Lote de Punto com rodas diferentes
Re: Lote de Punto com rodas diferentes
elas ficam bem bonitas tbm!
a impressao que tenho é que a pintura esta apenas na parte interna da roda correto? tenho a impressao que os "raios" da roda nao foram pintados.
valeu DarkPrince!
a impressao que tenho é que a pintura esta apenas na parte interna da roda correto? tenho a impressao que os "raios" da roda nao foram pintados.
valeu DarkPrince!
- Piloto de Atari
Sim, essa é a pintura que ela vem de fabrica no modelo sporting. Acho que se pintar totalmente de preto fica feio.
O negocio é fazer só a diamantação.
O negocio é fazer só a diamantação.
Para os colegas que também tem esse modelo de roda no Punto: cuidado, pois parece estar se tornando um modelo bem visado.
Furtaram as 4 rodas de meu Punto, que eram desse tipo, e depois o cara da CC me falou que esse modelo de roda não é mais fabricado... Talvez esse seja um motivo do interesse dos ladroes...
Duro mesmo é que na hora de comprar o carro eles oferecem um monte de bugigangas, mas o tal parafuso de segurança só me falam agora que já é tarde...
Furtaram as 4 rodas de meu Punto, que eram desse tipo, e depois o cara da CC me falou que esse modelo de roda não é mais fabricado... Talvez esse seja um motivo do interesse dos ladroes...
Duro mesmo é que na hora de comprar o carro eles oferecem um monte de bugigangas, mas o tal parafuso de segurança só me falam agora que já é tarde...
- Piloto de Autorama
Alexandre_F_J escreveu:Para os colegas que também tem esse modelo de roda no Punto: cuidado, pois parece estar se tornando um modelo bem visado.
Como foi isso? Durante a madrugada com o carro na rua?

Passe mais informações Alexandre. Foi em campinas mesmo?
vou procurar parafusos anti roubo!
vou procurar parafusos anti roubo!
- Piloto de Atari
DarkPrince escreveu:Alexandre_F_J escreveu:Para os colegas que também tem esse modelo de roda no Punto: cuidado, pois parece estar se tornando um modelo bem visado.
Como foi isso? Durante a madrugada com o carro na rua?
Foi tenso o negócio, na calada da madrugada quebraram o cadeado do portão da minha casa, suspenderam o carro, e levaram as rodas!
E sem fazer barulho, coisa de profissional. E não disparou o alarme tambem.
Por sorte não chegaram a abrir (ou a tentar abrir) o carro, largaram ele suspenso (com um pneu velho e um macaco "GM", que eles trouxeram)... provavelmente sairam às pressas por algum motivo.
Achei estranha tamanha ousadia... parece coisa de gente que estava de olho nelas há dias e estudando como fazer... por isso imagino que essas rodas estejam visadas...
- Piloto de Autorama