Central Multimídia Navplus 6.5" (sem adaptações)
Central Multimídia Navplus 6.5" (sem adaptações)
Pessoal,
Todo mundo que frequenta essa parte do fórum deve conhecer a Navplus que um italiano no eBay vende. (http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... l-8CJUpf_E)
Pois bem, tenho falado com ele por algum tempo, sugeri que ele adaptasse uma de acordo com o Punto daqui (isso seria trocar a cor dos leds e mudar os ícones dos botões superiores, pelo menos por enquanto).
Ele também vende um adaptador para integrar o Blue&Me com essa central, segundo ele é 100% compatível.
Depois de alguma conversa, troca de informações, fotos (do carro, claro), fizemos um acordo e eu vou ajudá-lo em alguns testes para finalização e posterior venda do produto por aqui (não me perguntem como, não sei se ele vai trazer a marca pra cá ou se só vai anunciar no eBay).
Bom, fiz a compra da central e ela chegou. E, por acaso, chegou rápido pois ele mandou por UPS e eu tive que desbancar mais 140 reais devido aos impostos, etc.
Algumas fotos dela:

Os leds ele disse que essa que me mandou já está com os brancos, mas só vou saber depois que instalar.
Os botões superiores ele disse que vai adaptar para os mesmos do nosso Punto.
Agora é esperar até sábado para instalar e testar. Tomara que dê certo!
Abraços
Todo mundo que frequenta essa parte do fórum deve conhecer a Navplus que um italiano no eBay vende. (http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... l-8CJUpf_E)
Pois bem, tenho falado com ele por algum tempo, sugeri que ele adaptasse uma de acordo com o Punto daqui (isso seria trocar a cor dos leds e mudar os ícones dos botões superiores, pelo menos por enquanto).
Ele também vende um adaptador para integrar o Blue&Me com essa central, segundo ele é 100% compatível.
Depois de alguma conversa, troca de informações, fotos (do carro, claro), fizemos um acordo e eu vou ajudá-lo em alguns testes para finalização e posterior venda do produto por aqui (não me perguntem como, não sei se ele vai trazer a marca pra cá ou se só vai anunciar no eBay).
Bom, fiz a compra da central e ela chegou. E, por acaso, chegou rápido pois ele mandou por UPS e eu tive que desbancar mais 140 reais devido aos impostos, etc.
Algumas fotos dela:

Os leds ele disse que essa que me mandou já está com os brancos, mas só vou saber depois que instalar.
Os botões superiores ele disse que vai adaptar para os mesmos do nosso Punto.
Agora é esperar até sábado para instalar e testar. Tomara que dê certo!
Abraços
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
Re: Central Multimídia Navplus 6.5" (sem adaptações)(COMPREI
Noooo q looko!
Estou ancioso pra saber se vai dar tudo certo! Se Deus quiser sim! hehe
Um abraço!
Estou ancioso pra saber se vai dar tudo certo! Se Deus quiser sim! hehe
Um abraço!
- Piloto de Atari
Legal hein!
Quando a Fiat entregar meu Punto sporting, vou pensar nesse UP. Pra mim é o melhor UP a se fazer.
Quando a Fiat entregar meu Punto sporting, vou pensar nesse UP. Pra mim é o melhor UP a se fazer.
PuntACE todo branco fosse assim! 

- Piloto de Atari
Só aquele botão de ASR que não vai funcionar heheeh
Sensacional!
Vá postando as atualizações pra gente. Com certeza esse cara vai ter muitos clientes se der certo!
Vá postando as atualizações pra gente. Com certeza esse cara vai ter muitos clientes se der certo!
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
- Piloto de Autorama
quanto vc pagou no total???
posta ai se deu tudo certo...
posta ai se deu tudo certo...
- Piloto de Atari
Febezza escreveu:Só aquele botão de ASR que não vai funcionar heheeh
na verdade só vai funcionar o de trancar as portas, não?
e o do lado vai ficar como sendo o desembaçador traseiro
mas a ideia é ele fazer uma com somente esses dois "ícones" e os outros botões inativos, como os Puntos daqui
- Piloto de Autorama
Legal....
Mantem o pessoal informado.
Se der faz um vídeo dele funcionando também pra gente ver...

Mantem o pessoal informado.
Se der faz um vídeo dele funcionando também pra gente ver...

Teco
bacana heim!
quanto custou?
quanto custou?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)