Lampadas LED Canbus - Não acusam no Comp. de bordo

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Lampadas LED Canbus - Não acusam no Comp. de bordo

por VLA » Ter Fev 26, 2013 10:27 am

uma dúvida: a luz interna do punto acende/apaga variando de intensidade em coisa de 1 a 2 segundos, como se tivesse uma espécie de "dimmer" no mecanismo.

com essas lampadas de led, esse efeito continua?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Diego Mourao » Ter Fev 26, 2013 7:09 pm

victorhslbr escreveu:Alguém ja testou na placa?

Estou encomendando um par p/ testar na placa, mas se nos faroletes funcionaram, na placa é praticamente certo! :-D

VLA escreveu:
uma dúvida: a luz interna do punto acende/apaga variando de intensidade em coisa de 1 a 2 segundos, como se tivesse uma espécie de "dimmer" no mecanismo.

com essas lampadas de led, esse efeito continua?

Boa pergunta. Não prestei atenção pra ver se o efeito dimmer continua. Vou checar e te falo! :o
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Febezza » Qui Fev 28, 2013 3:02 pm

vou comprar desse modelo igual o seu, as minhas ficam pouca coisa acesa.

pra quem quer comprar qualquer besteira chinesa recomenda esse site:

www.miniinthebox.com.br
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por necrocide » Qui Fev 28, 2013 7:28 pm

Olá Pessoal, como este tópico esta recente estou postando aqui os pingos que estou querendo comprar no mercado livre :

link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453878100-par-lmpada-pingo-xenon-13led-5050-ultra-brilho-frete-gratis-_JM

O meu é Punto Essence 1.6 2013/13

Será que estas vão ficar ligadas quando o farol tiver desligado? e vão oscilar quando ligadas?
Testei vários e eles não acusam no painel, mas o problema é que elas ficam ligadas bem fraquinho quando os faróis estão totalmente desligados e quando ligo os faróis alguns ficaram oscilando.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Diego Mourao » Sex Mar 01, 2013 9:38 pm

necrocide escreveu:Olá Pessoal, como este tópico esta recente estou postando aqui os pingos que estou querendo comprar no mercado livre :

link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453878100-par-lmpada-pingo-xenon-13led-5050-ultra-brilho-frete-gratis-_JM

Será que estas vão ficar ligadas quando o farol tiver desligado? e vão oscilar quando ligadas?
Testei vários e eles não acusam no painel, mas o problema é que elas ficam ligadas bem fraquinho quando os faróis estão totalmente desligados e quando ligo os faróis alguns ficaram oscilando.

É bem provável que estas fiquem meio acesas e oscilando. Testei um modelo quase igual (também com soquete de plástico) com 09 leds sem sucesso.

Sugiro que compre logo as do modelo Canbus que é praticamente garantido de funcionar normalmente. Estas que vc postou ficam boas só no porta-luvas e porta-malas.

8)
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Febezza » Sáb Mar 02, 2013 1:17 am

no meu porta-luvas ja vem com iluminação de led
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por rodrigo-ricardo » Sáb Mar 02, 2013 9:47 am

Para quem quizer lâmpada para o farolete coloquei uma da marca Iris T10 - 5W - 12V e não acusou no comp. de bordo. :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por necrocide » Sáb Mar 02, 2013 10:19 am

Diego Mourao escreveu:
necrocide escreveu:Olá Pessoal, como este tópico esta recente estou postando aqui os pingos que estou querendo comprar no mercado livre :

É bem provável que estas fiquem meio acesas e oscilando. Testei um modelo quase igual (também com soquete de plástico) com 09 leds sem sucesso.

Sugiro que compre logo as do modelo Canbus que é praticamente garantido de funcionar normalmente. Estas que vc postou ficam boas só no porta-luvas e porta-malas.

8)

Primeiramente obrigado por responder :pro:, o vendedor me disse que ele tem essa de 13 led's no modelo Canbus, é o mesmo modelo que o que vc postou só que 13 led's ao invés de 09, então vou compra-las e assim que chegarem eu posto uma foto caso funcionem direito.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Lampada Pingo Phillips Resolveria o Problema no CB?

por smicaires » Sáb Mar 02, 2013 8:36 pm

Olá Pessoal, Boa Noite, sou novo aqui no forum, e estou com problemas no farol de neblina, troquei as lampadas originais pelos Leds comuns, e o CB esta acusando que as luzes estao queimadas. Li alguns topicos e pelo que vi nao tem muita solução para isso. Estava Olhando em lojas de peças, e encontrei uma Lampada Pingo da Philips, Super Branca. Estou interessado em comprar e substituir os Leds e assim, o CB regularizar e apagar luz de avaria externa. Alguem pode me dizer se essa lampada ira resover nosso problema? Abaixo o Link da lampada.

http://www.connectparts.com.br/Lampadas ... on-22314/p
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Febezza » Dom Mar 03, 2013 1:30 am

estranho, pois essa lampada é praticamente a mesma que a original(amarela) o que muda é a cor da lampada pra dar o efeito de branco
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

AnteriorPróximo