Problema com ar condicionado
Re: Problema com ar condicionado
bah, tche: eles só pegam coisa grande durante a semana então ? 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Acabei de deixar lá, como da ultima vez o cara colocou o contraste agora ja vimos onde ta vazando.
Ele disse que vai ter que desmontar o para-choque pra arrumar, que sai no máximo amanha pela manhã e que dessa vez eu não volto mais lá.
Ele disse que vai ter que desmontar o para-choque pra arrumar, que sai no máximo amanha pela manhã e que dessa vez eu não volto mais lá.
Depois nos informe como ficou.
Voltei lá hoje pela manha, o gerente da oficina disse q ficaram ontem até as 20:00 consertando e que aparentemente tinha ficado Ok, mas hj pela manhã quando foram medir o gás tinha baixado, ou seja, ainda tem vazamento.
Me deram um carro reserva e me deram uma previsão de entrega do meu carro pra segunda a tarde.
Me deram um carro reserva e me deram uma previsão de entrega do meu carro pra segunda a tarde.

é, saudades das décadas de 80 e 90 quando as fábricas tinham controle de qualidade que funcionava e não, liberavam o carro com algum problema, para a cc arrumar. tempos modernos... 

- Moderador
shadowcps escreveu:é, saudades das décadas de 80 e 90 quando as fábricas tinham controle de qualidade que funcionava e não, liberavam o carro com algum problema, para a cc arrumar. tempos modernos...
Perguntei o porquê do problema e o gerente da oficina disse que são problemas que ocorrem na linha de montagem. Um vazamento até que vai, mas tão a dias procurando vazamento no carro, tem algo estranho ai...

é a falta de mão de obra qualificada. antes ela havia, ferramenteiro era a "nata" de uma linh de produção. hoje, com a terceirização, é rezar pra que o carro saia mais ou menos. e não é só coisa da fiat . produção em massa, feito pastelaria.

- Moderador
shadowcps escreveu:é a falta de mão de obra qualificada. antes ela havia, ferramenteiro era a "nata" de uma linh de produção. hoje, com a terceirização, é rezar pra que o carro saia mais ou menos. e não é só coisa da fiat . produção em massa, feito pastelaria.
Pelo menos eu to sendo bem assistido pela concessionária, #@%&! foi um amigo meu que pegou um HB20, o carro com 2 semanas deu problema na embreagem e o cara ficou 1 semana andando de ônibus pq não tiveram nem a decência de dar um carro reserva, e no final mandaram um orçamento de 800 reais (300 de peça e 500 de mão de obra

Mau uso, 400km e o cara conseguiu quebrar a embreagem de propósito segundo eles, deve ser carro de boneca...
Só atualizando a novela:
Liguei lá agora e disseram que o carro estava em manutenção, que quando tivessem alguma resposta me ligariam. To achando que esse carro não sai hoje de jeito nenhum, e que o "buraco é mais em baixo"...
Comprei o carro a 1 semana e ainda não fiquei nem 2 dias seguidos com ele, é rir pra não chorar
Liguei lá agora e disseram que o carro estava em manutenção, que quando tivessem alguma resposta me ligariam. To achando que esse carro não sai hoje de jeito nenhum, e que o "buraco é mais em baixo"...
Comprei o carro a 1 semana e ainda não fiquei nem 2 dias seguidos com ele, é rir pra não chorar

SE for o sensor anticongelamento, sai sim. eles têm até as 18 h para liberar o carro. remontar o painel é difícil. mas que enche o saco carro zero km dar dor de cabeça, enche. supostamente quem compra um 0 km é, justamente, para se privar disso. 

- Moderador