Barulho Cinto de Segurança
4 mensagens
|Página 1 de 1
Barulho Cinto de Segurança
Boa noite galera, blz?
Então, estou com um baralho infernal na coluna esquerda e com certeza é da mola do cinto de segurança. Basta eu puxar o cinto para ele travar que o barulho para na hora.
Já procurei em todos os tópicos do forum mas não encontrei uma solução para o problema. Alguém sabe o que fazer ou só trocando o cinto para eliminar o problema?
PS.: Já não esta mais na garantia e na concessionária o preço ta salgado.
Abç
Então, estou com um baralho infernal na coluna esquerda e com certeza é da mola do cinto de segurança. Basta eu puxar o cinto para ele travar que o barulho para na hora.
Já procurei em todos os tópicos do forum mas não encontrei uma solução para o problema. Alguém sabe o que fazer ou só trocando o cinto para eliminar o problema?
Abç
- Piloto de Atari
Re: Barulho Cinto de Segurança
Willian.SA escreveu:Boa noite galera, blz?
Abç
Como seria esse "baralho infernal" ? vem com mais cartas, elas vieram do inferno para a terra ?

Tenta desmontar e verificar se existe algo solto, ou isole com espuma.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Hahaha... boa... *Barulho
Então, imagina uma mola solta vibrando e batendo no plástico. Esse som na sua orelha o tempo todo.
Tortura chinesa.
É que antes de desmontar queria saber se essa mola do cinto esta exposta ou não, se esta dentro do dispositivo.
Porque isolar com espuma por fora não parece uma solução definitiva.
Vlw.
Então, imagina uma mola solta vibrando e batendo no plástico. Esse som na sua orelha o tempo todo.
Tortura chinesa.
É que antes de desmontar queria saber se essa mola do cinto esta exposta ou não, se esta dentro do dispositivo.
Porque isolar com espuma por fora não parece uma solução definitiva.
Vlw.
- Piloto de Atari
To no meu segundo punto e os dois tinham/tem esse problema, os puntos de amigos também tem esse problema.
Já levei na Css, isolaram lá com espuma mas não adiantou, já deixei pra lá pois só faz o barulho em rua de paralelepipedo mesmo
Já levei na Css, isolaram lá com espuma mas não adiantou, já deixei pra lá pois só faz o barulho em rua de paralelepipedo mesmo
4 mensagens
|Página 1 de 1