Alto valor de seguro

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Alto valor de seguro

por danielcingano » Qui Fev 21, 2013 7:17 am

DarkPrince escreveu:Cara eu to com o mesmo problema e olha que o meu nem é um T-Jet.

Tenho um essence 1.6, tirei zero semana passada e o mais barato que eu consegui foi 2000 e franquia de 2000 tb.

Tenho 27 anos, nunca bati e tenho garagem em todos os lugares que vou com o carro.

R$ 2.000,00 não acho um valor tão alto.
qual o teu bônus?
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por glaucoemerich » Qui Fev 21, 2013 8:49 am

C-Portinari escreveu:tive problemas com seguro tb.
tinha restrição no meu nome e o histórico de sinistro não era favorável.

E qual a solução que você achou?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DarkPrince » Qui Fev 21, 2013 2:01 pm

danielcingano escreveu:
DarkPrince escreveu:Cara eu to com o mesmo problema e olha que o meu nem é um T-Jet.

Tenho um essence 1.6, tirei zero semana passada e o mais barato que eu consegui foi 2000 e franquia de 2000 tb.

Tenho 27 anos, nunca bati e tenho garagem em todos os lugares que vou com o carro.

qual o teu bônus?

Nenhum é meu terceiro carro e nunca tive seguro, no máximo um rastreador ituran no meu ultimo punto :wink:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por danielcingano » Qui Fev 21, 2013 2:08 pm

DarkPrince escreveu:
danielcingano escreveu:

qual o teu bônus?

Nenhum é meu terceiro carro e nunca tive seguro, no máximo um rastreador ituran no meu ultimo punto :wink:

O valor está bom então.

Tenho bonus 3 (já dei 2 PTs em anos consecutivos) e o meu é ELX 2010 e paguei R$ 2.000,00 tbm. Pela zurich. Mas a franquia é mais baixa.
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por shadowcps » Qui Fev 21, 2013 2:37 pm

:shock: :shock: :shock: Pior é que mora relativamente perto. Por favor, quando vier para os lados de Campinas, Paulinia e região, avisa antes ? Assim nem saio de casa , nem a pé :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por DarkPrince » Qui Fev 21, 2013 2:48 pm

Cara eu só uso o carro pra trabalhar e meu trabalho fica a 2km de casa, por isso q eu não faço seguro, ainda tenho garagem fechada em casa e no trampo. O caminho alem de curto é bem engarrafado ai por isso q nunca achei necessidade, ai pra roubo eu coloquei um daquele rastreador e o seguro auto fácil, pagava 70 reais por mês e tava de boa. To pensando em fazer isso no novo mas to com medo de perder a garantia, senão já tinha colocado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por PauloHenriqueW » Qui Fev 21, 2013 2:51 pm

Isso que é coragem, andar com um carro de mais de 40k sem seguro!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por danielcingano » Qui Fev 21, 2013 2:53 pm

shadowcps escreveu::shock: :shock: :shock: Pior é que mora relativamente perto. Por favor, quando vier para os lados de Campinas, Paulinia e região, avisa antes ? Assim nem saio de casa , nem a pé :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sábado eu estaciono ao lado do Yeti. Assim você passa ele pra frente batizado!KKKKKKK

DarkPrince escreveu:Cara eu só uso o carro pra trabalhar e meu trabalho fica a 2km de casa, por isso q eu não faço seguro, ainda tenho garagem fechada em casa e no trampo. O caminho alem de curto é bem engarrafado ai por isso q nunca achei necessidade, ai pra roubo eu coloquei um daquele rastreador e o seguro auto fácil, pagava 70 reais por mês e tava de boa. To pensando em fazer isso no novo mas to com medo de perder a garantia, senão já tinha colocado.

A questão é que creio que vc não use o carro só pra trabalhar.
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por shadowcps » Qui Fev 21, 2013 3:25 pm

mais um motivo para eu ir de 147 kkkkkkkkkkkkkk pelo menos, ele é de lata grossa e não, plástico (;;))
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por DarkPrince » Qui Fev 21, 2013 3:28 pm

danielcingano escreveu:
shadowcps escreveu::shock: :shock: :shock: Pior é que mora relativamente perto. Por favor, quando vier para os lados de Campinas, Paulinia e região, avisa antes ? Assim nem saio de casa , nem a pé :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sábado eu estaciono ao lado do Yeti. Assim você passa ele pra frente batizado!KKKKKKK

DarkPrince escreveu:Cara eu só uso o carro pra trabalhar e meu trabalho fica a 2km de casa, por isso q eu não faço seguro, ainda tenho garagem fechada em casa e no trampo. O caminho alem de curto é bem engarrafado ai por isso q nunca achei necessidade, ai pra roubo eu coloquei um daquele rastreador e o seguro auto fácil, pagava 70 reais por mês e tava de boa. To pensando em fazer isso no novo mas to com medo de perder a garantia, senão já tinha colocado.

A questão é que creio que vc não use o carro só pra trabalhar.

Sim, só uso o carro pra trabalhar, quando eu saio sempre vou de taxi pq costumo encher a cara, fora q é melhor gastar uns 30 reais de taxi que ter um prejuizo saindo de carro.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo