Novato com punto T-jet 2013
Re: Novato com punto T-jet 2013
No T-Jet é mais ou menos assim mesmo. Quer, compre. Não quer, sai fora que tem um monte querendo.
Não é que o carro venda horrores. As vendas dele são até ruins, mas diante disso, a Fiat prefere fabricar um número pífio de unidades do T-Jet e deixá-lo como um carro mais exclusivo e vendendo basicamente por encomenda. É raro esse carro em estoque de concessionária. Se produzisse como o Essence, por exemplo, estaria sobrando nas concessionárias e não venderia tanto.
No meu caso, tive sorte. Além de achar o T-Jet 2013 em estoque na concessionária (o único de BH a pronta entrega), era da cor que eu queria, com os opcionais que eu queria e por estar em estoque na loja, consegui negociar um desconto de aproximadamente 4% e ainda ganhei uns brindes, como IPVA, emplacamento e filme.
Não é que o carro venda horrores. As vendas dele são até ruins, mas diante disso, a Fiat prefere fabricar um número pífio de unidades do T-Jet e deixá-lo como um carro mais exclusivo e vendendo basicamente por encomenda. É raro esse carro em estoque de concessionária. Se produzisse como o Essence, por exemplo, estaria sobrando nas concessionárias e não venderia tanto.
No meu caso, tive sorte. Além de achar o T-Jet 2013 em estoque na concessionária (o único de BH a pronta entrega), era da cor que eu queria, com os opcionais que eu queria e por estar em estoque na loja, consegui negociar um desconto de aproximadamente 4% e ainda ganhei uns brindes, como IPVA, emplacamento e filme.
- Piloto de Autorama
rafaelsiq escreveu:thcsfea escreveu:Pessoal, quanto vcs fecharam no Punto T-jet? Como tem sido a negociação?
Nas css que vou sai o preço do site.
é mais ou menos assim... "Quer, compra! Não quer, não torra.... Próximo!!!!"
hehehe...vlw Rafael. Entendi o cenário.
- Piloto de Atari
Marcello Oliveira escreveu:No T-Jet é mais ou menos assim mesmo. Quer, compre. Não quer, sai fora que tem um monte querendo.
Obrigado Marcelo pelas infos. Na negociação consegui 6% de desconto por ser na PJ e mais 2% na negociação. O prazo está de 50-60 dias, só que o vendedor não me passou nenhuma segurança. Imagino que o prazo vai extrapolar.
- Piloto de Atari
Sou de BH. Tenho um HLX e comprei o T-Jet. Pedi no início de agosto e só recebi no final de novembro, quase 120 dias. Mas vei do jeito que eu queria, branco e completo.
Mas vale a pena esperar, o carro é demais.
A propósito, tô vendendo o HLX, completo, com teto ...
Mas vale a pena esperar, o carro é demais.
A propósito, tô vendendo o HLX, completo, com teto ...
- Piloto de Atari
O Punto T-Jet é sensacional!
Vale a compra com certeza, pena que existe toda essa demora!!! Boa sorte pra quem pode se dar esse "mimo"...
Vale a compra com certeza, pena que existe toda essa demora!!! Boa sorte pra quem pode se dar esse "mimo"...
- Piloto de Autorama
Droga...ainda estamos em Janeiro !! Nem sinal do meu ainda. 

- Piloto de Atari
Eu comprei em agosto e recebi em dezembro o meu. A espera compensa. Mas já o @Junimhum esperou 120 dias, não chegou e ele foi a concessionária concorrente e achou um do jeito que ele queria. Fica de olho, de umas passadas nas concessionárias da Fiat e caso encontre algum desistente, já pegue o seu. #fikDik
Esperar 120 dias é sacanagem d+
- Piloto de Atari
diegoslater escreveu:Esperar 120 dias é sacanagem d+
Colega, eu esperei 125 dias, para ter o Bravo T-Jet, e olha que ele vende bemmmm menos do que o Punto! Sem explicação, né?! Fiz meu pedido, que era a segunda vez, em maio e ele só chegou em setembro de 2012, um descaso enorme. A FIAT, ao que parece, não tem interesse em vender quantidades absurdas de seus esportivos, deixando-os para vendê-los de forma exclusiva, a fim de que se sinta falta deles em suas lojas. Até hoje só vi uns dois a três Puntos T-Jets, dos novos, passeando por aqui, em Bsb. É muito pouco, para um carro que foi lançado em julho passado.
Pessoal, a vendedora ligou hoje e falou que o carro já estava a caminho !!!!!!!!!!!
Passei na CS e acertei os últimos detalhes e ganhei tapetes, insulfilm, emplacamento e pedi para fazer uma impermeabilização das bancadas !! Depois do carnaval até segunda feira estarei pegando o meu t-jet !!!

Passei na CS e acertei os últimos detalhes e ganhei tapetes, insulfilm, emplacamento e pedi para fazer uma impermeabilização das bancadas !! Depois do carnaval até segunda feira estarei pegando o meu t-jet !!!
- Piloto de Atari