Tjet Interrado e ex carros
10 mensagens
|Página 1 de 1
Tjet Interrado e ex carros
Falae galera, sou novo aqui no forum.. comprei agora a pouco um punto t jet amarelo.
coloquei aqui algumas fotos dos meus ex carros, stilo, bora, fusion, gol, new civic... só pra explicar, tem foto do civic prata e dps vermelho pq mandei pintar de vermelho e transformei todo pro SI, ate o painel... o motivo disso é que eu queria um civic automatico vermelho, mas nao fabrica, então fiz o meu, e só transformei pro si pq nao tem vermelho sem ser SI, ficaria feio... ae tem fotos do civic com algumas das rodas, do stilo com algumas das rodas tb, todos os carros eu gosto muito baixo, o punto ainda vou baixar mais, to só esperando pra por umas 20" primeiro...
espero que gostem..
hj coloquei uns farois de led( reparei que mó galera aqui tem tb), pintei o meio do parachoque e fiz a bandeirinha da italia.
abraços..

coloquei aqui algumas fotos dos meus ex carros, stilo, bora, fusion, gol, new civic... só pra explicar, tem foto do civic prata e dps vermelho pq mandei pintar de vermelho e transformei todo pro SI, ate o painel... o motivo disso é que eu queria um civic automatico vermelho, mas nao fabrica, então fiz o meu, e só transformei pro si pq nao tem vermelho sem ser SI, ficaria feio... ae tem fotos do civic com algumas das rodas, do stilo com algumas das rodas tb, todos os carros eu gosto muito baixo, o punto ainda vou baixar mais, to só esperando pra por umas 20" primeiro...
espero que gostem..
hj coloquei uns farois de led( reparei que mó galera aqui tem tb), pintei o meio do parachoque e fiz a bandeirinha da italia.
abraços..

- Piloto de Atari
Re: Tjet Interrado e ex carros
Seja bem vindo! E parabéns pelos carros e pelo bom gosto..
Abrass
Abrass
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...

Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
- Roda dura de Auto Escola
Seja bem vindo !! Algumas máquinas hein !! O Punto é um espetáculo, parabéns pela aquisição !!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Seja bem vindo!!
Lindo o Civic, só faltou uma turbina nele, hahaha...
Cara a altura do TJet ta animal! Ta pegando muito? Qq vc fez para abaixa-lo assim?? Parabéns!!
Lindo o Civic, só faltou uma turbina nele, hahaha...
Cara a altura do TJet ta animal! Ta pegando muito? Qq vc fez para abaixa-lo assim?? Parabéns!!

ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
Seja bem vindo brother!
Belas carangas.
Belas carangas.
valeu pelos elogios galera...
D.Sestari o carro ta baixo com molas e amortecedores preparados da macaulay, nao kika nada e tem mto conforto, o eixo traseiro se vc reparar eu dei um passe pra roda ficar mais pra dentro pra por as 20" sem arrastar, devo colocar a roda final do mes agr, mas ja to preparando ele todo, os dois grandes problemas em se andar nessa altura são: a transmissão fica tremendo mto pq deve ta esmagada rs, e esse maldito parachoque traseiro que fica 3 dedos do chão, ae se vc coloca duas pessoas e o carro kika, ele bate no chão e solta.
dps posto mais fotos dele pronto.
D.Sestari o carro ta baixo com molas e amortecedores preparados da macaulay, nao kika nada e tem mto conforto, o eixo traseiro se vc reparar eu dei um passe pra roda ficar mais pra dentro pra por as 20" sem arrastar, devo colocar a roda final do mes agr, mas ja to preparando ele todo, os dois grandes problemas em se andar nessa altura são: a transmissão fica tremendo mto pq deve ta esmagada rs, e esse maldito parachoque traseiro que fica 3 dedos do chão, ae se vc coloca duas pessoas e o carro kika, ele bate no chão e solta.
dps posto mais fotos dele pronto.
- Piloto de Atari
TOP! Adorei a roda Calcinha branca, é 20 né ?
Bem vindo! Esse carro não anda, ele rasteja... hahahaha Parabéns!
- Roda dura de Auto Escola
Bem vindo mano só gosta de socado mesmo!!!!parabéns!!!1 

- Piloto de Kart amador
Fala Malafaia !! Primeiramente seja bem vindo!
Parabéns pela caranga! Aqui, caso seja de seu interesse, me envia via MP o link do perfil do seu Facebook. É sempre uma maneira mais fácil e direta de se trocar uma ideia. Há uma galera grande lá. Qq coisa, só enviar via MP que eu add.
A gente tá sempre marcando eventos aqui no RJ. Se for de seu interesse ...
Grd abraço! Vlw
Mrq!
Parabéns pela caranga! Aqui, caso seja de seu interesse, me envia via MP o link do perfil do seu Facebook. É sempre uma maneira mais fácil e direta de se trocar uma ideia. Há uma galera grande lá. Qq coisa, só enviar via MP que eu add.
A gente tá sempre marcando eventos aqui no RJ. Se for de seu interesse ...
Grd abraço! Vlw
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
10 mensagens
|Página 1 de 1