Barulho de coisas soltas no parachoque
Re: Barulho de coisas soltas no parachoque
BART escreveu:Ontem percebi ais ujm barulho...
Como estou andando sem minha selada, so ouço o som baixo...daí ontem enquanto esperava na fila do drive do Mc donald's (por sinal um punto de Campo Grande furou a fila na tora; Só q fui até a janela dele e falei que ele era um babaca, enfim ele pediu e teve q ficar esperando o lanche dele ficar pronto e saí e gritei: fica mofando ae agora otário!! kkk) reparei q com o motor ligado, ta dando um barulho de lataria na parte traseira do meu carro, creio q seja perto da descarga!!
Simples de resolver...
Embaixo do carro tem uma chapa de alumínio bem fina...
E fica entre o marmitão do escape e a lataria...
Se enfie embaixo do carro e dê uma ajeitada lá...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
entao galera o barulho do meu carro era alguma pecinha q veio solta na tampa do porta-malas e ja foi resolvido, se alguem qndo comprar ouvir algum barulho de pecas soltas em curvas,abra o porta malas e movimente a porta, foi assim q eu identifiquei ai levei na concessonaria e ja flei onde estava o barulho ai arrumaram d boa abs.
PunTo ELX 1.4 Cinza Cromo
Som Sony mp3 com usb
Sub Bomber Dub
Rodas Scorro s173
Molas macaulay
Som Sony mp3 com usb
Sub Bomber Dub
Rodas Scorro s173
Molas macaulay
- Piloto de Autorama
BART escreveu:...daí ontem enquanto esperava na fila do drive do Mc donald's (por sinal um punto de Campo Grande furou a fila na tora; Só q fui até a janela dele e falei que ele era um babaca, enfim ele pediu e teve q ficar esperando o lanche dele ficar pronto e saí e gritei: fica mofando ae agora otário!! kkk)...
Bartô, seu violento sem noção

Só ficou faltando o taco de baseball...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Como? Quem é vc? Te conheço? Poxa, seu nome não me é estranho...
Chambibaaaa quse me esqueci de vc uai...sumiu!!!
POis é o taco ta ficando la na minha casa no interior...lá preciso mais dele!!

Chambibaaaa quse me esqueci de vc uai...sumiu!!!
POis é o taco ta ficando la na minha casa no interior...lá preciso mais dele!!

- Velha Guarda
Bati essa #@%&! numa valeta fds passado.socket escreveu:BART escreveu:Ontem percebi ais ujm barulho...
Como estou andando sem minha selada, so ouço o som baixo...daí ontem enquanto esperava na fila do drive do Mc donald's (por sinal um punto de Campo Grande furou a fila na tora; Só q fui até a janela dele e falei que ele era um babaca, enfim ele pediu e teve q ficar esperando o lanche dele ficar pronto e saí e gritei: fica mofando ae agora otário!! kkk) reparei q com o motor ligado, ta dando um barulho de lataria na parte traseira do meu carro, creio q seja perto da descarga!!
Simples de resolver...
Embaixo do carro tem uma chapa de alumínio bem fina...
E fica entre o marmitão do escape e a lataria...
Se enfie embaixo do carro e dê uma ajeitada lá...
Radiador andou um palmo. Protetor de carter pro saco.
Na consessionaria queriam 1000 reais pra arrumar. Queriam trocar até o parachoque pq quebrou umas travinhas.
Fiz por fora, 400 pila. Trocou 2 barras que prendem essa chapa fina, foi feito um suporte novo pro radiador, que quebrou o de plástico, e foi trocado o protetor de carter. Na brincadeira descobri que o protetor que eu tinha ganho da concessionaria era de outro carro e adaptaram no meu. Pouca vergonha viu.
Abraços!
Punto Sporting Preto Vesúvio com Skydome
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?p=35032
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?p=35032
- Piloto de Autorama
KaiN escreveu: Bati essa #@%&! numa valeta fds passado.
Radiador andou um palmo. Protetor de carter pro saco.
Na consessionaria queriam 1000 reais pra arrumar. Queriam trocar até o parachoque pq quebrou umas travinhas.
Fiz por fora, 400 pila. Trocou 2 barras que prendem essa chapa fina, foi feito um suporte novo pro radiador, que quebrou o de plástico, e foi trocado o protetor de carter. Na brincadeira descobri que o protetor que eu tinha ganho da concessionaria era de outro carro e adaptaram no meu. Pouca vergonha viu.
Abraços!
O QUÊ??!?!?!???
Concessionária enganando cliente???
Que blasfêmia!
E logo no Brasil!!
Terra das montadoras que não visam lucro e sim aumento progressivo da qualidade e da satisfação dos clientes...
hahahaha
Você esperava algo diferente da concessionária?
Você mesmo respondeu.... R$1.000 x R$ 400
Se duvidar (e eu não duvido) a mão-de-obra feita por fora ficou melhor do que ficaria na maldita concessionária.
Quanto ao seu protetor...
Bem vindo ao grupo dos passivamente enganados pela concessionária.
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
Esta semana refiz a instalalão do meu xenon e percebi que internamente ao parachoques dianteiro, abaixo de cada farol, existe uma chapa de aluminio colada. É justamente onde há a dilatação do parachoques (talvez devido a essa chapa). Entretanto, uma dessas minhas chapas estava solta e quando andava em ruas calçadas ouvia-se um ruído de coisas batendo. Então resolvi colocar um calço entre a chapa e o parachoques (por dentro) pra acabar com o ruído.
Fica aí a dica pra quem estiver ouvindo barulhos na dianteira do carro...
O procedimento é se deitar no chão, enfiar o braço por dentro do parachoques e tatear embaixo do farol principal. Acha super fácil a chapa de alumínio.
Não sei qual a utilidade dela ali... mas enfim.
Fica aí a dica pra quem estiver ouvindo barulhos na dianteira do carro...
O procedimento é se deitar no chão, enfiar o braço por dentro do parachoques e tatear embaixo do farol principal. Acha super fácil a chapa de alumínio.
Não sei qual a utilidade dela ali... mas enfim.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda