me apresentando
Re: me apresentando
Fabio !!!
Ps. Corrigindo apenas o link para o fórum do Clube do Punto no Facebook. ( Postei o link repetido)
Link correto - https://www.facebook.com/groups/PuntoClube/
Abrçss! Vlww!
Ps. Corrigindo apenas o link para o fórum do Clube do Punto no Facebook. ( Postei o link repetido)
Link correto - https://www.facebook.com/groups/PuntoClube/
Abrçss! Vlww!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Re: RE: me apresentando
Bem vindo amigo.
Como compartilho com a opinião da maioria , os frisos são tragicamente feios.
Sent from my Lumia 800 using Board Express
Como compartilho com a opinião da maioria , os frisos são tragicamente feios.
Sent from my Lumia 800 using Board Express

Marquinho, primeiramente obrigado pela "carta" rs. Muito bom ter essas dicas todas, valeu mesmo.
O grafite realmente fica muito bom nas rodas... ainda nao tenho acesso a todas as areas do site e nao conseguir ver muitas fotos dos carros dos amigos do forum.
assim que tiver novidades atualizo aqui!
obrigado a todos e quem quiser dar mais alguma dica sera bem vindo, a favor ou contra!
Abraço a todos.
O grafite realmente fica muito bom nas rodas... ainda nao tenho acesso a todas as areas do site e nao conseguir ver muitas fotos dos carros dos amigos do forum.
obrigado a todos e quem quiser dar mais alguma dica sera bem vindo, a favor ou contra!
Abraço a todos.
- Piloto de Atari
fabioandrade escreveu:Marquinho, primeiramente obrigado pela "carta" rs. Muito bom ter essas dicas todas, valeu mesmo.
Abraço a todos.
Fabio, em relação se poder ver as fotos de outros membros aqui no clube, basta seguir os passos abaixo.
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Bom, é isso amigão! Abração !!
Vlw Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
Olha eu aqui dando minha opniao, roda preta no carro branco? nao fica legal, a nao ser a grafite e de numeraçao maior senao, parece que é muito pequena, fico com as rodas da cor mais diamantada ou clara pro branco..
Abraços..
Abraços..
- Piloto de Atari