O que acham dessa roda?
Re: O que acham dessa roda?
que isso essa roda ae nitrus 17 ta barato demais, tá saindo a preco de aro 15 aki em bh....to rodano pra td lado e 15 ta mais ou menos 1100.....
eh se esse rapaz tivesse filial aki em bh!!hueheuhe
abracos ae galera!!
flw!!!
eh se esse rapaz tivesse filial aki em bh!!hueheuhe
abracos ae galera!!
flw!!!
- Piloto de Atari
Andrezão, também ando pensando muito em colocar as 17 eu particularmente acho essa roda muito legal... Como é que estão os preços, como ainda so estou na vontade ainda nao corri atras de preços!
Abraços
Abraços
- Piloto de Autorama
roddox_df escreveu:Andrezão, também ando pensando muito em colocar as 17 eu particularmente acho essa roda muito legal... Como é que estão os preços, como ainda so estou na vontade ainda nao corri atras de preços!
Abraços
E aí Rodrigo!! Essas 17'' da primeira foto estão R$1.200... não obtive a confirmação, mas acho que são 0km. As rodas 17'' dualogic, fui informado em uma loja que o preço do conjunto varia entre R$1.800 a R$2.200, dependendo do vendedor. Na internet também rola de comprar! As 18'' semi novas (pneus e rodas em bom estado) com pneus (particular), estão em torno de R$3.200-R$3.500. É sempre bom dar uma olhada no Mercado Livre, fóruns locais (Digus), Correio Braziliense pra ter uma boa base de preço.
- Piloto de Testes da FIAT
Eu acho essa roda muuuuuuito manjada....
eu acho que seu carro merece roda melhor...
eu acho que seu carro merece roda melhor...
- Piloto de Atari
AndreBsB escreveu:Será que tem as Nitrus 18''?
Aquelas Nitrus 17'' da foto, o cara tava anunciando por R$1.200 e ele trabalha em uma loja de BSB. Provavelmente são novas. Eu achei que ficou bom mesmo no aro 18''! Estou praticamente decidido a colocar R18!
Vou dar as minhas pesquisadas e qualquer coisa te aviso s eu for comprar nessa loja. Valeu aí pela prestatividade! Qualquer novidade de rodas, pode jogar nesse tópico!
Cara eu tinha essas rodas no meu antigo carro (um corsa preto). Recomendo pelo estilo e resistencia... Cansei d cair em buracos e a roda não empenou!!! Ela tem offset de 40 (não sei se eh ideal pra rebaixar), e ela em um carro preto fica show!
Agora vc vai ter que usar parafusos especiais por causa da furação!! Punto eh 4x98!! Tentei colocar elas no meu punto e não deu certo!!! Daí troquei
Não é só o Giugiaro que vai deixar a assinatura nesse carro!!!

- Piloto de Autorama
Ae Alguem sabe o off set correto pro punto ? 35 fica mto pra fora ?
abrass
abrass
- Piloto de Atari
crmenguita escreveu:AndreBsB escreveu:Será que tem as Nitrus 18''?
Aquelas Nitrus 17'' da foto, o cara tava anunciando por R$1.200 e ele trabalha em uma loja de BSB. Provavelmente são novas. Eu achei que ficou bom mesmo no aro 18''! Estou praticamente decidido a colocar R18!
Vou dar as minhas pesquisadas e qualquer coisa te aviso s eu for comprar nessa loja. Valeu aí pela prestatividade! Qualquer novidade de rodas, pode jogar nesse tópico!
Cara eu tinha essas rodas no meu antigo carro (um corsa preto). Recomendo pelo estilo e resistencia... Cansei d cair em buracos e a roda não empenou!!! Ela tem offset de 40 (não sei se eh ideal pra rebaixar), e ela em um carro preto fica show!
Agora vc vai ter que usar parafusos especiais por causa da furação!! Punto eh 4x98!! Tentei colocar elas no meu punto e não deu certo!!! Daí troquei
Pelo que vi, é offset 38. Aparentemente acho elas até meio frágeis por causa dos raios meio finos, mas bom saber que não são. Quanto a furação é de boa... 4x100... parafusos deslizantes.
foi exatamente essa daih que me roubaram do meu C3

Carlos Henrique Colem - Belo Horizonte - MG
Punto Sporting - Amarelo Indianápolis
Punto Sporting - Amarelo Indianápolis
- Piloto de Autorama
colem18 escreveu:foi exatamente essa daih que me roubaram do meu C3
Tem que usar aqueles parafusos de segurança, senão os #@%´s levam mesmo!
Nem encomendei meu Punto ainda, mas ja to atras dumas rodas pra ele hehehe
Olhei umas aqui: a TSW Kyalami Black 17x7, a MOMO S-five Black 17x7 e a MOMO RPM Black 17x7 tb...
Alguem já viu fotos de um Punto com alguma destas rodas??? De preferência um Punto preto, pra ver como fica hehehe
Abraço!
Olhei umas aqui: a TSW Kyalami Black 17x7, a MOMO S-five Black 17x7 e a MOMO RPM Black 17x7 tb...
Alguem já viu fotos de um Punto com alguma destas rodas??? De preferência um Punto preto, pra ver como fica hehehe
Abraço!
Volvo C30 T5 http://www.brvolvoforum.com/topic/volvo-c30-t5-0708-dupont
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
- Piloto de Autorama