BATERIA PARA SOM PUNTO !!!
Re: BATERIA PARA SOM PUNTO !!!
estou colocando uma de 185ah aulixiar pro meu sistema, com 2 eros de 15 de 400 watts, tocados por um modulo DAD 1500 sem contar cornetas e twitter, lendo o comentario do pessoal, estou vendo que terei que trocar meu alternador, procede isso ?
- Piloto de Autorama
Citaram em comprar Uma Impact pela internet. A anos quando tinha Astra ainda e som no carro ( hoje somente original ) comprei pela net uma Impact e não aconselho visto que ela não é lacrada como as normais. Vazou agua de bateria para tudo que é lado na caixa dos correios e, altamente corrosiva a qualquer pintura de carro ( cuidar ) .
Abraço e sucesso com seu som !
Abraço e sucesso com seu som !
- Roda dura de Auto Escola
Estou com o mesmo problema instalei um som 03 par 69 pioneer 400 watts + 02 subwoofer 12 pioneer e o 02 módulos roadstar power one e roadstar digital pegou todo espaço do porta malas .. A bateria original e muito pequena e so de 50 ampères hj liguei em casa ela descarregou .. Tenho que comprar uma bateria mais potente e um fonte para energia elétrica agora onde colocar essa outra bateria ? No porta mala nao tem espaço na frente perto do motor tmb nao!!dentr do carro dizem que bateria emite gases
- Piloto de Atari
tem a cral, tenho 2 amigos que usam e é boa
Eu uso uma bateria de manutenção meio caseira...185ah nos picos de tensão do grave, aguenta tranquilo, unico problema é que a bateria pesa demais e meu carro rebaixou atras :/
- Piloto de Autorama