Lampadas LED Canbus - Não acusam no Comp. de bordo

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Lampadas LED Canbus - Não acusam no Comp. de bordo

por rodrigo-ricardo » Dom Mar 03, 2013 4:46 am

Matheus, para o farol de neblina(milhas) você teria que botar uma lâmpada H1 e não um pingo de led, eu uso no farol de neblina a lâmpada H1 Osram Cool Blue Hyper 5000k e nos farois alto e baixo que são a mesma lâmpada uso a H4 Osram Cool Blue Hyper 5000k e no farolete uma lâmpada Iris T10 - 5W - 12V que é o mesmo tipo de lâmpada que já vem original a única diferença é o bulbo azul que dá o efeito super branco e não acusou nada no computador de bordo. :-D Meu punto é um sporting 2013
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por NicolasBrietzig » Dom Mar 03, 2013 6:07 pm

Essa lâmpada LED cabe no farol de um punto 12/12?
Será que cabe no socket da lâmpada da placa? Já que a lâmpada original tem praticamente metade do comprimento dessa de LED...

Alguém que já colocou poderia me informar? E postar as fotos dos resultados também... por favor! haha :-D
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por smicaires » Dom Mar 03, 2013 8:36 pm

rodrigo-ricardo escreveu:Matheus, para o farol de neblina(milhas) você teria que botar uma lâmpada H1 e não um pingo de led, eu uso no farol de neblina a lâmpada H1 Osram Cool Blue Hyper 5000k e nos farois alto e baixo que são a mesma lâmpada uso a H4 Osram Cool Blue Hyper 5000k e no farolete uma lâmpada Iris T10 - 5W - 12V que é o mesmo tipo de lâmpada que já vem original a única diferença é o bulbo azul que dá o efeito super branco e não acusou nada no computador de bordo. :-D Meu punto é um sporting 2013

Boa Noite Rodrigo, Me desculpe, informei o local errado, a lampada pingo seria p/ substituir a lampada do farolete. No farol de Milha, coloquei uma super branca, e no farolete luzes de LED, mais o meu CB acusa luz queimada, estou querendo compras esses pingos da Phillips e substituir os LED's p/ meu CB regularizar. Pois as lampadas originais do farolete sao lampadas pingo tbm. Muito Obrigado..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Diego Mourao » Seg Mar 04, 2013 12:55 am

smicaires escreveu:
rodrigo-ricardo escreveu:Matheus, para o farol de neblina(milhas) você teria que botar uma lâmpada H1 e não um pingo de led, eu uso no farol de neblina a lâmpada H1 Osram Cool Blue Hyper 5000k e nos farois alto e baixo que são a mesma lâmpada uso a H4 Osram Cool Blue Hyper 5000k e no farolete uma lâmpada Iris T10 - 5W - 12V que é o mesmo tipo de lâmpada que já vem original a única diferença é o bulbo azul que dá o efeito super branco e não acusou nada no computador de bordo. :-D Meu punto é um sporting 2013

Boa Noite Rodrigo, Me desculpe, informei o local errado, a lampada pingo seria p/ substituir a lampada do farolete. No farol de Milha, coloquei uma super branca, e no farolete luzes de LED, mais o meu CB acusa luz queimada, estou querendo compras esses pingos da Phillips e substituir os LED's p/ meu CB regularizar. Pois as lampadas originais do farolete sao lampadas pingo tbm. Muito Obrigado..

É só vc colocar as Canbus de LED da primeira página do tópico. Elas não acusam no CB. 8)
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gutoyota » Qua Mar 06, 2013 10:42 pm

Diego Mourao escreveu:
victorhslbr escreveu:Alguém ja testou na placa?

Eu comprei no DX essa lampada canbus porem com 5 leds, na lanterna funcionou perfeitamente mas no placa acusou o CB!!
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por smicaires » Sáb Mar 09, 2013 1:31 pm

Ja realizei a Compra das Lampadas Pingo, estou aguardando chegar p/ colocar e posto p/ vcs se elas vao acusar no CB. Tomara que Não. Afinal, a Canbus é mais barata que a Phillips. e como ja tinha comprado a Phillips. vou aguardar para ver o resultado. Obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Raryson » Qua Mar 20, 2013 11:45 am

Diego essas lampadas são as msm pro 2008? sabe me dizer? :)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Diego Mourao » Ter Mar 26, 2013 6:17 pm

Raryson escreveu:Diego essas lampadas são as msm pro 2008? sabe me dizer? :)

Raryson, não sei dizer se são as mesmas do Punto 2008, mas acredito que sejam sim, pois o farol do Punto continua praticamente o mesmo.

Talvez algum amigo do fórum que tenha o 2008 possa nos dizer... Vamos aguardar. :-D
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bondstrike » Ter Mar 26, 2013 7:09 pm

Raryson escreveu:Diego essas lampadas são as msm pro 2008? sabe me dizer? :)

Sim Raryson, a unica "lampada" que mudou de toda a linha Punto, foi no modelo 2013 e sao as lanternas traseiras, que agora sao fileiras de LED e nao lampadas

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Juninho Botteon » Dom Mar 31, 2013 9:30 pm

eu tenho no meu carro essas canbus de 9 leds...
na lanterna ela funciona perfeitamente n acusa no CB...
porem a mesma lampada na luz da placa acusa =\...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo