Telefones compatíveis com o Blue&Me
Re: Telefones compatíveis com o Blue&Me
RoberioFigueredo escreveu:Smarthphones da Samsumg funcionam perfeitamente.
Pelo que li nos posts, infelizmente não. Tenho um Samsung Galaxy S-III e apesar da conexão instantânea com o BT e de fazer ligações de modo satisfatório, NADA DE SMS, em hipótese alguma...
DRI_CWB/T.JET
- Piloto de Atari
brazway escreveu:RoberioFigueredo escreveu:Smarthphones da Samsumg funcionam perfeitamente.
Pelo que li nos posts, infelizmente não. Tenho um Samsung Galaxy S-III e apesar da conexão instantânea com o BT e de fazer ligações de modo satisfatório, NADA DE SMS, em hipótese alguma...
android nenhum funciona SMS.
SMS so vi funcionando perfeito em Windows Phone e alguns Symbian
- Piloto de Autorama
Pessoal
Comprei um Punto Essence 2012/2013 e não consigo parear meu Iphone 4 com o Blue e Me. Alguem sabe se o Iphone 4 é compativel?
Comprei um Punto Essence 2012/2013 e não consigo parear meu Iphone 4 com o Blue e Me. Alguem sabe se o Iphone 4 é compativel?
- Piloto de Atari
MPMICO,
Ele não é genuinamente compatível de acordo com o site da Fiat (apenas até o 3G), no entanto o meu 4S funcionou perfeitamente!!!
Você precisa obter primeiramente o PIN no menu do Blue&Me e digitá-lo no iphone após localizar via bluetooth o Blue&Me.
OBS: Ainda não teste o acesso para as bilbiotecas de música. Somente ligações feitas e recebidas.
Ele não é genuinamente compatível de acordo com o site da Fiat (apenas até o 3G), no entanto o meu 4S funcionou perfeitamente!!!

Você precisa obter primeiramente o PIN no menu do Blue&Me e digitá-lo no iphone após localizar via bluetooth o Blue&Me.
OBS: Ainda não teste o acesso para as bilbiotecas de música. Somente ligações feitas e recebidas.
- Piloto de Atari
tenho um nokia c3 mas nem mens e audio funcionam estou perdendo a paciencia com esse blue& de @#%$^&! vou rancar essa porcaria de radio...
- Piloto de Atari
Consegui um cabo USB pra usar meu iphone no meu aparelho SONY, ele carrega bateria e passa todas informações para o carro e para o motorista ao mesmo tempo. Muito bom !!!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Tenho um Lg P 698f, conecta a agenda e o viva voz, mais n ler mensagem sms.
O que faço para resolver esse problema???
O que faço para resolver esse problema???
- Piloto de Atari
Amigos meu punto é 2008, consigo fazer tocar minhas músicas do celular Samsung S2 no Blue&Me?
- Piloto de Atari
alguem ja ligou o NOKIA LUMIA 710 no blue&me e leu msg? abraços galera...
So pra constar, ja coloquei no meu punto 08 motorola V3, HTC DUAL TOUCH, NOKIA C82, agora estou comprando o lumia pra ver se funciona msg.. pq todos esse so funciona ligaçao... nem ler midia ele le... abraços..
So pra constar, ja coloquei no meu punto 08 motorola V3, HTC DUAL TOUCH, NOKIA C82, agora estou comprando o lumia pra ver se funciona msg.. pq todos esse so funciona ligaçao... nem ler midia ele le... abraços..
- Piloto de Atari
O Lumia 710 funciona 100%. Ja tive um e agora estou com um lumia 800, e ja testei o 900 também e todos são compatíveis. Boa sorte.
- Piloto de Atari