Laís (roups) - Valinhos/SP
10 mensagens
|Página 1 de 1
Laís (roups) - Valinhos/SP
Saudações, galera!
Estou a procura do primeiro carro. Tenho 19 anos e sou universitária.
Já aprendi algumas coisas por aqui e espero contribuir para do crescimento fórum.
Estou pesquisando sobre qual carro comprar e o punto sporting é a opção que mais me agrada, por enquanto.
Minha única dúvida é o tempo de vida que a Fiat dará a ele - não sei até onde levar isso em consideração -,
pois pretendo ficar com ele uns 5/6 anos, para valer a pena a compra de um 0 km.
Acho q a compra será feita no início de março... Enquanto isso, bora aprender tudo sobre o carro e, sem dúvidas,
estou no lugar certo.
P.s.: meu coração bate mais forte pelas motos, mas acho q vou ter q ir atras do carro primeiro... até pensei em
comprar um popular ou um usado e pegar uma moto tb!

Estou a procura do primeiro carro. Tenho 19 anos e sou universitária.
Já aprendi algumas coisas por aqui e espero contribuir para do crescimento fórum.
Estou pesquisando sobre qual carro comprar e o punto sporting é a opção que mais me agrada, por enquanto.
Minha única dúvida é o tempo de vida que a Fiat dará a ele - não sei até onde levar isso em consideração -,
pois pretendo ficar com ele uns 5/6 anos, para valer a pena a compra de um 0 km.
Acho q a compra será feita no início de março... Enquanto isso, bora aprender tudo sobre o carro e, sem dúvidas,
estou no lugar certo.

P.s.: meu coração bate mais forte pelas motos, mas acho q vou ter q ir atras do carro primeiro... até pensei em
comprar um popular ou um usado e pegar uma moto tb!

- Piloto de Atari
Re: Laís (roups) - Valinhos/SP
Seja bem vinda Laís!
Realmente as 2 rodas são fascinantes, por opção estou sem moto agora há 02 anos e às vezes o coração aperta
, mas tem momentos que precisamos dar ouvido à razão.
Até mais.
Realmente as 2 rodas são fascinantes, por opção estou sem moto agora há 02 anos e às vezes o coração aperta

Até mais.
Seja bem vinda, você está no caminho certo...
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...

Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
- Roda dura de Auto Escola
Bem vinda!
Eu iria num punto GG 1.6 16V completinho que vc estará muito bem servida.
ou um sporting completo com teto! OOOO SAUDADE!!!
Eu iria num punto GG 1.6 16V completinho que vc estará muito bem servida.
ou um sporting completo com teto! OOOO SAUDADE!!!
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Seja bem vinda... com certeza iria de Sporting, e ainda mais que tem umas boas oportundiades no mercado de semi-novo....
Vc não perde tanto dinheiro e pega um carro em otimo estado ... exemplo o meu Essence 2011 / 2011 com 25k rodados....
Na cc um modelo igual sairia 8k a mais do que eu paguei ...
E seja vem vinda a região afinal ... se tiver com o Punto poderá participar dos encotnros na região...
Abraço
Vc não perde tanto dinheiro e pega um carro em otimo estado ... exemplo o meu Essence 2011 / 2011 com 25k rodados....
Na cc um modelo igual sairia 8k a mais do que eu paguei ...
E seja vem vinda a região afinal ... se tiver com o Punto poderá participar dos encotnros na região...
Abraço
Seja bem vinda !! Acho o Punto sporting perfeito, é um ótima compra. Porém em todo esse tempo que ficará com o carro não saberia lhe informar se irá mudar o modelo ou o Punto deixará de existir. Só sei dizer que o carro tem um mercado muito bom e está sendo vendido muito, sendo assim, a probabilidade é que se mantenha ainda por um bom tempo. Se você tem o pé atrás siga o conselho do nosso amigo " Rafael CPS" procure um Punto seminovo. Não perderá dinheiro e terá praticamente o mesmo carro.
Eu possuo moto também e adoro também pilotar, sempre ando revezando ela com o Punto.
Eu possuo moto também e adoro também pilotar, sempre ando revezando ela com o Punto.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Lais, tb fiquei balançado num Sporting mas acabei indo de Essence Dualogic e não me arrependo. Esse novo Punto tá show demais.
Tenha em mente que no Sporting o seguro eé mais caro e tb mais visado por bandidos. Abs !!!
Tenha em mente que no Sporting o seguro eé mais caro e tb mais visado por bandidos. Abs !!!
- Piloto de Atari
Galera, valeu pela recepção e pelas dicas!
Carlos Martins, marrones - Bom saber q aqui tb tem os q curtem motos
Rafael CPS - Não tinha pensado muito nos semi-novos, mas vc tem razão quanto a serem mais vantajosos financeiramente
e, como não estou montada na grana, vou olhá-los com carinho...
marrones - Bem lembrado por vc! De fato, o bom mercado que o carro apresenta me deixa (um pouco) mais tranquila...
BrunoEC - O preço do seguro é importante, até porque, minha idade não ajuda muito (por um instante, esqueci que o sporting
é mais visado e tem seguro mais caro, obrigada por lembrar)... Penso tb em fazer como vc, pegar o essence com mais opcionais.
(Rolou uma "dislexia" na 3ª linha do meu post anterior, mas acho que deu p entender, hehe!)

Carlos Martins, marrones - Bom saber q aqui tb tem os q curtem motos

Rafael CPS - Não tinha pensado muito nos semi-novos, mas vc tem razão quanto a serem mais vantajosos financeiramente
e, como não estou montada na grana, vou olhá-los com carinho...
marrones - Bem lembrado por vc! De fato, o bom mercado que o carro apresenta me deixa (um pouco) mais tranquila...
BrunoEC - O preço do seguro é importante, até porque, minha idade não ajuda muito (por um instante, esqueci que o sporting
é mais visado e tem seguro mais caro, obrigada por lembrar)... Penso tb em fazer como vc, pegar o essence com mais opcionais.
(Rolou uma "dislexia" na 3ª linha do meu post anterior, mas acho que deu p entender, hehe!)

- Piloto de Atari
Bem vinda!
- Roda dura de Auto Escola
Seja bem vinda ao Clube !!!
Grd abraço! Vlww
Mrq!
Grd abraço! Vlww
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15