Telecarregamento motor e-torq – Outubro 2012
Re: Telecarregamento motor e-torq – Outubro 2012
é gratuito esse telecarregamento? ou tem que esperar chegar na revisão e fazer junto?
Valeu
Valeu
- Piloto de Autorama
AllanGustavoFs escreveu:é gratuito esse telecarregamento? ou tem que esperar chegar na revisão e fazer junto?
Valeu
Gratuito.
Dica: faça o quanto antes, o carro melhora muito!!
- Barbeiro de Auto Escola
mauricar escreveu:AllanGustavoFs escreveu:é gratuito esse telecarregamento? ou tem que esperar chegar na revisão e fazer junto?
Valeu
Gratuito.
Dica: faça o quanto antes, o carro melhora muito!!
Liguei na concessionaria, a atendente me passou para uma consultora tecnica, que disse que somente alguns modelos de Punto aceitam o telecarregamento, e que não tinha como ela me informar por telefone, apenas levando o carro la, e ela abrindo uma ordem de serviço.
Detalhe, serviço gratuito como o amigo disse, porem o carro fica o dia todo lá na concessionaria.
como meu carro está beirando os 28mil km, acho que vou esperar ate os 30, assim ja faço revisão, troca de velas, oleo, filtros.. e o telecarregamento.
Valeu galera, depois posto falando como ficou.
- Piloto de Autorama
Galera acabaram que não responderam, o punto 2013 precisa de telecarregamento ou já vem com a ultima atualização, alguém chegou a ir na CC para verificar?
Abraço.
Abraço.
Meu bagre! viewtopic.php?f=57&t=23115
Tenho esta mesma dúvida, pois pode ser que o motor estivesse em estoque e foi só montado...Daqui uns 15 dias vou ter que voltar na CC, aí aproveito pra perguntar...
Qualquer melhora que consiga em baixas rotações já ajuda...
Qualquer melhora que consiga em baixas rotações já ajuda...
- Piloto de Autorama
eu não senti diferença no famoso telecarregamento do etorq 1.6
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:eu não senti diferença no famoso telecarregamento do etorq 1.6
A injeção do meu Punto é a Magneti Marelli IAW 7GF talvez a sua seja Bosch ou Delphi ou ainda informaram que fizeram a atualização e não fizeram nada, há um relato aqui no clube que a CC tinha dito que tinha atualizado e não tinham feito nada. Na primeira atualização mudou pouca coisa já na segunda a mudança foi bem significativa nas retomadas de velocidade em segunda e terceira marcha, seria impossível não notar.
Nas duas atualizações acompanhei ao lado do computador e depois conferi com meu scanner.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
eu já olhei umas 2x qual o fabricante da minha central mas sempre esqueço hehehe
eu acompanhei o famoso telecarregamento ao lado do computador e do tecnico, quanto a isso nao tenho duvidas.
eu acompanhei o famoso telecarregamento ao lado do computador e do tecnico, quanto a isso nao tenho duvidas.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:eu já olhei umas 2x qual o fabricante da minha central mas sempre esqueço hehehe
Será que a síndrome de shadow te pegou?

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Maravilha entao
outra duvida, seria possivel diminuir a velocidade para travamento das portas?
outra duvida, seria possivel diminuir a velocidade para travamento das portas?
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado