Ligação do call center Fiat
Ligação do call center Fiat
Gente, vai fazer uma ano que comprei meu "zoiudo". Hoje recebi uma ligação do call center Fiat, para saber a opinião dos serviços da CC e o geral do carro.
UM ANO DEPOIS?????

UM ANO DEPOIS?????

- Roda dura de Auto Escola
Re: Opinião
Agradeça que ligaram...até agora não recebi ligação alguma.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Re: Opinião
marrones escreveu:Agradeça que ligaram...até agora não recebi ligação alguma.
Idem o meu é 2010 e nunca ligaram...
Teco
Re: Ligação do call center Fiat
Genilson Alves escreveu:Gente, vai fazer uma ano que comprei meu "zoiudo". Hoje recebi uma ligação do call center Fiat, para saber a opinião dos serviços da CC e o geral do carro.
UM ANO DEPOIS?????![]()
![]()
![]()
![]()
Vce fez uma revisão na CC recentemente ?

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:Genilson Alves escreveu:Gente, vai fazer uma ano que comprei meu "zoiudo". Hoje recebi uma ligação do call center Fiat, para saber a opinião dos serviços da CC e o geral do carro.
UM ANO DEPOIS?????![]()
![]()
![]()
![]()
Vce fez uma revisão na CC recentemente ?
Novembro realizei a troca do óleo e filtro...
Teco
Quando comprei o Palio antes do Punto, uma agência de pesquisa me ligou uma semana após ter comprado o carro, fiquei 25 minutos respondendo a pesquisa. Amanhã estará fazendo um ano que comprei o Punto e nunca me ligaram da Fiat, apenas as ligações da Cc após cada visita na mesma.
é normal, a fabrica liga por amostragem.... a concessionária deveria ligar depois de cada revisão.
da fabrica acho que me ligaram somente 1x, depois de alguma revisão (na real é uma terceirizada, não a propria fabrica, claro).
da fabrica acho que me ligaram somente 1x, depois de alguma revisão (na real é uma terceirizada, não a propria fabrica, claro).
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
venderam tanto que sai muito cara a ligação 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Quase um ano com o meu punto, revisões feitas na CC e nunca recebi nenhuma ligação, mesmo me dizendo que iria! hahhah
Só uma vez, de um instituto de pesquisa, dizendo que iria fazer uma doação em meu nome para uma instituição beneficente e que seria uma pesquisa rápida... 40 minutos depois consegui finalmente desligar o telefone!
Só uma vez, de um instituto de pesquisa, dizendo que iria fazer uma doação em meu nome para uma instituição beneficente e que seria uma pesquisa rápida... 40 minutos depois consegui finalmente desligar o telefone!

a concessionaria sempre liga pra fazer pesquisa depois de um bom atentimento.
certa vez, ainda com outro fiat e frequentando outra concessionaria, tive um atendimento muito ruim, discuti com o consultor e fiquei só esperando pela ligação da pesquisa, que nunca ocorreu hehehe... os caras sao safos...
certa vez, ainda com outro fiat e frequentando outra concessionaria, tive um atendimento muito ruim, discuti com o consultor e fiquei só esperando pela ligação da pesquisa, que nunca ocorreu hehehe... os caras sao safos...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)