Problema com ar condicionado
Re: Problema com ar condicionado
Carlos Martins escreveu:O meu não faz este barulho e gela muiiiiiiito. Vale lembrar que p meu é o GG.
Fazendo o teste lá, o cara colocou um termômetro na saída de ar central e chegou a marcar 2º, então ai o compressor desarmou. O que é normal diga-se de passagem.
É, deu problema hoje de novo... Segunda vez que vou na concessionaria e só to com o carro a 1 semana...
%$#...
%$#...

não tem outra CC por aí afinal, é capital de estado...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:não tem outra CC por aí afinal, é capital de estado...
Tem, mas amanhã quando eu for lá vou começar a ser ignorante... Não é possível.
prepare-se porque no meu ex- ELX precisei ir 4 vezes até que resolveram trocar (tem que desmontar o porta-luvas para ter acesso a caixa de ar) o tal do sensor anti-congelamento. Se tem outra CC e como elas concorrem entre si, eu procuraria a outra antes de rodar a baiana 

- Moderador
shadowcps escreveu:prepare-se porque no meu ex- ELX precisei ir 4 vezes até que resolveram trocar (tem que desmontar o porta-luvas para ter acesso a caixa de ar) o tal do sensor anti-congelamento. Se tem outra CC e como elas concorrem entre si, eu procuraria a outra antes de rodar a baiana
Então, acho que vão ter q trocar isso ai no meu carro também, pois quando levei lá sábado eles colocaram um termômetro na saída central de ar e chegou a marcar 2 graus sem o compressor desligar, vai ver que ta congelando tudo lá. Pelo menos o cara colocou um contraste no gás e disse que vai ver onde ta vazando agora.
E eu não sabia que eu podia levar em qualquer concessionária, pensava q era só na que eu comprei.
que nada. para ser politicamente correta a FIAT "recomenda" que seja procura a cc que vendeu o carro mas existindo outra, ela smepre está pronta e disposta a dar a rasteira e cativar o cliente. experimente a outra que não dá nada. 

- Moderador
shadowcps escreveu:que nada. para ser politicamente correta a FIAT "recomenda" que seja procura a cc que vendeu o carro mas existindo outra, ela smepre está pronta e disposta a dar a rasteira e cativar o cliente. experimente a outra que não dá nada.
Entendi, mas vou levar na onde eu comprei mesmo já que o cara colocou o contraste pra ver no que vai dar... Ruim é acordar em pleno sábado as 07:30 da manhã pra ter que levar um carro zero, que custou caro e pela segunda vez em 1 semana pra consertar.

inveja ! voce ainda tem CC que abre a oficina aos sábados pela manhã e ainda tem uma segunda opção... boa sorte

- Moderador
shadowcps escreveu:inveja ! voce ainda tem CC que abre a oficina aos sábados pela manhã e ainda tem uma segunda opção... boa sorte
Na verdade eu to supondo que ela va abrir, nem sei se abre mesmo