[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Ca91 » Sáb Fev 16, 2013 12:44 pm

Takinarios escreveu:
guihornet600 escreveu:...me mostrou manual do punto t-jet do qual nem fiat tem...


Parei de ler aqui, alguém me explica como a fábrica, quem desenvolveu todas as partes desse motor e do carro, não tem um manual que outra pessoa tem?


Algum chines deve ter copiado o Manuel com uns adendos....
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 543
Registrado em: Dom Out 28, 2012 12:06 pm
Localização: São paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por D.Sestari » Seg Fev 18, 2013 2:25 pm

Takinarios escreveu:
guihornet600 escreveu:...me mostrou manual do punto t-jet do qual nem fiat tem...


Parei de ler aqui, alguém me explica como a fábrica, quem desenvolveu todas as partes desse motor e do carro, não tem um manual que outra pessoa tem?



Esse cara deve ser fera mesmo! :ooooo:
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 402
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 10:17 am
Localização: São Paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Alvaro Alva » Seg Fev 18, 2013 3:44 pm

Acabei de comprar um downpipe e um filtro in box k&n , depois passo par um intercooler maior da supercooler, alguem ja fez parecido, o Giba comentou para fazer um afinamento da ingecao, o proximo passo seria unichip q + no valor de 3.500 , mas andei pesquisando la nascarchips cobram entre 2.500 downpipe +filtro +remap certo....... #@%&! isso nascarchips
Mas optei desta forma comprei diretamente do Giba o Pipe, 350 + filtro k&n 270 Ancona e 1200 do supercooler ja tenho 1800 gastos, proximo passo qual seria?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 62
Registrado em: Qua Jan 26, 2011 12:06 pm
Localização: Aracaju Sergipe

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por mbressan » Ter Fev 19, 2013 8:27 am

Alvaro Alva escreveu:Acabei de comprar um downpipe e um filtro in box k&n , depois passo par um intercooler maior da supercooler, alguem ja fez parecido, o Giba comentou para fazer um afinamento da ingecao, o proximo passo seria unichip q + no valor de 3.500 , mas andei pesquisando la nascarchips cobram entre 2.500 downpipe +filtro +remap certo....... #@%&! isso nascarchips
Mas optei desta forma comprei diretamente do Giba o Pipe, 350 + filtro k&n 270 Ancona e 1200 do supercooler ja tenho 1800 gastos, proximo passo qual seria?


O que está achando do carro depois das modificações??

Pretendo fazer isso inicialmente tb! Mande suas impressões ae!

Abs
Avatar do usuário
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 58
Registrado em: Seg Ago 13, 2012 4:16 pm
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Febezza » Ter Fev 19, 2013 12:27 pm

Alvaro Alva escreveu:Acabei de comprar um downpipe e um filtro in box k&n , depois passo par um intercooler maior da supercooler, alguem ja fez parecido, o Giba comentou para fazer um afinamento da ingecao, o proximo passo seria unichip q + no valor de 3.500 , mas andei pesquisando la nascarchips cobram entre 2.500 downpipe +filtro +remap certo....... #@%&! isso nascarchips
Mas optei desta forma comprei diretamente do Giba o Pipe, 350 + filtro k&n 270 Ancona e 1200 do supercooler ja tenho 1800 gastos, proximo passo qual seria?



CHIP, e só...ta feito o stage 1
Avatar do usuário
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador
 
Mensagens: 2178
Registrado em: Sex Jun 05, 2009 3:25 am
Localização: Sorocaba

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Alvaro Alva » Ter Fev 19, 2013 5:15 pm

O pipe deve estar chegando esta sexta feira junto com o filtro, ja o supercooler compro mais na frente, estou falando com uns amigos e estao comentando sobre desta preparacao vou deixar o carro gordo ou seja melhor chipar com unichip e depois fazer essas modificacoes ou fazer estas oque vcs acham? O punto so esta com 300km rodados. ?.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 62
Registrado em: Qua Jan 26, 2011 12:06 pm
Localização: Aracaju Sergipe

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Takinarios » Qua Fev 20, 2013 12:10 am

o IC pode por, agora o DP é melhor já fazer o remap. Filtro também pode por antes.
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 5143
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
Localização: SP

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por tafurbino » Qua Fev 20, 2013 12:36 am

Pessoal, sei que tem vários tópicos sobre preparação do T-Jet, mas não encontrei de forma clara se existe alguma turbina maior que seja Plug and Play e que não vou precisar mexer no coletor !!!!

Alguém sabe informar se essa turbina existe (P&P) ????

Sei que não é só a turbina maior, claro que será remapeado, escape 2.5, pressurização e ic maior...

Obrigado.

t+
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Fev 19, 2013 3:08 pm
Localização: Belo Horizonte

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Takinarios » Qua Fev 20, 2013 1:27 am

Sim, a GT1446 (do Esseesse), a GTO221 (2554r hibrida) e a GTO262 (gt28 hibrida). Tem a GT20xx (nao lembro de cabeça os 2 ultimos numeros rs) que tem flange pra por...
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 5143
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
Localização: SP

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Alvaro Alva » Qua Fev 20, 2013 8:29 am

Takinarios escreveu:o IC pode por, agora o DP é melhor já fazer o remap. Filtro também pode por antes.

Gostari de começa devagar no carro , para curtir e nao enjoar logo do carro .Tenho uma duvida ? se eu começo apenas com Filtro + dowpipe junto com um abafador esportivo teria problemas? pr Ex: acusaria alguma coisa no painel ou com uma ertrada maior de Ar pelo filtro e uma vazao de ar maior pelo pipe e bafador nao teria problemascom a injeçao ?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 62
Registrado em: Qua Jan 26, 2011 12:06 pm
Localização: Aracaju Sergipe

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes
cron