[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
felipehts escreveu:felipehts escreveu:felipehts escreveu:Putz ! Estou 61 dias aguardando meu T-JET branco com Sky + ar digital, o prazo estipulado é de 90 dias......mas estou com medo de passar do prazo...... alguém ai comprou o T-JET nesses últimos meses ? qual o tempo que demorou para entrega ?? vlww O #@%&! ter que aguardar tanto tempo.
Alguém ??
Alguém ??
Também sou de BH e esperei exatos 100 dias pelo T-jet (Branco, com teto e alarme), mais 4 dias pra resolver a burocracia.
- Piloto de Autorama
renatothiago escreveu:felipehts escreveu:felipehts escreveu:felipehts escreveu:Putz ! Estou 61 dias aguardando meu T-JET branco com Sky + ar digital, o prazo estipulado é de 90 dias......mas estou com medo de passar do prazo...... alguém ai comprou o T-JET nesses últimos meses ? qual o tempo que demorou para entrega ?? vlww O #@%&! ter que aguardar tanto tempo.
Alguém ??
Alguém ??
Também sou de BH e esperei exatos 100 dias pelo T-jet (Branco, com teto e alarme), mais 4 dias pra resolver a burocracia.
Ufa...vlw...estou um pouco mais tranquilo...pq vi uns papo de 180 dias..........
- Piloto de Atari
felipehts escreveu:renatothiago escreveu:felipehts escreveu:felipehts escreveu:felipehts escreveu:Putz ! Estou 61 dias aguardando meu T-JET branco com Sky + ar digital, o prazo estipulado é de 90 dias......mas estou com medo de passar do prazo...... alguém ai comprou o T-JET nesses últimos meses ? qual o tempo que demorou para entrega ?? vlww O #@%&! ter que aguardar tanto tempo.
Alguém ??
Alguém ??
Ufa...vlw...estou um pouco mais tranquilo...pq vi uns papo de 180 dias..........
Em breve estará com o foguete nas mãos e nem se lembrará de todo o tempo que esperou... Abraços
- Piloto de Autorama
renatothiago escreveu:felipehts escreveu:renatothiago escreveu:felipehts escreveu:felipehts escreveu:
Alguém ??
Alguém ??
Em breve estará com o foguete nas mãos e nem se lembrará de todo o tempo que esperou... Abraços

- Piloto de Atari
Faturou ontem: 21 dias.
UFA
Punto Sporting Branco Kalahari + Dualogic + Piloto Automatico + Borboletas + Vidro Elétrico Trazeiro + Alarme
UFA
Punto Sporting Branco Kalahari + Dualogic + Piloto Automatico + Borboletas + Vidro Elétrico Trazeiro + Alarme
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
sério ? sem o sky, pela que vi. então, o meu ainda está na fase de gestação, por causa do teto. amanhã é a data prevista e aí, ligo pra vendetriz para que ela consulte o site da programação e me posicione (UI!).

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Sidnei,
provavelmente por conta do teto. Meu carro se for ver de opcionais só A borboleta, o vidro trazeiro e o alarme. O resto era de série do Punto Dualogic.
Será que tem alguém com carro sem teto que tá demorando muito?
provavelmente por conta do teto. Meu carro se for ver de opcionais só A borboleta, o vidro trazeiro e o alarme. O resto era de série do Punto Dualogic.
Será que tem alguém com carro sem teto que tá demorando muito?
o meu foi sem teto comprei ele dia 18 de novembro e faturou dia 20 de março ja chegou na CONSECIONARIA apenas fazendo revisao previsao de me entregarem dia 14 -03 sera que pego rsrssrsr?

- Piloto de Autorama
hã ? faturado dia 20 de março e a CC dá previsão de entrega dia 14 de março ? eles têm alguma máquina do tempo ? 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:hã ? faturado dia 20 de março e a CC dá previsão de entrega dia 14 de março ? eles têm alguma máquina do tempo ?