Alto valor de seguro
Re: Alto valor de seguro
DarkPrince escreveu:Cara eu to com o mesmo problema e olha que o meu nem é um T-Jet.
Tenho um essence 1.6, tirei zero semana passada e o mais barato que eu consegui foi 2000 e franquia de 2000 tb.
Tenho 27 anos, nunca bati e tenho garagem em todos os lugares que vou com o carro.
R$ 2.000,00 não acho um valor tão alto.
qual o teu bônus?

C-Portinari escreveu:tive problemas com seguro tb.
tinha restrição no meu nome e o histórico de sinistro não era favorável.
E qual a solução que você achou?
- Piloto de Atari
danielcingano escreveu:DarkPrince escreveu:Cara eu to com o mesmo problema e olha que o meu nem é um T-Jet.
Tenho um essence 1.6, tirei zero semana passada e o mais barato que eu consegui foi 2000 e franquia de 2000 tb.
Tenho 27 anos, nunca bati e tenho garagem em todos os lugares que vou com o carro.
qual o teu bônus?
Nenhum é meu terceiro carro e nunca tive seguro, no máximo um rastreador ituran no meu ultimo punto

DarkPrince escreveu:danielcingano escreveu:DarkPrince escreveu:Cara eu to com o mesmo problema e olha que o meu nem é um T-Jet.
qual o teu bônus?
Nenhum é meu terceiro carro e nunca tive seguro, no máximo um rastreador ituran no meu ultimo punto
O valor está bom então.
Tenho bonus 3 (já dei 2 PTs em anos consecutivos) e o meu é ELX 2010 e paguei R$ 2.000,00 tbm. Pela zurich. Mas a franquia é mais baixa.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Cara eu só uso o carro pra trabalhar e meu trabalho fica a 2km de casa, por isso q eu não faço seguro, ainda tenho garagem fechada em casa e no trampo. O caminho alem de curto é bem engarrafado ai por isso q nunca achei necessidade, ai pra roubo eu coloquei um daquele rastreador e o seguro auto fácil, pagava 70 reais por mês e tava de boa. To pensando em fazer isso no novo mas to com medo de perder a garantia, senão já tinha colocado.
Isso que é coragem, andar com um carro de mais de 40k sem seguro!
- Piloto de Autorama
shadowcps escreveu::shock:![]()
Pior é que mora relativamente perto. Por favor, quando vier para os lados de Campinas, Paulinia e região, avisa antes ? Assim nem saio de casa , nem a pé :mrgreen:
![]()
Sábado eu estaciono ao lado do Yeti. Assim você passa ele pra frente batizado!KKKKKKK
DarkPrince escreveu:Cara eu só uso o carro pra trabalhar e meu trabalho fica a 2km de casa, por isso q eu não faço seguro, ainda tenho garagem fechada em casa e no trampo. O caminho alem de curto é bem engarrafado ai por isso q nunca achei necessidade, ai pra roubo eu coloquei um daquele rastreador e o seguro auto fácil, pagava 70 reais por mês e tava de boa. To pensando em fazer isso no novo mas to com medo de perder a garantia, senão já tinha colocado.
A questão é que creio que vc não use o carro só pra trabalhar.

mais um motivo para eu ir de 147 kkkkkkkkkkkkkk pelo menos, ele é de lata grossa e não, plástico 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
danielcingano escreveu:shadowcps escreveu::shock:![]()
Pior é que mora relativamente perto. Por favor, quando vier para os lados de Campinas, Paulinia e região, avisa antes ? Assim nem saio de casa , nem a pé :mrgreen:
![]()
Sábado eu estaciono ao lado do Yeti. Assim você passa ele pra frente batizado!KKKKKKKDarkPrince escreveu:Cara eu só uso o carro pra trabalhar e meu trabalho fica a 2km de casa, por isso q eu não faço seguro, ainda tenho garagem fechada em casa e no trampo. O caminho alem de curto é bem engarrafado ai por isso q nunca achei necessidade, ai pra roubo eu coloquei um daquele rastreador e o seguro auto fácil, pagava 70 reais por mês e tava de boa. To pensando em fazer isso no novo mas to com medo de perder a garantia, senão já tinha colocado.
A questão é que creio que vc não use o carro só pra trabalhar.
Sim, só uso o carro pra trabalhar, quando eu saio sempre vou de taxi pq costumo encher a cara, fora q é melhor gastar uns 30 reais de taxi que ter um prejuizo saindo de carro.