Lote de Punto com rodas diferentes
Re: Lote de Punto com rodas diferentes
pelas fotos o punto azul é um essence e o cinza é um sporting, deve ser por isso da diferença das rodas
Apenas dando um retorno, no fim peguei o Essence com essas rodas "antigas" mesmo. No começo estranhei um pouco mais acabei gostando delas.
Os Essence na CC estavam ou com as rodas de ferro ou com essas antigas na cor prata.
Já os Sporting estavam com essa roda antiga conforme o padrão do Sporting antigo: na cor grafite e diamantadas.
Os Essence na CC estavam ou com as rodas de ferro ou com essas antigas na cor prata.
Já os Sporting estavam com essa roda antiga conforme o padrão do Sporting antigo: na cor grafite e diamantadas.
- Piloto de Autorama
Peguei o meu dia 01/02/13 e veio com as novas rodas, sou de bh.
Meu bagre! viewtopic.php?f=57&t=23115
acho as 2 legais.
mas o froide é um carro novo de roda antiga, ou ao menos se deu um pau na na nova , e estao trocando pra ''nova'' antiga.
façam o recall e refaçam uma nova roda pro carro.
vai entender essas montadoras kkkkk
mas o froide é um carro novo de roda antiga, ou ao menos se deu um pau na na nova , e estao trocando pra ''nova'' antiga.
façam o recall e refaçam uma nova roda pro carro.
vai entender essas montadoras kkkkk
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
conhecido meu pegou um essence essa semana e veio com as rodas novas mesmo, vai entender.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Eu não gostei nem um pouco das rodas novas, quanto as antigas, ta todo mundo ta elogiando as rodas do meu carro. 

Fala pessoal, Beleza?
Sou novo no fórum e também retirei um essence 12/13 esses dias (segunda passada p/ ser mais exato) e adivinhem?
Ele possui estas mesmas rodas 16" de 8 raios e achava muito estranho o fato de não achar um novo punto se quer na web com essas rodas.
Agora tudo faz bastante sentido.
Igual gostei tanto delas que desisti de troca-las pelas 17" do t-jet. Só estou analisando como elas ficarão pintadas de preto hehe
Sou novo no fórum e também retirei um essence 12/13 esses dias (segunda passada p/ ser mais exato) e adivinhem?
Ele possui estas mesmas rodas 16" de 8 raios e achava muito estranho o fato de não achar um novo punto se quer na web com essas rodas.
Igual gostei tanto delas que desisti de troca-las pelas 17" do t-jet. Só estou analisando como elas ficarão pintadas de preto hehe

- Piloto de Atari
ExoduS escreveu:Fala pessoal, Beleza?
Exodus,
se pintar as rodas de preto mande uma foto por favor.
o meu punto chegou a loja e estou aguardando a liberacao, vieram com estas rodas tbm e quero pinta-las de preto!
Punto branco Essence Dual 13/13.
abraco!
- Piloto de Atari