Barulho banco do motorista punto essence 2013
7 mensagens
|Página 1 de 1
Barulho banco do motorista punto essence 2013
Pessoal, alguem ja teve ou esta tendo barulho no banco do motorista do novo Punto essence 2013? Pararce um nhec nhec..... O barulho no banco traseiro eu ja desesti de arrumar....
- Piloto de Atari
Re: Barulho banco do motorista punto essence 2013
Cara eu tenho esse problema, toda vez que eu piso na embreagem o banco faz esse nhec nhec... fico louco não sei o que fazer para conseguir parar com esse grilo!!
- Piloto de Atari
Amigo, o meu fazia o nhec e descobri que o encaixe do cinto de segurança estava mal posicionado e dependendo do movimento, o banco raspava nele, fazendo a disgrama do barulho.
Como tava na garantia, levei na CC e eles resolveram!
Como tava na garantia, levei na CC e eles resolveram!

Também estou com este problema, toda hora que acelero um pouco mais forte a zuada aparece...
- Roda dura de Auto Escola
Então vou levá-lo para primeira revisão na semana que vem, e vou pedir para olharem isso... É sério esse barulho me deixa louco, o carro é perfeito mas esse nhec nhec faz eu perder o prazer em dirigi-lo
!!

- Piloto de Atari
Quase em todo punto tem esse barulho, no meu não arrumei ainda, rs
Se procurar vocês acham outro tópico falando disso, tentem fazer o seguinte: passar fita isolante no pino de encaixe do banco de trás! boa sorte
Se procurar vocês acham outro tópico falando disso, tentem fazer o seguinte: passar fita isolante no pino de encaixe do banco de trás! boa sorte

- Piloto de Atari
Pessoal, o meu estava com esse problema. Fiquei uma semana tentando resolver... passei fita isolante no pino e não adiantou.
Resolvi o problema do barulho hoje. No meu caso, apertei as duas porcas que prendem o pino de encaixe do banco traseiro. Eles estavam com uma boa folga, imperceptível verificando com a mão, mas quando apertei com a chave, verifiquei que possuia uma grande folga.
Espero ter ajudado.
Abraço a todos.
Resolvi o problema do barulho hoje. No meu caso, apertei as duas porcas que prendem o pino de encaixe do banco traseiro. Eles estavam com uma boa folga, imperceptível verificando com a mão, mas quando apertei com a chave, verifiquei que possuia uma grande folga.
Espero ter ajudado.
Abraço a todos.
- Piloto de Autorama
7 mensagens
|Página 1 de 1