Problema com o trambulador

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Problema com o trambulador

por robertodcf » Sex Fev 01, 2013 7:00 pm

Fala galera!

É o seguinte, a minha marcha está com mta folga, dificultando em algumas vezes ate para passar de uma marcha pra outra
Eu andei pesquisando aqui no fórum, e vi q o problema se encotra no encaixe da marcha com o trambular... é uma peça branca de plástico, q com o tempo vai desgastando. O mecânico q eu levei o carro me disse q é possivel trocar só essa peça, porém ele está com dificuldade para encontrar um torneiro q a faça, ja q nao é possível encontrar somente ela à venda!E o custo de um trambular inteiro é mais de 500 reais!
Alguém ai ja teve problema parecido e sabe de alguem q faça essa peça?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Problema com o trambulador

por andrezin » Sáb Fev 02, 2013 6:00 pm

Iae, tudo bom?

Já reparei que o meu as vezes também tem um pouco de dificuldade para entrar as marchas, quando troco as vezes ela não vai ai eu volto e tento de novo e consigo.
Será que é isso então?
Outra observação é que minha ré se não entrar bem devagar com ela, ela arranha ou faz um barulho tipo um "CLAK".

Conheço um torneiro, não sei se ele faz a peça, porém, não tenho o contato dele aqui. Vou ver se consigo o telefone e o endereço e te mando por aqui o mais breve.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Problema com o trambulador

por robertodcf » Sáb Fev 02, 2013 7:51 pm

Fala fi,bom e vc?

Ue, olha ai entao...mas pra vc ter certeza se realmente o problema eh esse, eh so olhar se a marcha esta mto bamba!Se ela estiver mexendo mto sem engatar, eh pq a peça do seu tb ja esta bem desgastada!
Piloto de Atari
Piloto de Atari