Fixa ou rosca::
8 mensagens
|Página 1 de 1
Fixa ou rosca::
Ola galera do PuntoClube!!
To querendo saber opniao entre colocar suspencao de rosca ou fixa !! Oque voce me dizem entre problemas,manutencao,conforto,preços e pelo punto ter aa frente baixa quanto devo baixar para ficar bacana!! Tenho rodas 17 perfil 45..
Obrigado
To querendo saber opniao entre colocar suspencao de rosca ou fixa !! Oque voce me dizem entre problemas,manutencao,conforto,preços e pelo punto ter aa frente baixa quanto devo baixar para ficar bacana!! Tenho rodas 17 perfil 45..
Obrigado
- Piloto de Atari
Re: Fixa ou rosca::
JonathasMarques escreveu:Ola galera do PuntoClube!!
Obrigado
Jonathas, eu tinha um Palio com susp de Rosca, eu optei por ela pq qndo eu andava na cidade baixava e taal, e qndo fosse viajar levantava o carro, por isso q eu gostava a de Rosca, agora vai do q vc quer neh, carro Baixo é bonito , é Lindo, mas faça um serviço bom, amortecedores preparados, molas esportivas, troca batente, etc .... Forte Abraçooo !! e Boa Sorte !!
"Seja a mudança que você deseja ver no mundo"
jonathas, tenho um punto, e já utilizei, susp ar, fixa e rosca, também ja utilizei rodas aro 15, 16, 17, 18 e 19.
Em relação da suspensão, vai de gosto e de necessidade, se quer andar sempre baixo, ou numa média altura, FIXA, seria ótimo, se quer andar socado, média altura ou quem sabe original, ROSCA, seria o modelo indicado.
Em relação ao pneu, sempre utilizei pneu perfil 40 em rodas 17, e em rodas 18 e 19 usei perfil 35. Tenho um amigo que usa 45, pro meu gosto parece alto, mas isso é MEU gosto, e respeito, sua escolha, MAS, se você visa um conforto, mas não dispensa uma esportividade, digo com todas as letras, que você pode utilizar qualquer uma, até porque a diferença, é que uma pode ser REGULADA, e uma não.
FIXA+PERFIL 45= CONFORTO, SEM PROBLEMAS COM POLÍCIA.
ROSCA+ PERFIL 45= CONFORTO, PODENDO TER PROBLEMAS COM POLÍCIA.
COMO EU JÁ USEI MEIO QUE DE TUDO, NÃO ME IMPORTO COM POLÍCIA.
MAS CADA UM SABE O QUE USA,..
ABRAÇÃO...
QUALQUER COISA SÓ PERGUNTAR!
Em relação da suspensão, vai de gosto e de necessidade, se quer andar sempre baixo, ou numa média altura, FIXA, seria ótimo, se quer andar socado, média altura ou quem sabe original, ROSCA, seria o modelo indicado.
Em relação ao pneu, sempre utilizei pneu perfil 40 em rodas 17, e em rodas 18 e 19 usei perfil 35. Tenho um amigo que usa 45, pro meu gosto parece alto, mas isso é MEU gosto, e respeito, sua escolha, MAS, se você visa um conforto, mas não dispensa uma esportividade, digo com todas as letras, que você pode utilizar qualquer uma, até porque a diferença, é que uma pode ser REGULADA, e uma não.
FIXA+PERFIL 45= CONFORTO, SEM PROBLEMAS COM POLÍCIA.
ROSCA+ PERFIL 45= CONFORTO, PODENDO TER PROBLEMAS COM POLÍCIA.
COMO EU JÁ USEI MEIO QUE DE TUDO, NÃO ME IMPORTO COM POLÍCIA.
MAS CADA UM SABE O QUE USA,..
ABRAÇÃO...
QUALQUER COISA SÓ PERGUNTAR!

- Piloto de Autorama
Suspensão Fixa!!
Galera valeuuu ajudarao de maisss
- Piloto de Atari
JonathasMarques escreveu:Ola galera do PuntoClube!!
Obrigado
Boa tarde se voce colocar fixa na frente e rosca na traseira vai ficar muito boa .
Foi feito no meu carro e nunca tive problemas.
Fixaa mano! Rosca não vale a pena, da muita mão de obra fica baixando e erguendo.
Fixa da pra baixar até uns 51 cm que nunca vai te encomoda mano, só vai raspa bastante.
Procura não corta as molas, apenas trabalhar o maximo que der o amortecedor(TORRE), para o carro não perder muito conforto.
Se você tiver trabalhado as torres ao maximo e não tiver satisfeito ai sim corte as molas, mas acho dificil você não ficar com um resultado ótimo apenas mexendo nas torres.
Andei 2 Messes a 53cm com aro 16'' e conforto éra ótimo, quase como original.
Fixa da pra baixar até uns 51 cm que nunca vai te encomoda mano, só vai raspa bastante.
Procura não corta as molas, apenas trabalhar o maximo que der o amortecedor(TORRE), para o carro não perder muito conforto.
Se você tiver trabalhado as torres ao maximo e não tiver satisfeito ai sim corte as molas, mas acho dificil você não ficar com um resultado ótimo apenas mexendo nas torres.
Andei 2 Messes a 53cm com aro 16'' e conforto éra ótimo, quase como original.
- Piloto de Atari
Obg amigao!
- Piloto de Atari
8 mensagens
|Página 1 de 1