Gandalf, O branquelo 2013 DL 1.6

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: Gandalf, O branquelo 2013 DL 1.6

por diegocosta1 » Qua Mar 20, 2013 5:41 pm

Vlww galera !!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por diegocosta1 » Qua Mar 20, 2013 5:43 pm

Marquinhos_rj escreveu:Bem vindo amigo Diego. Belíssima caranga! Show de bola mesmo. Parabéns.
Vai tirar muita onda. Belos Up's também. Manda ver! Bela roda! Show!

Só não deixa os friso laterias. Horríveis !!! rs

Posta mesmo as fotos depois.

Grd abraço! Vlww!
Mrq!

Vaaleu Marquinhos!
KKKkkkkk aposto que vai mesmo, vi um carro branco com essas lampadas que eu to pensando em botar, poxa em achei muito irado.
Agora em relaçao aos Frisos ..... é... então né.. kkkk Vamos ver, mas acho que não será possível a remoção não.. sei nem se pode , será que não arranca a tinta? sei la...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Qua Mar 20, 2013 10:43 pm

diegocosta1 escreveu:
Marquinhos_rj escreveu:Bem vindo amigo Diego. Belíssima caranga! Show de bola mesmo. Parabéns.
Vai tirar muita onda. Belos Up's também. Manda ver! Bela roda! Show!

Só não deixa os friso laterias. Horríveis !!! rs

Posta mesmo as fotos depois.

Grd abraço! Vlww!
Mrq!

Vaaleu Marquinhos!
KKKkkkkk aposto que vai mesmo, vi um carro branco com essas lampadas que eu to pensando em botar, poxa em achei muito irado.
Agora em relaçao aos Frisos ..... é... então né.. kkkk Vamos ver, mas acho que não será possível a remoção não.. sei nem se pode , será que não arranca a tinta? sei la...

Fala brother !!!

Quanto as lampadas, as Osram Night Breaker, são bacanas sim. Se for a sua preferência, manda ver. Ficam show. Vai colocá-las tanto nas milhas quanto no farol baixo né ??

Em relação as frisos, creio que de fábrica seja mesmo mais complicados pedir a remoção uma vez que se não me engano, não é um item adicionado e sim faz parte do modelo. O que não impede de se fazer a remoção dos mesmo posteriormente em uma boa oficina de lanternagem/pintura. Muitos fizeram/fazem. Eu mesmo fiz. Uma vez o serviço sendo bem realizado, não foca marca alguma.

Forte abraço! Vlww !!!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por diegocosta1 » Qua Mar 20, 2013 11:31 pm

Irei coloca-las nos dois, perfeitamente. Mas verei qual eu encontro pelas lojas aqui. São mais comuns as da philips, mas vejo muita gente reclamar delas e muitas outras creditando as da Osram pela melhor iluminação, portanto decidi as da Osram, em especial a cool blue e a night breaker. (Problema é achar)

Os frisos vou ver amanhã (a mulher ligou avisando que deverei pegar as 15h) e digo algo a vocês com as fotos. o/

Valeeu por estar acompanhando !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Qua Mar 20, 2013 11:43 pm

Entendi. Quanto as lampadas, eu já tive ( ainda as tenho guardadas até) a Osram Cool Blue 4.200 se não me engano. Ele não tem tom mais azulado, no entanto mais puxado para o branco do que as originais. Iluminava muito essa. Deixava com aspecto, digamos semelhante as originais ( mais clara, claro) mas iluminavam muito mais. Tanto na cidade quanto na estrada. Usava tanto nas milhas quanto no farol baixo.

Depois optei pelas faladas Diamond Vision 5000k da Philips. São as mais puxadas para o azul. Longe de serem como uma xenon mas no reflexo e no geral, sim, mais azuladas. Iluminam um pouco menos ( mas nem tanto) mas tecnicamente falando perde-de uns 20 a 30% de luminosidade a longa distancia. A lampada na coloração mais puxada para o amarelo tende a focar mais fixo. Mas nada que a atrapalhe usando essas lampadas, seja da Philips ou Osram que sejam mais puxadas ao tom azulado.

A Night breaker um amigo meu pôs no Punto dele é ficou muito show também. Logo acredito que seja uma ótima opção também. Mas as diamond são bacanas também !!!

Tudo de bom amanhã lá na Cc amigão.

