[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Fiz o pedido sexta retrasada (2 semanas amanhã) e não está fácil aguentar.. ainda mais saindo da GM (que pelo menos aqui sempre honrou com os prazos) e partindo pra Fiat, com essa data elástica.. deram a dica de enviar e-mail para a fiat itália, será que funciona?
Seria interessante as pessoas que tiveram sucesso na "encheção de saco" (entre aspas) e nos guiar para amenizar esse tempo..
Seria interessante as pessoas que tiveram sucesso na "encheção de saco" (entre aspas) e nos guiar para amenizar esse tempo..

- Piloto de Atari
Faz o seguinte:
Faz uma reclamação no site: http://www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat/, clica em reclamação e preenche o formulário.
Depois liga pra Central de relacionamento: 0800 282 1001, 0800 707 1000 e faz outra reclamação também.
Eles vão te pedir o n° do pedido industrial, aí você informa e diz que se você não receber o carro no prazo informado pela concessionária que você vai comprar um carro de outra marca, que é um absurdo etc etc
Pergunta se o carro já tá na linha de produção, caso negativo, qual a previsão de entrar na linha de produção e ser faturado.
Segundo eu soube eles passam a priorizar o teu pedido, no meu caso funcionou.
Ps: O número do pedido industrial você consegue com a concessionária.
Abs!
Faz uma reclamação no site: http://www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat/, clica em reclamação e preenche o formulário.
Depois liga pra Central de relacionamento: 0800 282 1001, 0800 707 1000 e faz outra reclamação também.
Eles vão te pedir o n° do pedido industrial, aí você informa e diz que se você não receber o carro no prazo informado pela concessionária que você vai comprar um carro de outra marca, que é um absurdo etc etc
Pergunta se o carro já tá na linha de produção, caso negativo, qual a previsão de entrar na linha de produção e ser faturado.
Abs!
- Roda dura de Auto Escola
No meu caso, o carro fiz o pagamento dia 28, iam entregar o carro hoje, marcaram pra amanha de manha e agora me ligaram falando que só vão poder entregar as 16:00 pq a "bomba" que lava os carros ta com problema... O carro ja tava na loja desde o dia 20
%$#!!!!!
%$#!!!!!
fabiosenna escreveu:Faz o seguinte:
Abs!
Farei isso amanhã, ainda!
Obrigado.
- Piloto de Atari
entao compreio o meu punto 1.8 sport dual dia 01 de janeiro na consecionaria ATRI em santos depois que tinha esperado 30 dias e cancelado em uma outra que me enrolou ai eles me garantiraram dia 27 de janeiro me deram numero do pedido e tudo , ai o gerente me ligou uma semana antes e disse que ia atrasar em alguns dia e meu o novo prazo dia 18 de fevereiro daqui a 10 dias vamos ver , eu fui bem claro quero o carro a vista e caso contrario cancelo tudo e o gerante me disse que eles ja tinham encomendado a meses um branco e so pediram para alterar a cor vamos ver se é verdade.queria colocar ate teto mais nem vou mudar vai que demora

- Piloto de Autorama
CHEGOU! 
Fiz o pedido do meu dia 27/11/12
A fabrica me deu prazo de produção para o dia 03/03/2013
Felizmente, chegou um modelo um pouco mais completo que o que pedi (vou pegar ele dia 18. já estou indo atras da burocracia), vou ficar com ele mesmo por causa do aumento do IPI no mês de março!
Produção da FIAT é sacana, demoram pra começar a produção só para pegar o IPI mais alto!
Boa sorte quem ainda está na espera.
Abraços :*

Fiz o pedido do meu dia 27/11/12
A fabrica me deu prazo de produção para o dia 03/03/2013
Felizmente, chegou um modelo um pouco mais completo que o que pedi (vou pegar ele dia 18. já estou indo atras da burocracia), vou ficar com ele mesmo por causa do aumento do IPI no mês de março!

Produção da FIAT é sacana, demoram pra começar a produção só para pegar o IPI mais alto!

Boa sorte quem ainda está na espera.
Abraços :*
- Piloto de Atari
ai ai ai tou ferrando vamos ver meu prazo vence dia 18 desse mes vamos ver se vai ser cumprido

- Piloto de Autorama
126 dias e nada até agora...
- Piloto de Atari
Oloco....126 dias...
É T-Jet?
É T-Jet?
- Piloto de Autorama
é o meu venceu o prazo dia 18 e ate agora nada ligure para o vendedor e ele disse que ainda ta no prazo que ta tudo certo coisa e tal etc, ai abri um chamado na fiat vamos ver o que da. ja vai fazer 60 dias

- Piloto de Autorama