Freddie Mercury - Sporting "bagre maldito" - coming soon
Re: Freddie Mercury - Sporting "bagre maldito" - coming soon
shadow bagre...  

Mitsubishi... Honda... Ford... Toyota... GM? Até tu brutus

Mitsubishi... Honda... Ford... Toyota... GM? Até tu brutus
Como é? Acho que caí do ônibus   Shadowcps de BAGRE?
  Shadowcps de BAGRE?  
			 Shadowcps de BAGRE?
  Shadowcps de BAGRE?  
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Pois é VLA, o mundo dá muitas voltas.  

Segundo ele é para poder "malhar" o bagre e não ser acusado de "bulinador" 

Isso me lembra aquela estorinha do cara que virou @#%¨& mas não por que gostava da "coisa" e sim para deixar o pai bravo. 

p.s. Lá vem................

Segundo ele é para poder "malhar" o bagre e não ser acusado de "bulinador"

Isso me lembra aquela estorinha do cara que virou @#%¨& mas não por que gostava da "coisa" e sim para deixar o pai bravo.

p.s. Lá vem................
Carlota sempre medindo os demais por suas próprias atitudes e desejos insanos...   

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador 
shadowcps escreveu:sim, tem e não é tão raro ocorrer isso. inclusive aqui há algumas reclamações sobre isso em outros tópicos e sempre dou essa dica, desde que tal fato aconteceu comigo com o meu ex-Corsa, the silver shit. Desde então, parei de confiar no alarme para fechar os vidros.
Aos poucos o shadowCPS vai revelando seu passado e seus desejos mais íntimos...

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
estou começando entender porque "shadowcps" participa do clube do Agile... 

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
nossa, se fosse algum novato entenderia, pela falta de hábito de usas a Pesquisa mas é público e notório desde 2009, da época ddo primeiro Punto, o ex-ELX, que tive um silver shit e que só me deu dor de cabeça com sensor de corpo de borboleta não trocado em garantia e, por isso, voltei para a fiat. Agora um membro antigo daqui, ainda mais um moderador ficar instigando fofocas só tenho a lamentar...  

- Moderador 
Fofoqueiro eu... Sei!!!!   

Mas que desculpa mais tosca... Fala logo que avaliou mal o EVO e como seu clamor não foi ouvido; comprou e pronto.

shadowcps escreveu:fabio, não se iluda com uma suposta "rendição". negócios são negócios e depois de tanta pedra e por ser partidario de que certas coisas não têm preço, na verdade não comprei um bagre e sim, o direito de opinar livremente sobre o bagre ! argumentos usados como "dor de cotovelo", "inveja" e outros agora não têm mais fundamento. sou livre para opinar como bem entender, sobre pontos positivos e pontos negativos como refugo de ferramental italiano.

Mas que desculpa mais tosca... Fala logo que avaliou mal o EVO e como seu clamor não foi ouvido; comprou e pronto.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
marrones escreveu:estou começando entender porque "shadowcps" participa do clube do Agile...
Se procurar a fundo ele deve ter enrustido em casa um Chevette Tubarão com calota orbital.

To achando que o CPS é de Chevette Para Sempre!!!!!

FIAT FOREVER ! meu antigo é o poderoso 147 devorador de Puntos 1.4 !    

e aproveitando o ensejo, gostaria de ter sido ao menos comunicado sobre a criação desse tRópico em OFF, sobre o futuro Freddie...

e aproveitando o ensejo, gostaria de ter sido ao menos comunicado sobre a criação desse tRópico em OFF, sobre o futuro Freddie...

- Moderador