Apresentação
5 mensagens
|Página 1 de 1
Apresentação
Olá pessoal, meu nome é Guilherme, acabei de comprar um Punto Sporting 2008 vermelho modena, e estou completamente satisfeito com o carro, logo mais providenciarei fotos do meu bólido kkkkk.
Abraços a todos.
ps. como faço para ver os classificados??
Abraços a todos.
ps. como faço para ver os classificados??
- Piloto de Atari
Re: Apresentação
Olá caro amigo Guilherme !! Seja bem vindo ao clube !!
Primeiramente parabéns pela caranga. Sporting é diversão na certa rs !
Caro amigo, se me permite, crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Quanto aos classificados, o PuntoClube não possui mais está área.
Bom, espero ter ajudado !
Grd abraço! Att. Mrq!
Primeiramente parabéns pela caranga. Sporting é diversão na certa rs !
Caro amigo, se me permite, crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Quanto aos classificados, o PuntoClube não possui mais está área.
Bom, espero ter ajudado !
Grd abraço! Att. Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Seja bem vindo Guilherme !!! ótima escolha !!!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Valeu mesmo galera, irei providenciar as fotos!!!
- Piloto de Atari
Postei as fotos lá no "Carros Membro - Publico" deem uma olhada, peço desculpas na qualidade das fotos pois já estava de noite e meu celular não ajuda muito.
Abraços
Abraços
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1