Apresentando em breve novo Punto Tjet 2013
Re: Apresentando em breve novo Punto Tjet 2013
LindoAbusado escreveu:É realmente nao ficou muito bem nesse Palio, mais acho que o conjunto todo pecou, a roda nao caiu nada bem nele tambem, no Tjet é outro papo, mais entao, o que seria Marquinhos_rj o estilo aquario ou o black? black acho que seria um PAP espelhado preto ou fume certo? e o aquario?
Fala amigão !! Blzzz !!!!
Então, concordo contigo em relação a essa foto. Com certeza serve muito de parâmetro. E claro, T-Jet é outra situação. Verdade.
Em relação ao termo "aquário". É quando se opta por não por insulfilm algum. Ou seja o carro fica com os vidros todos transparentes. Assim como nos aquários rsrsrsrs!
É um termo usado por alguns para denominar isso. Mas é super difundido esse termo rsrs!
Já o "black" seria o insulfilm todo escuro. Na cor preta tradicional.O quanto de transparência fica a gosto mas geralmente há uma galera que "fecha" o carro. Outro termos para quem põe um film bem mais escuro. Mas não se consegue ver quase nada.
O caso, até que comentei, é que acredito (minha humilde opinião) que de repente o film "tradicional" ( cor preta ) ficaria mais bacana. Mas como comentei anteriormente, é seu gosto que deve prevalecer. Qualquer coisa, e com certeza é o melhor a se fazer, acredito, é no dia que você for levar o carango para aplicar a película peça para o funcionário fazer um teste em um dos vidros. Assim você poderá ter a real noção de como ficará. Isso de pedir para se fazer um teste antes é super comum. Manda ver !!! rs
Bom amigão, qualquer coisa posta aí !! Forte abraço! Vlwww!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Ah sim claro, isso vai ser de praxe pedir a opniao de quem vai por né, mais é que eu queria algo diferente, mais nada que o meu carro fosse em vez de motivo de admiraçao ser motivo de chacota, mais de qualquer forma "aquario" nao rsrs pois carro sem filme algum pra mim é um erro hoje em dia ainda mais pra quem quer dar um ar de esportividade..duas coisas que mudam totalmente o carro Roda e Insufilme.
Abraços amigao Marquinho_rj
- Piloto de Atari
LindoAbusado escreveu:Ah sim claro, isso vai ser de praxe pedir a opniao de quem vai por né, mais é que eu queria algo diferente, mais nada que o meu carro fosse em vez de motivo de admiraçao ser motivo de chacota, mais de qualquer forma "aquario" nao rsrs pois carro sem filme algum pra mim é um erro hoje em dia ainda mais pra quem quer dar um ar de esportividade..duas coisas que mudam totalmente o carro Roda e Insufilme.
A boa é fazer isso mesmo. Pede para fazer um teste antes. Aí poderá decidir na certa. Particularmente também não curto muito o carro sem film. Concordo contigo, um film e belas rodas ou como alguns costumam chamar " sapatos" rsrs, são a alma do carro rsrsrs !!!
Grd abraço brother! Vlwww!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
Parabéns pela compra, excelente carro. Sou suspeito pra falar, tenho um T-Jet 2013 vermelho tbm. Coloquei um G5 nele black e ficou show. Não consigo ver ele com filme vermelho, acho que seria vermelho demais num carro só. Mas vai de gosto.
Abraço e aproveite bem seu carrão novo.
Abraço e aproveite bem seu carrão novo.
- Piloto de Autorama
Que ele é um excelente carro nao tenho duvidas, pois alem dos comentarios, dos reviews que vi e li e reli antes de adquirir foram muitos a favor e fora que eu sempre gostei de carro da fiat tive um uno que só faltava ser turbo, pois ele era aspirado todo mexido tinha 4x1 e muitas coisas, ai vendi e peguei um palio 1.8R esse é top e entao imagino o punto tjet que é o meu segundo sonho de consumo, eu ia parti pra um ds3 mais ai achei meio caro..ai fiquei com minha segunda opçao de brinquedinho. Quanto ao insufilme black pode ser mais irei repensar sobre o vermelho, mais vai ser espelhado.
Abraços Marcello
Abraços Marcello
- Piloto de Atari