Grd abraço! Vlwww!
Velha Guarda
Velha Guarda

por diegocosta1 » Qui Mar 21, 2013 8:27 pm

NOSSA galera !!! Que carro !!! Gostei demais ... Achei ainda mais confortável que o meu ex 2008 !
Agora eu estou apanhando um pouco do Dualogic ... Se eu pisar muito forte por exemplo ele reduz a marcha e automaticamente já surge uma rotaçao alta liberando potencia, mas tem um delay não muito interessante.
O modo automatizado na minha opinião ficou para pessoas que estao querendo dirigir mais tranquilinhas no transito, toda ZEN!

Agora, quando eu liguei o modo dinamico, liberando as borboletinhas... nossa em galera! KKKKKK aiii siimm eu vi a diferença do 1.4 pro 1.6 !!!!!

Mais tarde posto fotos do interior! As do exterior vocês já conhecem demais! E só vou postar quando fizer alguma atualizaçao. Ele está ZERADO do jeito que vem de fábrica.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Sex Mar 22, 2013 12:11 am

Boaaa Diego. Que bom que curtiu o carango. Sem dúvida é um belo carro.

Quanto ao novo cambio DL, nada que uns passeios para você pegar a manha. Essa redução que você citou é justamente para isso. Manter a rotação em constância com a necessidade do momento. Já no paddle shift, é isso aí. Você é que manda no carango. É bom demais né ??? rsrsrs!
Os cavalos a mais sem dúvida fazem realmente muita diferença entre as versões.

Posta mesmo as fotos aí depois!

Grd abraço brother ! Vlww!
Mrq!
Velha Guarda
Velha Guarda

por diegocosta1 » Sáb Mar 23, 2013 12:24 am

Voltando para relatar mais um dia.

Hoje fui a faculdade com o possante, realmente, aonde voce passa todos olham.
Na BR com o auto ligado, consegui botar no maximo 120 por causa de alguns UNO mille na faixa da esquerda. O meu carro está marcando 10km/l em trecho de cidade/br.
Ainda continuo apanhando um pouco do dualogic, tenho um pé pesadão. Notei que se tirar o pé do acelerador na hora da passagem de marcha do carro, você nao sente a cabeçadinha. O carro é muito bom, recomendo a todos até agora!

Amanhã terei aula de manhã até as 10h e logo depois irei colocar o fumê e quem sabe as lampadas, desejem-me sorte!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Sáb Mar 23, 2013 12:33 am

diegocosta1 escreveu:Voltando para relatar mais um dia.

Hoje fui a faculdade com o possante, realmente, aonde voce passa todos olham.
Na BR com o auto ligado, consegui botar no maximo 120 por causa de alguns UNO mille na faixa da esquerda. O meu carro está marcando 10km/l em trecho de cidade/br.
Ainda continuo apanhando um pouco do dualogic, tenho um pé pesadão. Notei que se tirar o pé do acelerador na hora da passagem de marcha do carro, você nao sente a cabeçadinha. O carro é muito bom, recomendo a todos até agora!

Amanhã terei aula de manhã até as 10h e logo depois irei colocar o fumê e quem sabe as lampadas, desejem-me sorte!

Fala amigo ... É isso aí. Legal o relato mais uma vez. Sempre bom essa troca de infos.

Esse consumo de 10 km/l até que está bom se você têm o "pé pesado". O Punto é beberrão quando se pisa fundo rsrs. Em geral, aos poucos o consumo vai se estabilizando. Como bate papo, aos poucos vá fazendo uns teste com ele pisado mais leve tanto no automatizado quanto no "manual" nas borboletas. Só para que se tenha uma ideia mais real do consumo. Acredito que seja valido esses teste né. rs !

Quanto a sentir os famosos trancos na troca da marcha, por melhor que a nova geração do DL seja, ainda não há como não sentir. Ainda mais se você exige mais do carro. Mesmo assim o conforto é muito melhor né.

Caso faça realmente os Up's amanhã, posta uma fotos depois se der. Tudo de bom amanhã.
Forte abraço a curta bem o carango aí !!!

Vlww, Mrq!
Velha Guarda
Velha Guarda

por diegocosta1 » Sáb Mar 23, 2013 1:20 am

É então Marquinhos, realmente sei que é o limite do cambio, mas vou testar todas as maneiras kkkkkk Pra viajar deve ser ótimo, já para cidade já nao curti muito nao, principalmente quando ele reduz para a primeira marcha.

Meu pai disse que não vai dar para colocar o fumê amanha, pois é um processo demorado e ainda tem fila e etc, mas de qualquer forma tentarei colocar pelo menos as lampadas (apesar de que achei ele com as amarelas muito bonitas, boas, iluminam bem até).

Abração mano.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo