Lampadas LED Canbus - Não acusam no Comp. de bordo
Re: Lampadas LED Canbus - Não acusam no Comp. de bordo
Matheus, para o farol de neblina(milhas) você teria que botar uma lâmpada H1 e não um pingo de led, eu uso no farol de neblina a lâmpada H1 Osram Cool Blue Hyper 5000k e nos farois alto e baixo que são a mesma lâmpada uso a H4 Osram Cool Blue Hyper 5000k e no farolete uma lâmpada Iris T10 - 5W - 12V que é o mesmo tipo de lâmpada que já vem original a única diferença é o bulbo azul que dá o efeito super branco e não acusou nada no computador de bordo.
Meu punto é um sporting 2013

- Piloto de Atari
Essa lâmpada LED cabe no farol de um punto 12/12?
Será que cabe no socket da lâmpada da placa? Já que a lâmpada original tem praticamente metade do comprimento dessa de LED...
Alguém que já colocou poderia me informar? E postar as fotos dos resultados também... por favor! haha
Será que cabe no socket da lâmpada da placa? Já que a lâmpada original tem praticamente metade do comprimento dessa de LED...
Alguém que já colocou poderia me informar? E postar as fotos dos resultados também... por favor! haha

rodrigo-ricardo escreveu:Matheus, para o farol de neblina(milhas) você teria que botar uma lâmpada H1 e não um pingo de led, eu uso no farol de neblina a lâmpada H1 Osram Cool Blue Hyper 5000k e nos farois alto e baixo que são a mesma lâmpada uso a H4 Osram Cool Blue Hyper 5000k e no farolete uma lâmpada Iris T10 - 5W - 12V que é o mesmo tipo de lâmpada que já vem original a única diferença é o bulbo azul que dá o efeito super branco e não acusou nada no computador de bordo.Meu punto é um sporting 2013
Boa Noite Rodrigo, Me desculpe, informei o local errado, a lampada pingo seria p/ substituir a lampada do farolete. No farol de Milha, coloquei uma super branca, e no farolete luzes de LED, mais o meu CB acusa luz queimada, estou querendo compras esses pingos da Phillips e substituir os LED's p/ meu CB regularizar. Pois as lampadas originais do farolete sao lampadas pingo tbm. Muito Obrigado..
- Piloto de Atari
smicaires escreveu:rodrigo-ricardo escreveu:Matheus, para o farol de neblina(milhas) você teria que botar uma lâmpada H1 e não um pingo de led, eu uso no farol de neblina a lâmpada H1 Osram Cool Blue Hyper 5000k e nos farois alto e baixo que são a mesma lâmpada uso a H4 Osram Cool Blue Hyper 5000k e no farolete uma lâmpada Iris T10 - 5W - 12V que é o mesmo tipo de lâmpada que já vem original a única diferença é o bulbo azul que dá o efeito super branco e não acusou nada no computador de bordo.Meu punto é um sporting 2013
Boa Noite Rodrigo, Me desculpe, informei o local errado, a lampada pingo seria p/ substituir a lampada do farolete. No farol de Milha, coloquei uma super branca, e no farolete luzes de LED, mais o meu CB acusa luz queimada, estou querendo compras esses pingos da Phillips e substituir os LED's p/ meu CB regularizar. Pois as lampadas originais do farolete sao lampadas pingo tbm. Muito Obrigado..
É só vc colocar as Canbus de LED da primeira página do tópico. Elas não acusam no CB.

Diego Mourao escreveu:victorhslbr escreveu:Alguém ja testou na placa?
Eu comprei no DX essa lampada canbus porem com 5 leds, na lanterna funcionou perfeitamente mas no placa acusou o CB!!
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Ja realizei a Compra das Lampadas Pingo, estou aguardando chegar p/ colocar e posto p/ vcs se elas vao acusar no CB. Tomara que Não. Afinal, a Canbus é mais barata que a Phillips. e como ja tinha comprado a Phillips. vou aguardar para ver o resultado. Obrigado
- Piloto de Atari
Diego essas lampadas são as msm pro 2008? sabe me dizer? 

- Piloto de Atari
Raryson escreveu:Diego essas lampadas são as msm pro 2008? sabe me dizer?
Raryson, não sei dizer se são as mesmas do Punto 2008, mas acredito que sejam sim, pois o farol do Punto continua praticamente o mesmo.
Talvez algum amigo do fórum que tenha o 2008 possa nos dizer... Vamos aguardar.

Raryson escreveu:Diego essas lampadas são as msm pro 2008? sabe me dizer?
Sim Raryson, a unica "lampada" que mudou de toda a linha Punto, foi no modelo 2013 e sao as lanternas traseiras, que agora sao fileiras de LED e nao lampadas
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
eu tenho no meu carro essas canbus de 9 leds...
na lanterna ela funciona perfeitamente n acusa no CB...
porem a mesma lampada na luz da placa acusa =\...
na lanterna ela funciona perfeitamente n acusa no CB...
porem a mesma lampada na luz da placa acusa =\...
- Piloto de Atari