Apresentação Sayuri Matsuo
6 mensagens
|Página 1 de 1
Apresentação Sayuri Matsuo
Olá!
Eu sempre gostei muito dos modelos de carros da Fiat e recentemente estou querendo trocar meu bom e velho Uno, mas por uma coisa bem melhor do que isso. Como o Punto sempre foi o modelo que eu mais gostei, vim para internet buscar informação de pessoas que já tivesse tido ou possuem ele para poderem me passar informações. Então eu achei o fórum e espero que ele me ajude muito na minha decisão.
Eu sempre gostei muito dos modelos de carros da Fiat e recentemente estou querendo trocar meu bom e velho Uno, mas por uma coisa bem melhor do que isso. Como o Punto sempre foi o modelo que eu mais gostei, vim para internet buscar informação de pessoas que já tivesse tido ou possuem ele para poderem me passar informações. Então eu achei o fórum e espero que ele me ajude muito na minha decisão.
- Piloto de Atari
Re: Apresentação Sayuri Matsuo
Seja bem vinda!
Pode ter certeza que não se arrependerá de adquirir um Punto.. o carro é sensacional!
Pode ter certeza que não se arrependerá de adquirir um Punto.. o carro é sensacional!
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...

Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
- Roda dura de Auto Escola
Seja bem vinda !!
O carro é muito bom...eu mesmo antes de adquirir dirigi vários modelos de diversas marcas e nessa categoria nenhum conseguiu superar o Punto. O carro é econômico, seguro cabe no bolso além de ser bem confortável e com um desenho e interior lindo.
O carro é muito bom...eu mesmo antes de adquirir dirigi vários modelos de diversas marcas e nessa categoria nenhum conseguiu superar o Punto. O carro é econômico, seguro cabe no bolso além de ser bem confortável e com um desenho e interior lindo.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Seja bem vinda!
Com certeza ficará muito contente com o Punto.
Com certeza ficará muito contente com o Punto.
Econômico Marrones? humm... rsrs
Bem vinda! Boa escolha!
Bem vinda! Boa escolha!
- Roda dura de Auto Escola
Seja bem vinda ao Clube !!!
Grd abraço! Vlww
Mrq!
Grd abraço! Vlww
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...