me apresentando

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: me apresentando

por Marquinhos_rj » Qui Mar 21, 2013 7:14 pm

Fabio !!!

Ps. Corrigindo apenas o link para o fórum do Clube do Punto no Facebook. ( Postei o link repetido)

Link correto - https://www.facebook.com/groups/PuntoClube/

Abrçss! Vlww!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: RE: me apresentando

por danielcingano » Qui Mar 21, 2013 8:21 pm

Bem vindo amigo.
Como compartilho com a opinião da maioria , os frisos são tragicamente feios.

Sent from my Lumia 800 using Board Express
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por fabioandrade » Sex Mar 22, 2013 8:55 am

Marquinho, primeiramente obrigado pela "carta" rs. Muito bom ter essas dicas todas, valeu mesmo.
O grafite realmente fica muito bom nas rodas... ainda nao tenho acesso a todas as areas do site e nao conseguir ver muitas fotos dos carros dos amigos do forum.

assim que tiver novidades atualizo aqui!

obrigado a todos e quem quiser dar mais alguma dica sera bem vindo, a favor ou contra!

Abraço a todos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Sex Mar 22, 2013 11:01 am

fabioandrade escreveu:Marquinho, primeiramente obrigado pela "carta" rs. Muito bom ter essas dicas todas, valeu mesmo.
O grafite realmente fica muito bom nas rodas... ainda nao tenho acesso a todas as areas do site e nao conseguir ver muitas fotos dos carros dos amigos do forum.

assim que tiver novidades atualizo aqui!

obrigado a todos e quem quiser dar mais alguma dica sera bem vindo, a favor ou contra!

Abraço a todos.

Fabio, em relação se poder ver as fotos de outros membros aqui no clube, basta seguir os passos abaixo.

Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Bom, é isso amigão! Abração !!
Vlw Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por LindoAbusado » Qui Mar 28, 2013 3:03 am

Olha eu aqui dando minha opniao, roda preta no carro branco? nao fica legal, a nao ser a grafite e de numeraçao maior senao, parece que é muito pequena, fico com as rodas da cor mais diamantada ou clara pro branco..
Abraços..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior