Alto valor de seguro
Re: Alto valor de seguro
4km diários em trânsito pesado...
melhor economizar no seguro e gastar em trocas de óleo mais frequentes e manutenção preventiva. hehe
melhor economizar no seguro e gastar em trocas de óleo mais frequentes e manutenção preventiva. hehe

danielcingano escreveu:4km diários em trânsito pesado...
Ja tentei ir a pé mas o calor aqui em Recife é infernal, 2 minutos na rua vc ja fica exarcado de suor
DarkPrince escreveu:danielcingano escreveu:4km diários em trânsito pesado...
Ja tentei ir a pé mas o calor aqui em Recife é infernal, 2 minutos na rua vc ja fica exarcado de suor
Haha, me esqueci desse pequeno detalhe.

danielcingano escreveu:DarkPrince escreveu:danielcingano escreveu:4km diários em trânsito pesado...
Haha, me esqueci desse pequeno detalhe.
O punto preto que eu tinha marcava 44 graus na hora do almoço.

glaucoemerich escreveu:C-Portinari escreveu:tive problemas com seguro tb.
tinha restrição no meu nome e o histórico de sinistro não era favorável.
E qual a solução que você achou?
resolvi as pendencias no serasa.
não altero muito porem vlw a pena
- Piloto de Atari
tem um topico relativamente grande sobre seguro para o punto, vamos concentrar a discussão por lá?
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=1522&p=438991&hilit=seguro#p438991
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=1522&p=438991&hilit=seguro#p438991
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)