Meu Palio Sporting 1.6 16V 2012. * Fotos.
Re: Meu Palio Sporting 1.6 16V 2012. * Fotos.
Belas fotos meu amigo !! Showww!
Grd abraço! Vlwww!
Grd abraço! Vlwww!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda

Fiat - Palio Sporting 1.6 16V - 2012/2012
Honda - CB300R ABS Combined - 2010/2010
Esse ponto da serra é show!
- Velha Guarda
mauricar escreveu:Humbertodown escreveu:Giovanni Greco escreveu:Como está o consumo na cidade depois de alguns bons Km rodados? Abraços e parabéns pelo carro novamente!
Olá Giovanni.. esta fazendo com gasolina aditivada Shell V-Power uns 7.8 a 8.5Km/L rodando a uns 60KM/H.. esta dentro da média para uma cidade cheia de sinal e quebra molas, e olha que eu geralmente ainda rodo com o ar ligado, na estrada esta fazendo uma média de 12.5Km/L a uma média de 120KM/H.
Um abraço meu camarada.
Esse paliozinho bebe, hein? Deve ser por conta do câmbio mais curto... eu faço essas médias (7.8 a 8.5Km/l) com meu Punto 1.6 no álcool na cidade!! Na estrada fica na faixa de 10,5 e 11 km/l com álcool também.
Consumo exclusivo na cidade com álcool...
Quantos litros cabe no tanque do palio? com esse consumo, deve ser necessário passar toda hora no posto...
[]´s
Maurício.
Não é por consequência do câmbio mais curto, é porque o motor não amaciou completamente ainda. Lembre-se que o Punto Essence 1.6 e o Palio Sporting possuem exatamente a mesma relação de câmbio e diferencial. O Palio ainda tem a vantagem de pesar bem menos que o Punto.
- Piloto de Atari

esse vermelho é o modena?
- Piloto de Atari
Olá amigo Bernardo. Então, por essa versão ser a Attractive só fica disponível na cor vermelho Alpine (para cores sólidas).
O vermelho Modena segundo o próprio site da Fiat, somente a partir da versão Essence.
Grd abraço! Vlww!
Mrq!
O vermelho Modena segundo o próprio site da Fiat, somente a partir da versão Essence.
Grd abraço! Vlww!
Mrq!
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:Olá amigo Bernardo. Então, por essa versão ser a Attractive só fica disponível na cor vermelho Alpine (para cores sólidas).
Grd abraço! Vlww!
Mrq!
Oi, amigo! Desculpe a correção, mas o Vermelho Modena é exclusivo da versão Sporting. A versão Essence dispõe de duas tonalidades de vermelho: Alpine e Oppulence.
- Piloto de Atari
BRSOUND escreveu:Marquinhos_rj escreveu:Olá amigo Bernardo. Então, por essa versão ser a Attractive só fica disponível na cor vermelho Alpine (para cores sólidas).
Grd abraço! Vlww!
Mrq!
Oi, amigo! Desculpe a correção, mas o Vermelho Modena é exclusivo da versão Sporting. A versão Essence dispõe de duas tonalidades de vermelho: Alpine e Oppulence.
Fala Bruno. Muitíssimo obrigado pela correção. Você está correto.
Eu também sabia. N o entanto acredito que na ocasião fui dar aquela conferida no site da Fiat só para não informar errado. E muito provavelmente nessa de olhar as duas versões acabei que na hora da postagem devo ter me distraído e postei equivocadamente.
Grd abraço amigo !!! Vlww
Mrq!
- Velha Guarda
Amigo também peguei um em Dezembro agora.
É um branco com teto solar, faixa do painel vermelha, bancos pretos com textura diferenciada, apoia braço, sensores de chuva e crepuscular e piloto automático.
Paguei nele R$45.000 e estou satisfeitissimo com o veículo
Instalei nele um sub de 10" da Fosgate e deixei o resto original! Ficou bom demais.
Desejo-lhe boa sorte com o carro e aproveite bastante pois o bicho é guerreiro!
Parabéns pela aquisição!
É um branco com teto solar, faixa do painel vermelha, bancos pretos com textura diferenciada, apoia braço, sensores de chuva e crepuscular e piloto automático.
Paguei nele R$45.000 e estou satisfeitissimo com o veículo
Instalei nele um sub de 10" da Fosgate e deixei o resto original! Ficou bom demais.
Desejo-lhe boa sorte com o carro e aproveite bastante pois o bicho é guerreiro!
Parabéns pela aquisição!
- Piloto de Atari
Atualizando turma, ando meio sumido, mais vivo!!!

Quem topar, podemos marcar um passeio um dia para esse lugar, serra de Guapi e Teresópolis.. tudo de bom!!

Quem topar, podemos marcar um passeio um dia para esse lugar, serra de Guapi e Teresópolis.. tudo de bom!!

Fiat - Palio Sporting 1.6 16V - 2012/2012
Honda - CB300R ABS Combined - 2010/2010