[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Essa eh a receita do bolo !
Obs: Usaria no item 1, o filtro inbox para nao puxar ar quente do cofre do motor.

Obs: Usaria no item 1, o filtro inbox para nao puxar ar quente do cofre do motor.

- Velha Guarda
Sobre o filtro vou colocar o inbox mesmo... Mais garantido não puxar.
Eu moro em natal - RN como falei na apresentação, aqui não acho ninguem capacitado para isso, tem um cara em recife amigo de um conhecido meu
que ele é representante da reiko o que vcs acham da reprogramação dessa empresa? To perguntando pois não vi niguem falando ainda...
Ele promete 191cv e cobra 1.700 pilas, sobre a cavalaria não vamos entrar em detalhes pois ja sei que isso é motivo de uma longa discução e tambem não acredito muito nesse aumento sem mexer em outras coisas... Mas sobre o preço, o que acham? O pessoal ta aumentando pressão da turnbina, ou só melhorando as curvas?
Eu moro em natal - RN como falei na apresentação, aqui não acho ninguem capacitado para isso, tem um cara em recife amigo de um conhecido meu
que ele é representante da reiko o que vcs acham da reprogramação dessa empresa? To perguntando pois não vi niguem falando ainda...
Ele promete 191cv e cobra 1.700 pilas, sobre a cavalaria não vamos entrar em detalhes pois ja sei que isso é motivo de uma longa discução e tambem não acredito muito nesse aumento sem mexer em outras coisas... Mas sobre o preço, o que acham? O pessoal ta aumentando pressão da turnbina, ou só melhorando as curvas?
- Piloto de Atari
Pessoal, so o down pipe, sem o escape completo, da diferença se for de 2,0 ou 2,5 polegadas? Ja que depois que o ar passar por ele vai voltar a passar pelo escape normal??? Sera que da essa diferenca toda? Ha necessidade?
- Piloto de Atari
galera, comprei um T jet e gostaria que ele espirrasse, alguem indica alguma valvula de prioridade que tenha um som legal??? quero um espirro forte e longo. e outra coisa, colocando essa valvula precisa fazer alguma coisa no carro??? algum acerto? isso muda a pressão no sistema, causa algum impacto negativo??
- Piloto de Atari
Léo Machado escreveu:galera, comprei um T jet e gostaria que ele espirrasse, alguem indica alguma valvula de prioridade que tenha um som legal??? quero um espirro forte e longo. e outra coisa, colocando essa valvula precisa fazer alguma coisa no carro??? algum acerto? isso muda a pressão no sistema, causa algum impacto negativo??
Cara se você der uma lida nos post anteriores vai perceber que a galera não coloca muito a valvula não...
Pois quando se coloca o filtro esportivo ele já começa a espirrar, então muita gente que quer colocar o filtro, mata dois coelhos com uma cajadada só, isso pode ser uma solução para você... Essa questão do espirro já não sei se vai lhe agradar.
Mudar a pressão do sitema, acredito que sim, pois em carros originais essa ar que escapa já ultilizado parar encher a turbina novamente, mas em questão de fazer um novo acerto e ser prejudicial, tem problema não.
Me corrijam se eu estiver errado.
- Piloto de Atari
GuTurbo escreveu:Pessoal, so o down pipe, sem o escape completo, da diferença se for de 2,0 ou 2,5 polegadas? Ja que depois que o ar passar por ele vai voltar a passar pelo escape normal??? Sera que da essa diferenca toda? Ha necessidade?
Em todo o carro, só a retirada do catalizado mesmo sendo orginal, já da uma diferença nem que seja mínima, imagina em carro turbo.

- Piloto de Atari
nagib escreveu:Léo Machado escreveu:galera, comprei um T jet e gostaria que ele espirrasse, alguem indica alguma valvula de prioridade que tenha um som legal??? quero um espirro forte e longo. e outra coisa, colocando essa valvula precisa fazer alguma coisa no carro??? algum acerto? isso muda a pressão no sistema, causa algum impacto negativo??
Cara se você der uma lida nos post anteriores vai perceber que a galera não coloca muito a valvula não...
Pois quando se coloca o filtro esportivo ele já começa a espirrar, então muita gente que quer colocar o filtro, mata dois coelhos com uma cajadada só, isso pode ser uma solução para você... Essa questão do espirro já não sei se vai lhe agradar.
Mudar a pressão do sitema, acredito que sim, pois em carros originais essa ar que escapa já ultilizado parar encher a turbina novamente, mas em questão de fazer um novo acerto e ser prejudicial, tem problema não.
Me corrijam se eu estiver errado.
Valeu pela dica, nem sabia que so de colocar o filtro esportivo o carro ja espirrava..... alguem aki ja fez isso e te um video pra mostrar como fica???
obrigado novamente.
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
Ferranda escreveu:"Espirra de leve"
Nada que necessite uma aspirina!![]()
Ferranda responde minha pergunta la em cima por favor...
- Piloto de Atari
nagib escreveu:Ferranda escreveu:"Espirra de leve"
Nada que necessite uma aspirina!![]()
Ferranda responde minha pergunta la em cima por favor...
Sobre a "Reiko" ?
Não falei nada, pois não conheço!
Dando uma busca por vídeos, parece que essa Reiko só fez uma L200! Rsrsrsrs Não aparece mais nada deles.
Apesar de adorar as terras potiguares, a questão de serviços por aí eu não tenho a mínima ideia.
Quanto a cavalaria, vce já sabe!
Aí, mais que aqui em SP, um intercooler maior fará bastante diferença.
Se vce se sentir mais "confortável", é possível enviar a central por Sedex para os preparadores. O total de tempo deve ser de uns 4-5 dias (envio-recebimento-modificação-retorno- recebimento).
Espero ter ajudado.

- Velha Guarda