Novato - Punto 1.6 Branco Kalahari
Novato - Punto 1.6 Branco Kalahari
Olá pessoal, sou novo no fórum!
Peguei ontem um Punto 1.6 Essence, cor branca Kalahari, Creative 3, Sensor de estacionamento e vidros traseiros elétricos. Consegui por sorte achar um carro a pronta entrega!
Sai de um Fiesta Rocam 1.6 2008, logo o upgrade em conforto, acabamento, silêncio a bordo e equipamentos é violento. O Fiesta é um pouco mais espaçoso e o Rocam é mais forte em baixas rotações. Quanto a estabilidade, ainda não testei pra valer o Punto. Quanto a isso o Fiesta era muito bom!
O carrinho é uma nave!!
Único negativo do Punto é que já escutei alguns grilos na traseira do carro, o que já me da o temor que vai ficar barulhento com o tempo (trauma do Fiesta). Quem tem o modelo a bastante tempo pode me falar a respeito!
No mais, parabéns a todos por este espaço cheio de informações!
Peguei ontem um Punto 1.6 Essence, cor branca Kalahari, Creative 3, Sensor de estacionamento e vidros traseiros elétricos. Consegui por sorte achar um carro a pronta entrega!
Sai de um Fiesta Rocam 1.6 2008, logo o upgrade em conforto, acabamento, silêncio a bordo e equipamentos é violento. O Fiesta é um pouco mais espaçoso e o Rocam é mais forte em baixas rotações. Quanto a estabilidade, ainda não testei pra valer o Punto. Quanto a isso o Fiesta era muito bom!
O carrinho é uma nave!!
Único negativo do Punto é que já escutei alguns grilos na traseira do carro, o que já me da o temor que vai ficar barulhento com o tempo (trauma do Fiesta). Quem tem o modelo a bastante tempo pode me falar a respeito!
No mais, parabéns a todos por este espaço cheio de informações!
- Piloto de Atari
Re: Novato - Punto 1.6 Branco Kalahari
Parabéns!!! Posta fotos da maquina. Abç
- Piloto de Autorama
Bem vindo! Parabéns pela máquina!
- Roda dura de Auto Escola
Seja bem vindo brother!
Se você achava o Fiesta uma nave, o Punto é a "nave-mãe", é muito superior ao Fiesta em tudo. Em relação ao rendimento em baixa, não esqueça que o Punto é 16V o que difere do Rocam, mas não é uma coisa tão grande assim e os benefícios são muito maiores.
Tenho o meu há um ano e não tem barulho nenhum.
Se você achava o Fiesta uma nave, o Punto é a "nave-mãe", é muito superior ao Fiesta em tudo. Em relação ao rendimento em baixa, não esqueça que o Punto é 16V o que difere do Rocam, mas não é uma coisa tão grande assim e os benefícios são muito maiores.
Tenho o meu há um ano e não tem barulho nenhum.
Seja bem vindo e parabéns pela evolução!
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...

Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
- Roda dura de Auto Escola
Parabéns, um ótimo carro !! Bem vindo e bom divertimento !!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Encomendei um igual o seu, posta fotos cara. Que bom que encontrou a pronta entrega, pois eu terei que esperar até 90 dias!

Punto Essence 1.6 16V 2013 - Branco Kalahari
- Piloto de Atari
Amanhã vou tirar umas fotos e posto aqui!
Estou curtindo bastante o carro. O Fiesta é um carro de boa mecânica e refinamento zero. O Punto já une esses 2 mundos, extremamente confortável e bom de dirigir. De negativo, apenas uns grilos na traseira do carro, que vou verificar a concessionária!
Estou curtindo bastante o carro. O Fiesta é um carro de boa mecânica e refinamento zero. O Punto já une esses 2 mundos, extremamente confortável e bom de dirigir. De negativo, apenas uns grilos na traseira do carro, que vou verificar a concessionária!
- Piloto de Atari
fjboing escreveu:Encomendei um igual o seu, posta fotos cara. Que bom que encontrou a pronta entrega, pois eu terei que esperar até 90 dias!![]()
Cara, aqui na Fiat Forte em Campinas tinha pelo menos 5 Puntos 1.6 a pronta entrega. Eu tinha fechado em um prata semelhante (mais não tinha vidros traseiro elétricos nem comandos de som no volante), mais depois que eu vi esse branco me apaixonei!
Meu interesse mesmo era no Grand Siena (tenho 24 anos, mais curto sedans), mais o prazo de entrega era de 120 dias!
Pesquisei outros carros:
HB20 - 47 mil o 1.6 premium e 6 meses de espera (bem legal, mais ainda um popular)
Onix/Sonic - 2 meses de espera
New Fiesta - Pronta entrega, mais desconsiderado pois a Ford pagava 4 mil a menos que a Fiat no meu Fiestinha
- Piloto de Atari