15a. Eleição dos melhores carros do BestCars website

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

15a. Eleição dos melhores carros do BestCars website

por shadowcps » Qui Jan 31, 2013 2:57 pm

Para osque curtem esse tipo de informação, vale a pena ler.

http://bestcars.uol.com.br/bc/15a-eleic ... esultados/

Recaída de viúva mode ON : O Punto, no ano passado, ficou em 3a. colocação e nessa edição, em 4a. GO, CAPIVARA GG ! (=D>) (=D>) (=D>)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

Re: 15a. Eleição dos melhores carros do BestCars website

por FREGLA » Qui Jan 31, 2013 5:26 pm

Interessante Sidnei que o Punto GG foi 1º lugar em sua categoria de 2008 até 2011 e com percentuais bem consideráveis. Tudo bem que a concorrência ficou um pouco mais acirrada no dois últimos anos, mas o "faice" de 2012 do Punto não foi suficiente para encarar o New. Agora coitado mesmo é do Polo e do Fox que despencaram (aliás a VW não aparece bem na classe 2).
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Timerman » Sex Fev 01, 2013 10:07 am

FREGLA escreveu:Interessante Sidnei que o Punto GG foi 1º lugar em sua categoria de 2008 até 2011 e com percentuais bem consideráveis. Tudo bem que a concorrência ficou um pouco mais acirrada no dois últimos anos, mas o "faice" de 2012 do Punto não foi suficiente para encarar o New. Agora coitado mesmo é do Polo e do Fox que despencaram (aliás a VW não aparece bem na classe 2).

Engraçado que não é só aqui que acontece, quando o New Fiesta foi lançado na Europa conseguiu ser o Líder de Vendas em 2008 a 2010 (creio), nós últimos anos está em 2º atrás do Golf. A Fiat, lançou o Grande Punto (ou Punto GG) conseguiu liderança em vários países da Europa, daí chegou um gênio dentro da Fiat que pediu para trocar as linhas do Punto, lançaram o Bagre, caiu de vendas lá e em 2012 aparece apenas na 10º colocação no Ranking de Vendas na Europa.
Ouvi informações que a Fiat vai abaixar o preço do Bagre por já ter relatos de "fracasso" aqui no Brasil, se está vendendo bem eu não sei. O New Fiesta, alguns falaram que está sendo um fracasso, mas está vendendo bem.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Sex Fev 01, 2013 1:32 pm

Timer, não concordo muito com o que escreveu por 2 motivos:
1. se fosse um fracasso as vendas mensais não estariam na casa dos 4.500 / mês e

2. o preço entre um novo Palio e um "novo" Punto attractive já é bem próximo o que não deixa muita margem para abaixar o preço exceto que reposicione toda a linha, abaixando preços de novo Uno, novo Palio e aí, o da criatura. :mrgreen:

Moderador
Moderador

por Timerman » Sex Fev 01, 2013 2:18 pm

shadowcps escreveu:Timer, não concordo muito com o que escreveu por 2 motivos:
1. se fosse um fracasso as vendas mensais não estariam na casa dos 4.500 / mês e

2. o preço entre um novo Palio e um "novo" Punto attractive já é bem próximo o que não deixa muita margem para abaixar o preço exceto que reposicione toda a linha, abaixando preços de novo Uno, novo Palio e aí, o da criatura. :mrgreen:

Fontes...Fontes, não fui eu que disse shadow (conforme você fala) :wink:
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Sex Fev 01, 2013 2:45 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk, só que cito minhas fontes. não "colou" :mrgreen:

Moderador
Moderador

por fabiosenna » Dom Fev 03, 2013 12:55 am

"Ouvi informações que a Fiat vai abaixar o preço do Bagre por já ter relatos de "fracasso" aqui no Brasil, se está vendendo bem eu não sei. O New Fiesta, alguns falaram que está sendo um fracasso, mas está vendendo bem.[/quote]"

Só rindo... essa sua fonte não merece crédito, acho que você quis dizer o inverso...

O new fiesta já dá sinais de fracasso aqui no Brasil... o Punto (bagre) vai muito bem... Obrigado!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola