Novato com punto T-jet 2013
Re: Novato com punto T-jet 2013
Bakker, os tapetes já vem de fabrica no carro. São personalizados com a inscrição TJET....
- Piloto de Autorama
FlávioJosé escreveu:Bakker, os tapetes já vem de fabrica no carro. São personalizados com a inscrição TJET....
Verdade, depois foi que eu vi isso ! vou conversar com ela...quero mais alguma coisa, pois ela falou que estava dando o jogo de tapetes.
Tem um punto miniatura a controle remoto ! me parece que estão vendendo a 100,00 reais. Vou pegar um.
- Piloto de Atari
Bakker escreveu:FlávioJosé escreveu:Bakker, os tapetes já vem de fabrica no carro. São personalizados com a inscrição TJET....
Verdade, depois foi que eu vi isso ! vou conversar com ela...quero mais alguma coisa, pois ela falou que estava dando o jogo de tapetes.
Tem um punto miniatura a controle remoto ! me parece que estão vendendo a 100,00 reais. Vou pegar um.
Esses vendedores fazem de tudo para nos enrolar. Antes de comprar o meu, a concessionária disse que daria filme + emplacamento + ipva, aí fechei. Quando fui pagar, falaram que conseguiram uma taxa excelente e que o carro a pronta entrega é raridade e que não poderia me dar nenhum brinde. Ameacei desistir e vieram com o emplacamento e ipva pago, disse que só fecharia se me dessem o filme tbm. O vendedor disse que ficaria dificil a negociação assim pq o carro já estava saindo muito barato, aí falei que nao compraria mais o carro. No mesmo dia ele me ligou de volta perguntando se eu ia desistir da compra por causa de um filme de R$ 120. Eu falei que não, que eles que estavam deixando de vender um carro e ganhar mais um cliente por causa de um filme de R$ 120.
No dia seguinte, outra vendedora que já havia me atendido me ligou dizendo que eu poderia fazer o pagamento sem me preocupar que a concessionária iria honrar o filme e os demais brindes. Se viessem com essa história de tapete, eu iria fazer uma reclamação formal na Fiat, pois já sabia todos os itens de vêm de série no T-jet.
OBS: Esse Punto de controle remoto custa R$ 90,00 no site da Fiat.
- Piloto de Autorama
Marcello Oliveira, qual a configuração do seu carro é qual desconto vc conseguiu. Gostaria de informações para me blindar desse "papo de vendedor" 

- Piloto de Autorama
O puntinho t-jet custa 90,00 ?? ela falou 100,00 kkkkkkkkk
Vou ver isso também !
Vou ver isso também !
- Piloto de Atari
FlávioJosé escreveu:Marcello Oliveira, qual a configuração do seu carro é qual desconto vc conseguiu. Gostaria de informações para me blindar desse "papo de vendedor"
Flávio, o meu vem com alarme + teto + ar digital, na cor vermelha, que não tem custo nenhum. O valor dele era R$ 61.600. Essa informação eu obtive por telefone depois que liguei para todas as concessionárias de BH e ver qual tinha o T-Jet a pronta entrega. Essa concessionária é dividida em várias filiais em BH, Contagem e Rio de Janeiro. O estoque é comum entre todas. Marquei em uma das filiais com a vendedora que me atendeu por telefone, me prometendo fazer preço nele. Chegando lá, com ela fez a proposta de R$ 60 mil. Insisti e ela levou para o gerente, que fez R$ 59 mil (e já reservou o carro no sistema achando que eu iria aceitar a proposta), mas sem me dar nenhum brinde. Pedi R$ 58.500 e ela nem quis levar pro gerente, me dispensou dizendo que estava cheio de gente que pagaria 61 mil naquela unidade.
Voltei pra casa e liguei para a outra unidade da mesma concessionária e dei uma de bobo perguntando se eles tinham algum Punto T-Jet para pronta entrega. A vendedora disse que tinha um, mas estava reservado para vendedora de outra unidade (era o que já haviam reservado pra mim). Fui conversar pessoalmente e disse que tinha ido numa concessionaria concorrente e lá tinha um t-jet para entrega imediata e me fizeram por R$ 58.500, mas nao gostei da cor, que era preto (pura lorota - eles tentam nos enganar e nós, consumidores, temos que ter algumas artimanhas tbm). Ela disse que era dificil cobrir e tal... mas levou a proposta para gerente, que cobriu na hora a "proposta" da concorrente e ainda me deu o IPVA, filme e emplacamento. O carro saiu por R$ 58.500.
Na semana anterior ela tinha vendido um Punto T-Jet azul maserati para uma prefeitura do interior de Minas e no dia que fechei a compra do meu, entrou no estoque dela um preto, tbm com teto, que foi vendido no dia que busquei o carro.
De quebra ainda indiquei a vendedora pro meu tio, que comprou um Idea Adventure Locker para a esposa dele e um Fiat 500 pra minha prima. Ou seja, a outra vendedora da outra unidade que foi muito idiota de nao fazer o preço no carro pra mim.
Abs e boa sorte na compra do T-Jet.
- Piloto de Autorama
Obrigado Marcelo. Pretendo um igual ao seu. O meu ultimo foi um Tjet vermelho comprado em pronta entrega. Agora quero um branco.
- Piloto de Autorama
Seja bem vindo ao Clube caro amigo !!!
Grd abraço! Vlww
Mrq!
Grd abraço! Vlww
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda