[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Takinarios escreveu:Sim, a GT1446 (do Esseesse), a GTO221 (2554r hibrida) e a GTO262 (gt28 hibrida). Tem a GT20xx (nao lembro de cabeça os 2 ultimos numeros rs) que tem flange pra por...
Alguma dessas entra antes de 2500rpm?
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Galera, acabei de comprar um T-Jet e gostaria de mecher nele, porém sou bastante leigo no assunto de preparação. Queria começar pelo filtro, o que iria ganhar instalando o filtro da figura? Esse é original do kit ESSEESSE do Punto Abarth.
Será se é plug & play?

Será se é plug & play?


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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
martin escreveu:Takinarios escreveu:Sim, a GT1446 (do Esseesse), a GTO221 (2554r hibrida) e a GTO262 (gt28 hibrida). Tem a GT20xx (nao lembro de cabeça os 2 ultimos numeros rs) que tem flange pra por...
Alguma dessas entra antes de 2500rpm?
O que é entrar pra você? Começar a dar pressão ou pico?
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
acho que entrar pra ele é começar a trabalhar e não o pico de pressão em si.....
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Nesse forum tem de tudo!!!!
Uns querem que a turbina entre a 1500 RPM's com torque de V8,
Outros querem um carro com 300cvs a 10.000RPM's
E o pior, muitos querem as duas coisas ao mesmo tempo e com a mesma turbina!!!!




Uns querem que a turbina entre a 1500 RPM's com torque de V8,
Outros querem um carro com 300cvs a 10.000RPM's


E o pior, muitos querem as duas coisas ao mesmo tempo e com a mesma turbina!!!!




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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Acho que se alguém começar a fazer uma turbina de geometria variável vai ganhar dinheiro nesse fórum, ou aparecer alguem pra tirar a turbina do tjet e por um sc HUAhahUAuhA
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Entrar pra mim e apenas começar a dar pressão. Desculpe se não soube me expressar.
Carro bobo em baixa não dá, mesmo com 200cv.
Carro bobo em baixa não dá, mesmo com 200cv.
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
martin escreveu:Entrar pra mim e apenas começar a dar pressão. Desculpe se não soube me expressar.
Carro bobo em baixa não dá, mesmo com 200cv.
Quanto mais baixa a RPM que uma turbina entrar, mais "estrangulada" ela vai ficar em media alta rpm. (turbinas convencionais) !
Não acho a turbina original ruim para baixa rpm, claro que tem um "vale" principalmente ao sair de lombadas em 2º marcha.
Porem nada que uma espera curta não faça ela acordar!


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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Minha dúvida galera, ganho alguma coisa (nem que seja em melhorar o ronco do motor) instalando o filtro de ar da BMC no Punto T-Jet. Estou pensando em colocar o mesmo do ABARTH esseesse

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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Pessoal , eis uma duvida boa
Hoje com o carro original , apenas com inflow inbox , sinto que existe uma diferença no carro principalmente quando altero de podium para premium
Aos que ja passaram pelo remap , sabe se esse learning permanece?
Ficou claro que no caso de gasolina , que não podium o carro tira ponto e fica até mais bobo e com respostas mais mansas
Com podium ele cresce constante e forte até o corte
Essa caracteristica fica igual ?
Ou o carro remapeado ignora o que o sensor diz do combustivel e manda pau?
Abraço
Hoje com o carro original , apenas com inflow inbox , sinto que existe uma diferença no carro principalmente quando altero de podium para premium
Aos que ja passaram pelo remap , sabe se esse learning permanece?
Ficou claro que no caso de gasolina , que não podium o carro tira ponto e fica até mais bobo e com respostas mais mansas
Com podium ele cresce constante e forte até o corte
Essa caracteristica fica igual ?
Ou o carro remapeado ignora o que o sensor diz do combustivel e manda pau?
Abraço
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