Modificações no painel do punto Giugiaro para Double DIN
Re: Cenral Multimídia M1 Motor One(Vectra) no Punto
Ola Marrones Obrigado!
bom eu aprendi isso de trocar logo neste vídeo no youtube http://www.youtube.com/watch?v=WQXRxM6x-Zg
bom eu aprendi isso de trocar logo neste vídeo no youtube http://www.youtube.com/watch?v=WQXRxM6x-Zg
- Piloto de Atari
Cara ficou muito massa sua central, casou muito bem com seu painel. Contudo, se vc mandar pintar o painel central da mesma cor da central multimidia vai ficar muito mehor e não é tão caro assim, pelo menos aqui em bsb mandei tratar e pintar a minha moldura por R$ 150,00. Estive pensando em fazer também um suporte do mesmo jeito que vc fez para os cabos da Iphone e USB, porem como vou mexer no motor do meu carro futuramente, resolvir deixar aquele espaço junto com o do porta copos para o porta instrumento que vou confeccionar. Desta forma, resolvir deixa-los por enquanto no porta-luvas do meu carro até achar outro local mais adequado.
Fica a dica.
Abraços.
Fica a dica.
Abraços.
- Velha Guarda
hudsonobre escreveu:Cara ficou muito massa sua central, casou muito bem com seu painel. Contudo, se vc mandar pintar o painel central da mesma cor da central multimidia vai ficar muito mehor e não é tão caro assim, pelo menos aqui em bsb mandei tratar e pintar a minha moldura por R$ 150,00. Estive pensando em fazer também um suporte do mesmo jeito que vc fez para os cabos da Iphone e USB, porem como vou mexer no motor do meu carro futuramente, resolvir deixar aquele espaço junto com o do porta copos para o porta instrumento que vou confeccionar. Desta forma, resolvir deixa-los por enquanto no porta-luvas do meu carro até achar outro local mais adequado.
Fica a dica.
Abraços.
Cara Valeu pela dica! estou em busca aqui na city por uma moldura do painel de controle do ar (difícil de achar uma usadinha por aqui)! jah queria ter pintado todos na cor da central mas não quis pintar a minha original, então optei por pintar as outras na cor da moldura original! Legal a ideia no porta luvas ! não tinha pensado nisso!

- Piloto de Atari
Olá colega,
Parabens a voce e seu Pai, pela dedicação e capricho o que resultou em um belo trabalho.
Colega sou de Palhoça, e nossa região é muito carente de mão de obra especializada.
Até mais.
Parabens a voce e seu Pai, pela dedicação e capricho o que resultou em um belo trabalho.
Colega sou de Palhoça, e nossa região é muito carente de mão de obra especializada.
Até mais.
- Piloto de Autorama
Fábio Silva escreveu:Olá colega,
Até mais.
Vlw Fábio Obrigado!! E concordo plenamente, quem montar um negócio aqui vai ganhar muito dinheiro!

- Piloto de Atari
Ficou perfeito cara, você seu doido e seu pai, estão de parabéns.
Será que teria como voce mandar colocar todo em black piano? Tudo? Iria ficar irado não ?

Será que teria como voce mandar colocar todo em black piano? Tudo? Iria ficar irado não ?
- Piloto de Autorama
diegocosta1 escreveu:Ficou perfeito cara, você seu doido e seu pai, estão de parabéns.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkkkkk vlw cara !! doido mesmo! mas virou questão de honra quando começaram a falar que não dava pra fazer kkkkk!!!
Daria sim pra pintar de Black Piano e Ficaria Perfeito! bem mais esportivo (Preto não tem erro) o problema eh a frente da central que eh mais complicada pra Pintar teria que desmontar ela toda (oq eu não aconselho)!
- Piloto de Atari
Re: Punto 2DIN - Finalmente pronto.
onde eu encontro essa moldura
Re: Moldura 2 Din Punto 2011
bom dia, cara vc faz essa moldura na cor prata. e queria saber tb o valor..
- Piloto de Atari