Apresentando em breve novo Punto Tjet 2013
Apresentando em breve novo Punto Tjet 2013
Ola sou novato aqui e estarei adquirindo um Punto Tjet 2013 0Km, o qual eu ja o encomendei na agencia, esta pra chegar nesse mes que vem ou no mais tardar no outro, eu era o proprietario de um Palio 1.8R, abraços aos amigos..assim que tiver com ele posto fotos, nao vai ser nada diferente dos demais que ja vi por aqui, só o detalhe que quero colocar insufilme vermelho espelhado.
E aproveitando, qual opniao de voces a respeito da minha vontade de insufilmar ele de vermelho espelhado, aguardo sujestoes.
E aproveitando, qual opniao de voces a respeito da minha vontade de insufilmar ele de vermelho espelhado, aguardo sujestoes.
- Piloto de Atari
Re: Apresentando em breve novo Punto Tjet 2013
O carro é incrível ! Muito bem dimensionado e até econômico, bastante estável, acabamento de bom nível o carro é forte o suficiente para geral uma emoção. Comprei o meu na última sexta e estou bem feliz e surpreso com o carro.
- Piloto de Atari
Seja bem vindo Abusado! Prefiro chamá-lo assim.
Quanto à película, sei não, talvez ficará muito berrante, massss, é uma questão de gosto, seja qual for sua decisão, poste o resultado aqui para a gente ver.
Abraço.

Quanto à película, sei não, talvez ficará muito berrante, massss, é uma questão de gosto, seja qual for sua decisão, poste o resultado aqui para a gente ver.
Abraço.
Seja bem vindo !! uma pergunta, que cor é o carro ?

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Ola, obrigado pelas boas vindas, o carro vai ser um punto tjet vermelho 2013 ta pra chegar.
- Piloto de Atari
Seja bem vindo amigo. Belíssima aquisição. Mas insulfilm vermelho espelhado, por favor, não !
Grd abraço! Vlww!
Grd abraço! Vlww!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
seja bem vindo Brother.....
sucesso com a caranga...
Parabens
sucesso com a caranga...

Parabens
Teco
Entao, porque insufilme vermelho nao? voce nao acha que fica bom Marquinhos-rj?, tem algum pra tirar base? ja viu algum insufilme vermelho em algum punto vermelho?
aguardo respostas.
aguardo respostas.
- Piloto de Atari
LindoAbusado escreveu:Entao, porque insufilme vermelho nao? voce nao acha que fica bom Marquinhos-rj?, tem algum pra tirar base? ja viu algum insufilme vermelho em algum punto vermelho?
aguardo respostas.
Fala brother... Vai ficar meio estranho se eu chamá-lo de "lindo abusado" né hahahah!
Tô brincando. Mas brother, comentei mais pelo fato de já ter visto uma conhecido com um Bravo que optou por esse vermelho espelhado num carro vermelho também ( no caso dele). Ná época ficou estranho. Ficou vermelho demais. E um outro conhecido que pôs em um Peugeot 307 branco. No caso do Bravo, ele mudou de ideia depois de alguns meses. Pouco tempo. Já o do Peugeot não sei como ficou já que ele é de Minas. Lembro-me dele comentar algumas sobre demora para se acostumar e de comentários sobre como ficava "diferente".
Mas....Claro que é gosto amigão. Se você achar, manda ver. O gosto é o que vem em primeiro lugar. Manda ver mesmo. Nesse sentido, penso dessa forma também. Se me permite opinar, acredito que o Tjet fica mais show ou no estilo "aquário" ou no "black" mesmo nos vidros. Mas é só uma simples opinião brother!
Uma vez também vi uma foto de um Palio na net... até achei-a... Não curti o film vermelho. Mas como comentei, gosto é o que importa.

Grd abraço brother e posta umas fotos aí depois!
Vlwww! Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
É realmente nao ficou muito bem nesse Palio, mais acho que o conjunto todo pecou, a roda nao caiu nada bem nele tambem, no Tjet é outro papo, mais entao, o que seria Marquinhos_rj o estilo aquario ou o black? black acho que seria um PAP espelhado preto ou fume certo? e o aquario?
- Piloto de Atari