vidro dianterio baixa quando fecha
Re: vidro dianterio baixa quando fecha
as vezes a central do alarme que aciona a central dos vidros não "conversa" direito e aí, pode acontecer.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
valeu shadowcps acho q vai ajudar muita gente esse topico... por enquanto os vidros estao ok, nao acontece mais, mas sempre quando tranco o carro espero um tempo e saio pra ver se realmente nao desce o vidro de novo..
abs
abs
- Piloto de Atari
não seria mais facil e garantido voce fecahr os vidros antes de descer do carro e aí, acionar o alarme ? assim, de der pau, os vidros continuam fechados. eu faço isso e nunca tive o despreazer de chegar no carro e ver os vidros abertos.

- Moderador
RodrigoQuesada escreveu:o meu tambem está com esse defeito , me informaram na FIAT que tem que trocar a central do anti-esmagamento.
Pelo comportamento de subir e depois descer seria primeiro item que eu verificaria!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
shadowcps escreveu:não seria mais facil e garantido voce fecahr os vidros antes de descer do carro e aí, acionar o alarme ? assim, de der pau, os vidros continuam fechados. eu faço isso e nunca tive o despreazer de chegar no carro e ver os vidros abertos.
nao adianta...ja fiz isso..quando aconteceu pela primeira vez , subi os vidros antes de trancar o carro, mas qnd acionei o alarme ele trancou as portas, mas o vidro esquerdo dianteiro desceu ate metade.
- Piloto de Atari
Se não adiantou reprogramar como nosso amigo comentou acima, é hora de você levar o carro em alguma CC ou oficina elétrica para averiguarem o problema 

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
lima26 escreveu:shadowcps escreveu:não seria mais facil e garantido voce fecahr os vidros antes de descer do carro e aí, acionar o alarme ? assim, de der pau, os vidros continuam fechados. eu faço isso e nunca tive o despreazer de chegar no carro e ver os vidros abertos.
nao adianta...ja fiz isso..quando aconteceu pela primeira vez , subi os vidros antes de trancar o carro, mas qnd acionei o alarme ele trancou as portas, mas o vidro esquerdo dianteiro desceu ate metade.
então, algum fio da central do alarme deve estar trocado ou a central mesma, com defeito. exija que cumpram a garantia.

- Moderador
Entao pessoal. Estava eu andando normalmente quando resolvi baixar o vidro, e o q aconteceu?? Exatamente, o vidro subiu e desceu ateh a metade. Noto que as luzes dos botoes dos vidros ficam piscando. Desci o vidro todo e depois segurei por 3 seg mais ou menos. Subi ele todo e segurei novamente. Nisso ele ficou ok. Mas isso foi do nada. Devo ir na concessionaria ver isso?? Abs
- Piloto de Atari
nessa de ficar segurando o vidro todo fechado e depois, todo aberto, vc reprogramou a central do vidro. faça a mesma coisa em todos os vidros e deixe em observação inclusive com o acionamento do alarme. se não resolver então, só mesmo a cc.

- Moderador
Blz. Se amanha sobrar um tempo dps do trabalho vou tentar dar um pulo la ma CC. Isso nao deve ser cobrado creio eu.
- Piloto de Atari