peguei o carro no dia 28/03, ainda estou "namorando" o carro, hj (sabado) foi a primeira lavada minha na nave, não foi aquele trato, mas já conheci melhor o carro, depois pertinho nos pneus........um trato legal !!!
Vou procurar estar lendo todos os tópicos do clube, pois assim, espero aprender cada vez mais sobre o meu novo carro !!!
Valeu !!!
Peguei o carro no dia 28/03, ainda estou "namorando" o carro, hj (sabado) foi a primeira lavada minha na nave, não foi aquele trato, mas já conheci melhor o carro, depois pertinho nos pneus........um trato legal !!!
Vou procurar estar lendo todos os tópicos do clube, pois assim, espero aprender cada vez mais sobre o meu novo carro !!!
Valeu !!!
- Piloto de Atari
Re: Apresentacão - Jaguamaica-SP/Z.N.
Parabens cara
Posta umas fotos ai pra gente ver
Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Posta umas fotos ai pra gente ver
Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
- Piloto de Atari
Seja Bem vindo !! parabéns, irá adorar o carro !!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Bem vindo ao clube amigo ! Parabéns pela aquisição!
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço! Vlww
Mrq!
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço! Vlww
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
5 mensagens
|Página 1 de 1